Lorra podia presenciar o corredor vazio, como Kaina havia falado, não havia uma alma viva, quem dera se todos os dias fosse assim, a bastarda Targaryen poderia agir com muito mais competência. As portas fechadas dos quartos poderia remeter ao medo dos nobres quanto a falta de proteção naquela noite, Lorra por outro lado não tinha a mesma preocupação, não havia levado uma vida de nobre, pelo contrário, a liberdade das ruas lhe davam a proteção que ela precisava, o encarceramento em um quarto não poderia ser saudável para ninguém, julgava ela.
Não havia com que se preocupar, Lorra se distraia observando as artes arquitetônicas da Fortaleza Vermelha enquanto caminhava calmamente nos corredores vazios, por algum motivo havia pegado gosto em apreciar tais artes, talvez sua vivência em Dorne teria influenciado nisso. Quando não percebera mais nada além da própria construção em si, Lorra esbarra em algo, ou melhor, alguém, uma jovem de avermelhados com o semblante triste e os olhos marejados, não poderia esconder de Lorra seu choro, mesmo que discreto. Sua juventude deveria ser maior do quê aparentava ou queria aparentar, o cheiro de seu perfume acalmava o ambiente e os olhos azuis contrastava com o cabelo, formando uma figura de beleza exótica e admirável. - Oh, perdão... Que desastrada eu sou... Me distrai e não te vi no corredor... - As duas reagiram de forma parecida e simultânea, uma pedindo desculpa a outra, o quê acabara roubando um sorriso de Lorra, que achava graça da situação constrangedora que as duas haviam acabado de passar.
A imagem da garota a sua frente não lhe era estranha, Lorra começava a perceber de quem se tratava, a jovem filha de Eddard Stark, só poderia ser, nenhuma outra garota no mundo se assemelhava a descrição de Sansa Stark. A tristeza no semblante da garota só confirmava o quê a jovem de cabelos platinados já desconfiava, a tristeza estampada no rosto da garota fazia jus a recente perda, não tão recente assim, mas impactante o suficiente para perdurar em uma Lady.
Era surpreendente o fato de Sansa Stark estar caminhando livremente nos corredores da Fortaleza Vermelha durante o ataque a Porto Real, o Rei Joffrey não se preocupava em sequer trancafiar a nortenha para barganhar em uma possível derrota, ou ainda não havia se dado conta do perigo que seu reinado sofria, mas Lorra tinha certeza que aquela era uma oportunidade única para ela e para a própria Sansa. - Lady Sansa? - Lorra indagava a garota em tom de dúvida, embora tivesse certeza que era ela.
Lorra sorria e agarrava as mãos da garota de maneira calorosa e alegre, deixando claro sua amistosidade em relação a ela. - Lady Sansa, Porto Real está sendo atacado pelos nortenhos! Você não pode ficar perambulando por ai! - A jovem de cabelos platinados falava em tom de preocupação, alertando Sansa do perigo que talvez ela não soubesse que passava, ou não se importava. Para Sansa acreditar em Lorra de imediato e deixar ser ajudada pela bastarda Targaryen, teria que ter algum motivo para isso, e Lorra entendia que precisava ganhar a confiança de Sansa naquela hora, imediatamente.
- Lady Sansa, eu sei que vai parecer estranho, mas você precisa confiar em mim. - Obviamente o pedido de Lorra pela confiança de Sansa não seria o suficiente para que Sansa realmente confiasse nela, então Lorra continua. - Houve outro tempo, outra guerra... Onde Porto Real estava sendo atacada também, os soldados que a atacavam na época era os que hoje a defendem, e por onde passavam traziam o caos, matavam e destruíam, mulheres, crianças e idosos, nada resistia a fúria e a traição destes soldados... Temendo pela segurança de seus bebês, os pais escondiam suas crianças onde podiam... Eu fui uma dessas crianças, e graças aos sete o homem que me encontrou não tinha o mesmo coração que os leões... Anos mais tarde fiquei sabendo que o homem que salvou minha vida foi Eddard Stark, seu pai... Sua morte recente me doeu profundamente apesar de nunca ter tido o prazer de tê-lo conhecido pessoalmente para agradecer pelo que fez por mim... - Lorra pretendia se mostrar empática com a história que contava, demonstrar que já esteve na situação da nortenha em tempos passados, e quê Sansa poderia confiar nela perante ao ato de seu pai no passado, como se aquilo unisse as duas. - Mas o destino foi bom comigo, e hoje eu tenho a chance de retribuir o quê Eddard fez por mim... Você PRECISA vir comigo, eu te levarei até seu irmão se confiares em mim... - Lorra esperava que suas palavras pudessem penetrar nos sentimentos de Sansa, para conquistar sua confiança imediatamente.