por Vinah Seg Out 05, 2015 9:44 am
Robb demonstrou ter levado um duro golpe, mas o modo que ele se recuperou, demonstrava também que ele já esperava por algo parecido. Ele observou o Lanceiro da Neve e tocou-lhe os ombros.
- E agora Roose Bolton tem 16 mil homens do meu exército, mas hoje conquistamos um forte apoio para nossa causa. Eu creio que Bolton não se rebelará nesse momento, ainda mais quando eu enviar-lhe um corvo dizendo que o norte se aliou a Renly Baratheon. Seja o que ele estiver tramando, irei resolver eu mesmo. Fez um ótimo serviço em meu nome Adam, espero que não seja pedir demais que se arrisque novamente por mim. Você deve me representar na Campina, sei que Renly pretende resolver sua briga pessoal com Stannis Baratheon, de modo que me sentiria mais confiante tendo você a meu serviço, sendo meus olhos e meus ouvidos.
O rei dizia com a voz suave, até mesmo Catelyn Stark pareceu aprovar aquele ato. Robb então voltou o olhar para Daemon e também para Adam, falando com os dois naquele momento.
- O norte nunca esteve mais forte que agora! Nossa aliança com Renly Baratheon o levará até o trono, assim poderemos trazer justiça ao reino. Que Eddard seja vingado em nome de Winterfell e da Campina! - Robb elevou a voz. - Cuidarei de Roose Bolton enquanto vocês resolvem a situação com Stannis, mas creio que se os boatos forem verdadeiros, essa tarefa será árdua e penosa. Dizem que Stannis Baratheon anda acompanhado por uma bruxa vermelha. Não sei do que ela é capaz, mas acredito que os rumores sobre seus feitos se tratam apenas de histórias para amedrontar os inimigos em tempos de guerra. As tropas de Stannis ainda são pequenas, mas me parece que ele tem obtido cada vez mais mercenários a seu favor, de modo que ele deve estar em posse de uma grande quantidade de ouro. Seria sensato que vocês dessem uma olhada a cerca disso também, uma vez que é primordial minar o adversário de todas as formas possíveis. Desejo-lhes sorte nessa empreitada, espero que os deuses antigos estejam ao lado de vocês.
Robb ficou parado, observando pensativo sobre a dupla que estava a sua frente. O destino do continente estava nas mãos daqueles homens, será que eles conseguiriam parar a força crescente da bruxa vermelha?