Julian Orme ficou pálido frente a menção dos Tyrell, mas por fim acabou se mantendo firme.
- Os Tyrell não vão ficar nada felizes com a sua chegada.
--
Vários dias haviam se passado, a dupla de homens havia se tornado uma dezena inteira. Durante o caminho, Julian encontrara seus soldados que tinham como ordem encontrar Brienne, de modo que ele os enviara para a casa Meadows informando que Daemon Lannister vivia e que estava indo em direção a Jardim de Cima clamar sua inocência. Dessa forma, alguns homens de Meadows foram enviados para acompanhá-los durante o trajeto.
Um grupo como aquele de soldados bem vestidos atraía a atenção por onde passavam, mas o que eles poderiam fazer? Daemon era um homem grande e mesmo sozinho chamaria atenção até mesmo da mais baixa plebe. O gigante da Campina, ou melhor, o Matador de Reis, era um homem que trazia os olhares para si. Muitos queriam ser Daemon nos tempos que ele fora comandante do exército da Campina ou mesmo quando ele obtivera o título no Campeonato. Agora que era visto como um assassino, sua fama havia se tornado ainda maior, por mais que ela fosse negativa. Daemon Lannister nunca poderia andar sozinho por aquelas terras de forma anônima. Por isso tudo, o grupo de homens cavalgava ao lado do gigante rumo a Jardim de Cima.
Por todas as regiões que a comitiva passava, havia apenas silêncio. Nenhum lorde se interpôs no caminho do grupo, havia uma tensão enorme em cada vila que passavam.
Era um dia chuvoso quando Daemon chegou às terras controladas pelos Tyrell. A comitiva estava em uma colina e podia ver que na parte de baixo havia inúmeros soldados de Jardim de Cima, os quais olhavam preocupados para a comitiva de Daemon. Eles pareciam prontos para a batalha. A tensão pairava no ar.
Julian Orme se remexeu a sela e disse.
- Esses homens são de Jardim de Cima. Creio que eles esperavam travar uma guerra, talvez nós ainda tenhamos chance de ser levados de encontro a Mace Tyrell. - Ele olhou para os lados. - Lorde Meadows deve ter avisado de nossa chegada, de modo que eu confio que ele tenha preparado o terreno para nós. Ele é um homem astuto e conhece bem o conselho da Campina.