Os Horrores da Guerra.
O céu estava nublado, e o dia havia amanhecido cinzento e silencioso. Os camponeses haviam acordado de mau humor, rogando pragas dizendo que aquilo poderia ser um presságio do Estranho, e que por isso, teriam que trabalhar em condições que poderiam adquirir doenças, e vindo a falecer nessas ocasiões. Já os senhores mais ricos, donos de terras largas e bem cuidadas, estes encontravam-se felizes, pois chuva era um fator chave na questão de produção de alimentos. Aliás, o comércio de alimentos e tudo que a englobava esse setor, era a própria riqueza da Campina. Era esse setor que movimentava ouro, que fazia a Campina ser quem era, e era justamente aquele setor que havia dado a chance de Daemon de conduzir homens bem armados e experientes. E todas as conquistas, desde a estabilidade do local e da própria segurança do Leão da Campina, tudo dependeria de como Daemon exorcizaria aquele fantasma do Estranho que ameaçava destruir tudo aquilo que a Campina possuía.
Daemon Lannister estava parado no alto de uma colina, montado em um garanhão de guerra. Suas vestes traduziam a sua nova importância que havia adquirido. Agora, além de Daemon possuir uma espada de grande valor, também possuía uma armadura de ótima qualidade, digna de grandes heróis de Westeros. O gigante então trajava a armadura completa, exceto o elmo. Apesar de ser claramente desconfortável, Loras Tyrell havia sugerido que Daemon se vestisse daquele forma, pois serviria para mostrar e dar força ao seu novo posto, não só com os homens que lideraria para a guerra, mas sim para com os membros do Conselho da Campina. Seja como for, Daemon formava uma figura gloriosa enquanto montava o garanhão no alto daquela colina.
Ao lado de Daemon Lannister, encontrava-se dois de seus maiores aliados até então. Lorde Orme, um jovem que Daemon havia poupado da morte por traição, agora encontrava-se jurado a Daemon, e com isso, haveria de marchar ao lado do gigante nessa conquista. Orme ainda era novo, mas seu rosto era determinado, e ele claramente gozava da companhia e dos ensinamentos de Daemon Lannister. Já no outro lado do gigante, havia um nobre conhecido como Lorde Meadows. Este, não era preciso perguntar se era rico ou possuía várias faixas de terra, pois sua fama já suplantava qualquer atributo que possuía. Lorde Meadows fora o responsável por introduzir Daemon em Westeros, especificamente na Campina, dando raízes para que o jovem lutasse pelo local. Esta fama, Meadows tratava de mostrar a todos, tal como um bom nobre faz em relação as suas conquistas. Seja como for, Lorde Meadows era um aliado importante, mas diferente de Orme, Lorde Meadows se via no cargo de administração, tendo então a missão de organizar a alimentação, as condições dos equipamentos e assuntos ligados a nobreza do local.
Daemon Lannister não estaria sozinho naquela epopeia, contaria sim com seus aliados, e por isso, sua tropa teria ainda mais responsabilidades do que um dia havia sido previsto. Aquela tropa que Daemon agora comandava transformara-se da noite para o dia, uma espécie de esperança para a população, e por isso, a vitória e a derrota mudaria a vida de todos ali, inclusive do gigante.
Dali de cima da colina, Daemon Lannister podia ver toda a sua tropa, eles esperavam uma ordem ou algum discurso, para no fim, partir em direção a guerra. A tropa que Daemon liderava era uma força grande da Campina, e por isso, eram homens preparados e imagem que eles projetavam na Campina era intimidadora.
Havia batedores montando cavalos velozes, arqueiros bem dispostos, além da grande infantaria composta por sua maioria de guerreiros experientes e com a presença de alguns camponeses. Além disso, Daemon Lannister possuía uma cavalaria formada por uma centena de homens, cujos cavalos era bem protegidos e cujas espadas era de aço nobre. Se não bastasse tudo isso, Daemon Lannister ainda contaria com uma Guarda Pessoal para utilizar na batalhar e lhe proteger, isso se fosse necessário.
Foi então que, em meio ao exército de Daemon Lannister, uma figura surgiu. Era o próprio Sor Loras Tyrell, e todos os homens observaram o que ele iria fazer. Loras subiu a pequena colina e parou ao lado de Daemon. Com um breve cumprimento, ele virou-se para o exército que estava prestes a marchar.
- Sei que a Campina passa por um momento conturbado, mas não podemos nos desesperar. Nós somos filhos da Campina, e nossas raízes são fixadas ao solo. - Ele levantou o braço, tomando toda a atenção do exército para si.
- Nós, filhos desta terra, iremos lutar para reconquistá-la. Não chegamos até aqui para no fim, desistir de tudo. Regaremos a próxima colheita com o sangue de nossos inimigos. - Ele parou por um tempo, e então fez menção a Daemon Lannister.
- Esse homem, Daemon, foi acusado de traição, mas os deuses comprovaram a sua inocência. E agora, ele é um verdadeiro cavaleiro, e conta com a minha plena confiança. Daemon os liderara para vitória, e aqueles que lutarem ao seu lado vão ter uma colheita farta e feliz.Os homens gritaram em júbilo em resposta ao pequeno discurso de Loras. Eles então, esperavam e olhavam para o seu novo líder, Daemon Lannister.
- Spoiler:
Algumas notas que vale a pena dar importância:
Lorde Orme - Ele é o responsável por qualquer informação em relação a guerra que você necessite.
Lorde Meadows - Ele é um nobre, e por isso, além de saber administrar muito bem, possui informações sobre as relações das casas reais e dos lordes mais influentes na região.