por Vinah Qui Set 17, 2015 8:01 pm
Ao ouvir Daemon Lannister declarar o nome que a espada carregaria. Emmon Cuy e Brienne de Tarth sorriram. A plateia que assistia o torneio parecia ter aprovado tal nome, pois todos começaram a festejar em comemoração a vitória. No centro da arena, o gigante da campina representava o sonho de todo cavaleiro. Por mais que o torneio de Renly não fora algo grandioso, uma vez que se tratavam de pessoas restringidas aos aliados do rei, a vitória servia como inspiração para todos. Daemon "The peacemaker" Lannister foi saudado pelo rei e o torneio chegou ao fim.
Um grupo de pessoas estavam posicionadas em volta de uma grande fogueira, o fogo dançava de uma lado para o outro por causa da brisa noturna, fazendo com que as chamas lambessem o pedaço o pedaço de uma carna que estava sendo assada. A gordura quente escorria de encontro ao calor e um cheiro característico da carne enchia o ar com um perfume doce. Alguns homens pareciam tentados pela imagem, mas outros encontravam diversão e prazer em outras atividades.
Daemon Lannister estava sentado em um tronco de madeira que fora cortado, um grande caneco repousava em sua mão. O líquido escuro que jazia no interior do caneco de madeira já havia sido sorvido diversas vezes, aliviando em parte a sede que a vitória havia proporcionado. O gigante ainda bebia e ria com seus companheiros, trocando gracejos e brincadeiras que somente homens que vivem perto da morte são capazes de fazer. O grupo que estava formado ali era atípico, mas naquela noite todos pareciam velhos amigos e companheiros de longa data. Ao lado de Daemon Lannister se encontrava Brienne de Tarth, a garota pouco participava da maioria dos assuntos, reservando todas as suas energias para observar Renly Baratheon com grande intensidade. O rei legítimo e defensor da causa nobre de ter o trono de ferro para si, estava presente. Ele estava sentado, como se fosse um homem comum, não exibindo qualquer traço real além de seu nome. Era quase um garoto, alegre e de palavras encantadoras. O rei sorria e trocava gracejos com o homem que estava ao seu lado, Loras Tyrell. O cavaleiro das flores e o rei possuíam um elo forte, a amizade ali era tão forte que Daemon teve a impressão de ver o rei tocar os cabelos cacheados de Loras, o qual apenas sorriu e continuou a falar como se nada houvesse acontecido.
- Mal vejo a hora de marchar para alguma batalha. O torneio foi um bom início, servirá para nos preparar para algo maior, mas ainda não contém a energia que é encontrada em um grande combate. - Ele olha para a fogueira, ficando com um olhar perdido por alguns segundos. Lorys então murmura.
- Creio que você deve estar com muita vontade de experimentar a sua nova espada Daemon, ela realmente é muito bela. Nesse momento todos olham para a grande espada de Daemon, a qual estava encostado no chão próxima de seu corpo, A espada era tão grande que o gigante podia carregá-la apenas nas costas, caso contrário, seria um empecilho para se andar. A espada respondia a cada movimento que a chama fazia na fogueira. Na cena estavam presentes apenas aquelas pessoas, pois as maiorias dos homens já haviam sucumbido diante do vinho forte da campina.
- Spoiler:
Rola Vigor dif 9, caso falhe você estará consideravelmente bêbado.