por Vinah Sex Set 11, 2015 6:13 pm
Enquanto esperava a resposta do homem, Grey percebeu que os outros homens estavam em silêncio. Alguns lançavam olhares a estranha marca no olho do guarda de Winterfell, logo desviando o olhar em questões de segundos. Muitos pareciam temerosos com a presença do forasteiro, mas o homem beberrão com qual conversava parecia não se importar. Pelo sotaque do homem, era possível dizer que ele havia vindo do sul. O taverneiro que antes observava, decidiu entrar na conversa enquanto servia um pouco de vinho para um outro homem na ponta do balcão.
- Ultimamente os Branchs estão recrutando alguns homens que saibam lutar. Talvez você ainda consiga um serviço com eles, mas é imprevisível. Ninguém fala sobre o que estão planejando e nem porque estão recrutando tantos homens armados assim, mas o que importa no final? Um bom pagamento em prata ou ouro e tudo está resolvido. - O taverneiro sorriu, ficando parado entre os dois homens na parte de trás do balcão.
O beberrão que fora o primeiro a conversar com o rubro começou a falar.
- A honra não deve ser comprada com ouro, ela deve estar acima de tudo isso. Vocês conhecem Sor Barristan Selmy? Esse é um dos cavaleiros que possuem mais honra nesse reino, é disso que os homens precisam como inspiração. Eddar Stark é um bom homem também, espero que ele esteja desempenhando seu papel de Mão do Rei tão bem como ele o fez como Protetor do Norte. - Ele ficou série por um momento, olhando para Grey e para o taverneiro, retornando a falar com um sorriso de zombaria no rosto. - Mas os homens aqui costumam idolatrar o Regicida, aquele tal de Jaime Lannister. É o que eu digo, esses Branchs não sabem o que é correto rapaz. Mas você me parece um homem sensato, caso queira encontrar os Branchs poderá encontrá-los na Travessa de Madeira, certamente terá um encarregado lá que possa te colocar como um dos homens Branchs. Hei! Traga um vinho para ele. - Ele disse para o taverneiro, o qual serviu rapidamente um vinho para Grey. - É bom você ir acostumando rapaz, não queremos que você faça feio frente ao capitão.
Ele continuou a balbuciar algumas brincadeiras com a voz elevada, levando aos homens que assistiam a dar estrondosas gargalhadas, o qual não afetaram os soldados que estavam no centro da taverna. Todos estavam bêbados demais para levar aquilo como afronta, um dos homens havia até mesmo levantado um grande caneco de vinho e bebido todo o conteúdo com apenas um gole, sendo saudado pelos demais.