Teria de atravessar pelo Tridente, o que demoraria mais, ou ir pelas Gêmeas. Mas para seu azar não lhe foi permitido atravessar pela propriedade de Lorde Frey. O Rubro resmungou e não deixou de lançar um olhar de ira aos soldados que lhe deram a noticia, nunca havia visto Walder Frey pessoalmente, mas já havia ouvido falar do tipo de pessoa que o velho era.
Sem outra opção agora, Grey seguiu pelo Tridente e não encontrou dificuldades em sua passagem, agora restava pouco tempo até chegar a Correrio. Sabia que o jovem Rei do Norte havia formalizado uma aliança com Renly Baratheon, e embora o Rubro não aprovasse muito tal aliança a longo prazo, não podia negar que seria útil no atual momento.
Pela manhã do dia seguinte, Grey despertou com o brilho do sol que fortalecia o verde forte dos gramados, uma bela visão sem dúvidas. Seguiu devagar pois sabia que estava próximo, restava-lhe apenas continuar calmamente e apreciar o cenário a sua volta. Até que finalmente avistou a bandeira dos Starks tremulando no ar e duas dezenas de homens vindo em sua direção.
- Sou Grey, O Rubro, servo da casa Stark. Estou aqui atentando ao chamado de Robb Stark.