- OFF:
Off: Seja bem vindo Palla. Sem problemas, pode deixar que eu pergunto se não entender. Também gostaria que vc fizesse o mesmo.
Me empolguei neste post
, se quiser um resumão do que Sankar deseja é só pedir.
Outra coisa: Fiz um teste para difamar Aerys (ou Oarys já não sei o certo
) antes do julgamento, não sei se o Vinah te falou. Ele contou que usaria isso mais tarde.
Então esse falso julgamento está mostrando seu verdadeiro propósito e uma armadilha começa a se formar. O Nassam precisaria usar toda a sua astucia para escapar das garras de seus inimigos.
- Traição!? Me acusas de ser um traidor? - o sangue Dornês de Sankar se sobressai a qualquer tentativa de formular uma defesa logica
- Maldito camponês! - fala com fúria em seus olhos
- não és capaz de provar tal acusação, diz isso porque não foste capaz de salvar Lady Sansa das mãos daquela ladra - Ele apontava para a Tagaryen de forma acusadora
- Eu tive que fazer o seu trabalho, um pedido direto de sua Majestade, a Rainha mãe - fez uma reverencia ao estilo dornês para Cersei
- Agora entendo, a incompetência de Sor Aerys já incomodava nossa rainha. E agora tenta esconder a sua incapacidade de proteger a coroa com acusações sem sentido?Em um momento de lucidez, Sankar Nassam do Salão dos Portões do Inferno se recompôs
- peça desculpas a Vossa Graça e aos Lordes Presentes, mas tal acusação deve ser levada a sério - O dornês começa a se afastar de onde estava sentado enquanto falava, descendo as escadas calmamente em direção ao centro daquele circo e de onde estava a réu Targaryen.
- Vim para Porto Real a fim de formalizar, com Lorde Tywin Lannister, um tratado de ajuda mútua entre a Coroa e Dorne - Olhou para Tywin para se certificar que a Mão estava escutando
- Um dos pontos de nosso tratado envolvia Lady Sansa que seria dada aos meus cuidados - nessa hora Sankar dá um sorriso zombeteiros para Aerys
- Como posso atentar contra a vida da milady, me utilizando de bandidagem, se sua guarda já estava prometida a mim?Quando o velho guerreiro chega ao espaço principal onde Lorra estava, continua:
- Senhores Lordes, Majestade, as acusações de Sor Aerys Oakheart são fundamentadas na delação de um ladra que tem claras intenções de tumultuar o reinado de vossa Graça, minando um acordo vantajoso para todos. Mais uma evidência de sua traição.Sankar sabia que tirar Lorra daquela situação seria impossível, não por meios legais. As acusação contra ela eram verdadeiras, pelo menos as maiores e ninguém estava disposto a defender um dragão no covil dos leões. O Nassam olhou melhor a situação física da pequena dragão e teve uma ideia. O destino de Lorra ainda era incerto, mas talvez pudesse usar aquela situação a seu favor.
- E não é só isso, Sor Aerys fala em tortura - O dornês ergue o braço fino da réu como se fosse um trapo velho
- mas não vejo braços nem dedos quebrado, ela ainda consegue andar e sua pele ainda esta inteira - Sankar olha para a barriga de Lorra
- e ela ainda aparece grávida!Sankar para por um momento para tomar fôlego e esperar a platéia absorver o que ele havia dito. Ele se volta para seu desafeto:
- Diga-me Sor, quando espalhou aos sete ventos que Lorra era uma Targaryen, suas intenções foram de tentar salvar sua amada e o seu filho que ela carrega? O dornês sabia que seu comentário, jogado a esmo, causaria furor entre os ouvintes. Então esperou até que pudesse continuar:
- Vou explicar o que aconteceu. Sor Aerys e Lorra Targaryen já eram amantes quando tentaram sequestrar Lady Sansa. Só não conseguiram porque nossa rainha, do alto de sua inteligência e percepção, já desconfiava do casal. - enaltecia a rainha para tentar recomprar sua simpatia.
- E fui obrigado a intervir por causa de seu pedido desesperado e assim, salvamos a milady do norte das garras desta ladra. - No calabouço não ouve torturas, não existiu torturador nem torturada. Como poderia, ela carregava o filho dele! - Apontava seu dedo par Aerys
- A prova está aí, a criança ainda está em seu ventre. Na minha terra isso não é tortura, são no máximo arranhões. Se isto é tortura aqui, então o povo das Terras da Coroa se tornou frouxo - Sankar provocava os Lordes locais a enxergarem a verdade que ele forjava enquanto olhava ao redor, para a sua platéia e continuava com seu discurso.
- Que outro motivo Aerys teria, ao divulgar que Lorra era uma Targaryen, senão o de proteger sua amante de ser condenada como uma bandida comum? Sendo uma Targaryen, teria julgamento de um lorde e não estaria enforcada com seus ossos apodrecendo nos portões de Porto Real. Ela pediria um julgamento por combate, um direito dos lordes, e Sor Aerys prontamente a defenderia. Sankar se volta para o rei Jofrey
- Não Majestade, não sou traidor, Sor Aerys Oakheart sim é o traidor e tenta se esconder por detrás de uma acusação frágil, uma vez que sou um representante legal de meus senhores e uma acusação contra mim é uma acusação direta a Dorne. - O Dornes lembrava à todos o seu papel em Porto Real e o que ele representava.
Sankar Nassam jogou a semente da discordia e da desconfiança. Com isso pretendia ganhar tempo para planejar e executar um plano de fuga para Lorra e sua criança. Mesmo que não desse certo, já havia colocado seu principal desafeto na berlinda, olhava para Aerys com um sorriso de canto de boca e só pensava:
"Escape dessa desgraçado".
- TESTE:
Pedi pro Vinah colocar +1 em Persuasão e +1B em Convencer, mas ele ainda não add, se vc puder add,agradeço.
Persuasão (Convencer) 4 + 2B
Melroc efetuou 6 lançamento(s) de dados (d6.) : - 1 , 5 , 5 , 6 , 1 , 2