por Vinah Ter Dez 01, 2015 11:17 pm
Sankar Nassam era rápido, o dornês deslizava pela noite como um animal furtivo e veloz do deserto de Dorne. Não havia chances para os ladrões, os quais pareciam mais atrapalhados do que tudo. Um ladrão parecia ser muito ágil, mas se via frequentemente em posição de recuo, uma vez que tinha que esperar o outro que ficava para trás. Por isso, o resultado não podia ser outro. Sankar Nassam os apanhou em meio a corrida.
O ladrão que estava mais próximo do Nassam vestia uma capa azul de boa qualidade, algo que somente um nobre usaria. Assim que Sankar chegou perto, a ponto de segurar pelo braço do mesmo, o outro ladrão se aproximou com uma atitude violenta, sacando uma espada e ameaçando atacar o dornês. E em meio a esse caos, Sankar viu a face dos fugitivos.
O ladrão vestido de azul tinha um rosto adorável e sua beleza era incontestável. Era Sansa Stark, filha de Eddard Stark com Catelyn Stark e também irmã de Robb Stark, O Jovem Lobo, o qual era Rei do Norte agora. E ao lado dela, a figura agressiva também foi vista. Era Lorra Targaryen, a face marcada por uma cicatriz era inconfundível.