por spectro Qui Abr 14, 2016 6:59 am
Noticia Importante:
Bem pessoal como o ritmo de jogo ta bem rápido eu estarei recompensando o grupo.
Tive uma ideia mirabolante, uma IDEOTA...
Haverá hoje dia 14/ 04 ás 20 horas um sorteio de 3 fragmentos de Job Points. (para quem não sabe o que é isso leia as habilidades das classes)
Os bilhetes de loteria serão os números de mensagens que cada um postou no tópico On do jogo, ou seja, no capítulo 1 - Efeito borboleta, valerão os números de 1 ao 20.
Por exemplo eu spectro postei nas mensagens Nº: 1,5,11,13 e 19. O mestre vai rolar três vezes o D20, caso o número da sua mensagem for sorteado o jogador ganhará 1 fragmento de job.
Exemplo: Meu bilhete de loteria serão os números acima, as 20 horas quando o mestre realizar o sorteio e no D20 ele tirar o número 11 por exemplo: Oba eu ganhei eu tenho o 11.
LEMBRANDO QUE SÓ VALERÃO OS NÚMEROS DE 1 AO 20.
Caso um dos três números forem repetidos o mestre rolará um novo número, é possível que uma pessoa ganhe mais de um fragmento se por exemplo o mestre rolar de novo e o número for um 19: Oba ganhei de novo
Isto porque foram números diferentes mas pertenciam ao mesmo jogador, os meus números serão neutros, caso eu seja sorteado ninguém ganha. E não haverá uma nova rolagem por causa deles, exceto se saírem números iguais.
Corra vá lá no tópico On e veja os seus números da loteria... Boa sorte!!!
Haverá prêmios secretos mais para frente aguardem...