Monastério Biron /
SiaraSiara conseguira, seu espírito tinha a cor laranja, esta cor poderia simbolizar a ferocidade, paixão e amor do vermelho, com a felicidade radiante e explosão do amarelo.
Uma cor feroz, diria Taigan, ele se levantou, e parabenizou a menina, já havia rapidamente conseguido realizar a primeira parte do treino.
- Agora será mais difícil, vou te levar a um local pouco visitado por nós, é um local místico que fica nos subsolos do Monastério, venha...Ao entrar no Monastério o Mestre Panda pegou uma tocha e em uma gaveta pegou uma chave com uma corrente parcialmente enferrujada, então voltaram até a grande estátua de Biron, Taigan se posicionou na frente dela.
- Por favor afaste-se querida!Ele então concentrou sua energia e com um movimento rápido jogou uma rajada na estátua, no começo nada aconteceu, até Taigan dar três passos para trás, o prédio tremeu e o grande monumento se deslocou alguns metros revelando um alçapão no chão, Taigan abriu a porta.
A escuridão tomava conta da abertura do alçapão, por isso a tocha foi acesa, ele e Siara então adentraram nos corredores intermináveis, Siara por um momento se perguntou como Sifu não se perdia diante de tantos corredores, parecia saber o caminho de cor.
- Estamos chegando, Siara você deve enfrentar todos os desafios impostos por este lugar, fome se houver, sede se houver, não deve sair a menos que vença, no entanto se não conseguir, pode ser que sua vida fique em perigo, esta disposta a arriscar?A tocha brilhava a frente do Kemono Panda, eles agora chegaram em uma porta de ferro com grades, as chaves com correntes enferrujadas foram úteis ali.
- Siara! Agora que você conhece o Tom de seu espírito você poderá invocar uma das técnicas mais precisas dos monges do monastério, nem todos conseguiram usá-la, confio que você poderá. O nome dela é Spirit Ball.
Uma esfera de energia espiritual que pode destruir o mal, somente funciona contra seres malignos, com o domínio do espírito é possível criar a esfera e arremessá-la no alvo. Com a técnica dominada é possível fazer com que ela vá para qualquer lado, enganando o inimigo.
Assim...Taigan fez uma esfera de energia nas mãos, uma esfera de cor branca, a cor do Tom de seu espírito, ele a desfez, a esfera ficara do tamanho de sua mão antes de desaparecer.
Deve-se também colocar seus sentimentos na energia, sua personalidade, é como se conseguisse materializar seus sentimentos e conhecimento que recebeu aqui em uma forma energética, explicar isso, não tem como, você tem de sentir.
Os corredores ficavam menos volumosos e finalmente chegaram a uma câmara, ela era uma câmara extensa com um altar no meio, havia uma porta ao final da sala.
- Siara se estiver realmente segura para fazer o desafio basta entrar ali, e enfrentar seus demônios. Como você sabe! Eu lhe mostro a porta você deve entrar...________________________________________________________________________________________________
Planícies Desérticas /
AnemonaA garota desesperada e com olhos lacrimejantes, estava vasculhando o corpo de Caim, ela via a mão do Homem de preto brilhar, a luz da morte, a força da destruição em suas mãos.
Bob, Shino, Lorena e seu amigo Caim, Caim... Será que ainda eram amigos? A lembrança de todos vieram a sua mente, poderia acabar tudo ali.
A morte chegara e ela não possuía uma foice, e sim poder dinâmico, sombras vieram dos céus, houve gritaria nas tendas do circo, criaturas pequenas feitas de sombras atacavam as pessoas, uma histeria contínua no local, tudo iria desaparecer.
- Acabou criança! A garota achou algo no bolso de Caim, mas não era o esperado, apenas uma carta, Rainha de Copas, não servia para nada.
Anemona se preparara para morrer, mas a mão do Homem de preto havia parado, ele não lançou a bola energética, ficou apenas olhando a garota, os seus olhos, aquela cor, novamente despertou uma lembrança dentro dele.
O Homem de preto fechou os olhos e sorriu, abaixou sua mão fazendo com que a esfera de energia negra desaparecesse.
- Acho que será mais divertido se eu acabar logo com isso assim...
Uma onda de sombras, varias criaturas atacavam todos os lugares do acampamento, de repente fogo, algumas tendas pegavam fogo, o Pai de Anemona apareceu, tentou correr até a garota.
- ANEMONAAAAAA!!!!O Homem de Preto estalou os dedos, várias criaturas pegaram ele e o puxaram para longe, Caim estava sendo sugado para o chão, um portal de sombras. O Pai da garota ainda tinha uma última cartada antes de ir, pegou uma de suas facas e jogou para a menina, a faca caiu a seus pés. Boa pontaria, Anemona poderia se virar com isso.
- Corra Anemona!!!! Corraaaaaa!!!!!!- Não adianta fugir, todos aqui serão levados ou mortos, tudo acabará em breve.Anemona viu um tentáculo de energia levantar um elefante, pessoas gritavam... O fogo se espalhava, três criaturinhas de sombras ficaram em volta de Anemona, Caim já estava quase sendo absorvido pela matéria negra.
- Iniciativa:
Teste – Pode batalhar ou fugir ou sei lá o que vai fazer mas precisamos realizar nossas iniciativas.
São três Shadows por enquanto o Homem de Preto não entrará na luta.
Para iniciativa basta rolar 1D10 e somar com sua velocidade, quem tirar o número mais alto começa agindo.