Monastério Biron /
SiaraSiara se preparou para o combate mas não quis iniciá-lo, a sua imagem foi primeiro, ela correu e se posicionou na frente da felina, se abaixou com ferocidade, a falsa Siara tentou uma rasteira, a verdadeira saltou para trás, o que ela não esperava foi o que seguiu, a falsa felina se levantou rápido e voou para cima dela com um chute voador giratório, o corpo de Siara girou no ar, a inimiga continuou, foram três golpes no abdômen de Siara, a menina caiu pesadamente no chão. A vilã pousou no chão sobre um dos joelhos e olhou para ela desafiadoramente.
O golpe doeu Siara ficou um tempo no chão, com dificuldade se levantou, mas novamente o inimigo não perdoaria, chute giratório por cima, Siara abaixou, tentou usar suas garras, a cópia desviou, uma, duas, três vezes, ela girou, segurou Siara pelo pescoço por trás, pressionou tentando sufocar a felina.
Siara segurou ela por trás do pescoço e arremessou a falsa oponente, ela girou no ar ficou em pé ao bater no chão, um movimento acrobático e ela já estava na cola de Siara novamente, foram vários golpes que sucederam, socos no rosto, Siara recebeu os golpes e sem consciência acabou dando passos para trás, a inimiga deu saltos para a retaguarda esperando a reação da jovem.
Siara ficou de joelhos, o rosto machucado, a lembrança de Hana falando que ela não poderia enfrentar o mundo lá fora veio a sua mente, estava perdendo o combate, nem sequer conseguiu acertar um golpe, a oponente da felina sorria, ela tinha uma técnica letal, batia pra valer, parecia que não tinha sentimentos, não se cansava fisicamente, talvez não sentisse dor também.
A falsa Siara avançou e golpeou muitas vezes a menina, foram muitos golpes, barriga peito rosto, Siara não pôde fazer nada, apenas perdeu o fôlego e seu corpo caiu no chão…
Tudo ficou escuro…
- Acho que ainda não está pronta para vencer a você mesma garotinha, os Pumas são um povo forte, porém é muito difícil vencer a si mesmo. Você entende o que isso significa? Vou lhe explicar.A voz anterior que Siara tinha ouvido mas não identificado continuou, parecia ser de um velho.
- Nós podemos enfrentar até múltiplos oponentes, no entanto tentar ou vencer a si mesmo é uma tarefa quase impossível, nós temos a tendência de fazer o que é errado, constantemente somos sugados pelo lado negro, enfrentar a si mesmo é fazer com que o abismo do mal chegue mais perto de nós. Temos de fugir ou mesmo evitar chegar perto do abismo, pois se não estivermos perto do Abismo ele nunca nos tragará, entendeu Siara?Siara sentiu seu corpo flutuar, a dor dos golpes ainda reverberava em seu corpo, ela não conseguia se mexer, sua oponente havia desaparecido, e apenas aquela voz existia ali em meio a escuridão.
- Jovem Siara você ainda não é capaz de vencer a si mesma, mas não se preocupe, são raros as pessoas que conseguem este feito.- Off Game:
Gakky por azar seu você errou o golpe e recebeu 2 ataques críticos total 46 pontos de vida você zerou e perdeu a luta, a voz tem algo importante a dizer então pode conversar com ela. È uma voz masculina de um velho.
________________________________________________________________________________________________________________
Planícies Desérticas /
Anemona Abu &
LexusA voz de Anemona foi abafada pelo som da onda de energia feita pelo homem de preto, Abu tentava afugentar as Shadows com uma tocha improvisada.
O Homem de Preto fez sua bola de energia negra se tornar uma cúpula que envolveu os dois, as Shadows se mesclaram ao chão e saíram do domo, a energia negra envolveu Abu e Anemona, um vendaval de dentro começou a soprar forte, a chama que havia na ponta da tocha de Abu se apagou, as vozes dos dois que gritaram lá dentro não foi ouvida pelos de fora, as vozes e euforia dos de fora não fora ouvida pelo casal dentro do domo negro.
A energia mística envolveu o casal, fazendo-os gritar ainda mais…
Lá fora Lexus segurou o jovem Shino, correram até o acampamento ao chegar viram pessoas correrem de um lado para outro, ThunderRoar não entendeu, viu pequenos seres de sombra atacarem as pessoas, pegou Shino no colo e viu que o olhar do jovem não era mais o mesmo, não eram os de uma criança comum, havia magia, um olhar estranho, algo mágico, Shino levantou-as mãos, dois círculos mágicos apareceram em suas palmas, o garoto colocou as mãos em Lexus e uma onda energética percorreu seu corpo, o aprendiz de mago gritou, sentiu-se como se o seu corpo fosse esmigalhado em mil pedacinhos. Lexus desaparecia, mas não antes de ver o Homem de Preto, dando risada o acampamento haveria de ser destruído.
Os três, Abu, Anemona e Lexus então desmaiaram e apenas a escuridão surgiu em um sonho sem fim.
Anemona sentia um calor e ouvia um crepitar, um,barulho de madeira sendo queimada, ao abrir os olhos a garota nota que havia uma fogueira a sua frente, ela estava deitada, em um local que parecia uma caverna, dava para ver o lado de fora, era noite e o vento soprava forte, Anemona não estava só, havia mais duas pessoas, Lexus ela reconheceu e o outro homem que a havia ajudado no combate contra as sombras.
No fundo da caverna estavam os três, apenas Anemona acordara, os dois estavam dormindo, ou desmaiados. Não havia mais ninguém ali.