Foi um golpe combinado, como se os três lutassem a muito tempo juntos, o monstro não previu isto, o mascarado atirou com sua arma, a bala fez um caminho como que em câmera lenta. Anêmona veio para distrair o monstro e aplicou um golpe que a fez se retrair, a bala atingiu de vez, a coisa foi ainda mais para trás.
Foi a chance que Siara precisava, a garota avançou mostrando os caninos e usou uma técnica unindo sues punhos e concentrando energia neles, acertou o monstro, fazendo-o cair no precipício.
Siara e os outros ficaram olhando uns aos outros, o monstro se fora, caíra no fundo, a vitória fora do grupo composto, por uma monge, uma circense e um homem misterioso, Abu e Lexus ainda estavam presos e pouco contribuíram para a batalha.
O vento cessou um pouco, assobiava ainda, mas com menos violência, vendo que o perigo passara, Abu começava a tentar se desvencilhar da teia que o prendia, Lexus também, mas sem muito sucesso, depois de se soltar Abu fez menção para Anêmona, ele iria até Lexus soltá-lo.
Fez isso para a garota não se preocupar com ele, então foi até lá, mais ainda tinha algo pendente, Siara e Anêmona não sabiam quem era o homem de máscara que os salvara, aquela arma parecia ter sido algo de valor nesta luta.
Os três estavam perto uns dos outros agora...
- Instruções:
Não haverá mais turnos agora, podem postar a vontade, só não saiam deste cenário ainda, quando forem embora avisem que eu continuo, enquanto estiverem neste cenário postem a vontade...