Vannu - Circo Kiss /
Cena Especial - Lexus e AnemonaComeçaram a comer, Caim comia as batatas com vigor, Shino lambuzava as mãos com o frango assim as bordas de sua boca ficaram com uma coloração alaranjada:
- Ane depois do jantar pode fazer uma daquelas poções para mim, na verdade eu vou usar no “Covarde” acho que sua pata não está totalmente curada. – Disse Caim.
Covarde era um cavalo de porte pequeno, não era usado para o Show e sim para carga, estava com o acampamento já a algum tempo.
- Eu trouxe os ingredientes, suficiente até para que fabrique algumas para você. Amanhã levantaremos acampamento e não quero forçar demais a pata do animal, vou ter de colocar as minhas malas na carroça de outra pessoa.Caim apontou para uma bolsa no canto da mesa, provavelmente ali estavam os ingredientes da poção, os outros na mesa falavam que o Senhor Cobalt, o Dono do Circo deve ter ganho muito dinheiro, pois não foi visto durante um tempo, poderiam até ganhar um bônus extra alguns cogitavam. Enquanto conversavam uma pessoa se aproximava, era Lexus Thunder Roar, com seu manto surrado pelo tempo, ele havia saído da tenda principal depois de terminar os Shows, disposto a encontrar a linda jovem que se apresentava.
Sua sede do saber parecia ser insaciável, a sua curiosidade era tamanha, assim como era desastrado, foi por estas duas últimas qualidades citadas que fora expulso de uma guilda de alquimistas, ele se aproximava devagar olhando a mesa com alguns ali presentes, observou que ao fundo sentado com um jovenzinho e um adolescente estava a garota dos aros de fogo. Bem pelo menos parecia ser ela, na apresentação estava muito maquiada, ali, se via uma garota do mesmo porte físico.
Ele vinha tentando buscar em sua mente o que poderia significar aquele corvo, o pássaro que estava no broche do trovador, ainda não descobrira, mas sabia que já o tinha visto em algum lugar, bem agora sua mente não estava suscetível àquela lembrança, então, por enquanto deixou pra lá.
Voltou a atenção para sua frente onde um grupo de pessoas se alimentava.
Lexus estava ainda a uma certa distância e a garota ainda não tinha observado a presença dele, nem os outros membros da mesa.
- Off Shamps e Duck:
Shamps role por favor 1D12 para eu calcular seu Mp e 1D8 para eu calcular seu Hp. Seu Bõnus de dinheiro falhou, mas vc ganhou 700 gil do Senhor Cobalt que Caim lhe trouxe.
Duck seu teste de conhecimento falhou então durante um bom tempo não poderá fazê-lo de novo.
____________________________________________________________________________________________________
Em Algum Lugar De Dipan /
Prólogo HanaHana e o Shadow se tocaram por um breve instante, os dois permaneceram parados um tempo, a garota segurava a adaga com força, já o monstrengo tinha suas garras sujas de um líquido vermelho, a menina havia sido golpeada, e do ombro dela saiu uma rajada de seu sangue.
O Shadow não havia sido tocado, por uma fração de segundo a criatura se esquivou e golpeou-a, o ferimento no ombro da menina latejava de dor, mas ainda o combate não havia acabado, estava apenas começando.
Uma forte rajada de vento se iniciou no local, a mudança de clima parecia acompanhar a ferocidade com que seria a batalha.
O Shadow saltou e uma rajada de chuva negra saiu do bicho, os ataques atingiram apenas as árvores, Hana conseguiu bloquear alguns com sua arma da qual até saíram faíscas e outros ela esquivou com sua agilidade.
Um ataque frontal com garras se aproximou apenas tocando os cabelos cor de rosa da menina, o Shadow havia errado o ataque, era hora do contra ataque.
- Off Game: Naga:
Rodrigo preciso que role 1D12 para eu calcular o Hp e 1D8 Para eu calcular o MP.
Sua chance de acertar o Shadow é de 56% (69% de sua precisão – 13 da evasão do bicho = 56)
Você recebeu 16 de dano. Pode realizar um novo ataque.
_____________________________________________________________________________________________________
Dipan - Arredores do Monastério Biron /
Prólogo SiaraTaigan olha para a garota atentamente:
- Sim, mas isto é outra história, deixemos para lá, veja serviram, deixe-me ver, hum... Faltou um pequeno ajuste, mas serviu.No ínterim um vendaval furioso começou a atravessar o lugar onde estavam os dois, isto fez com que o grande Kemono segurasse seu chapéu, então ele amarrou o cordão debaixo de seu queixo para que o chapéu não voasse para longe:
- Mas que diabo?! De onde veio esta ventania?As nuvens negras se acumularam no céu rapidamente como que por passe de mágica, o vento girava como que formando um tornado diante do lago que estavam pescando.
- Droga!!! Cuidado Siara!!! Segure-se!!!A voz de Taigan foi abafada pelo som do vendaval que estava se formando, a cada segundo o poder dos ventos ficava mais forte.
Foi quando se estabilizou por um momento, do outro lado do lago havia uma elevação, um precipício para quem ficasse do lado de cima, ela formava uma parede de pedras e terra que desembocava no lago em questão, do alto da mesma parecia cair um corpo, sim alguém começava a cair em direção ao lago, e foi caindo, e caiu. Splash...
Uma pessoa havia caído no lago e seu corpo começou a boiar, Siara e Taigan ficaram boquiabertos, não sabiam o que tinha acontecido.
Então uma sombra negra apareceu no céu, vindo do alto do precipício. A sombra flutuava em circulo.
- SIARA! VOCÊ ESTÁ BEM? O que aqui está acontecendo afinal?________________________________________________________________________________________________
Solde /
Prólogo AbuAbu foi até o local do “Depósito” entregou os pertences e assim saiu com um broche especial exclusivo, era o item que dava direito a recolher o material, um corvo com olhos vermelhos estava gravado em alto relevo no emblema.
Voltando o mais rápido que pôde pelas ruas escuras, o soldado das sombras ansiava usar suas habilidades para algo mais sombrio, entrou em becos para cortar caminho, foi quando esbarrou em uma pessoa.
- Olha por onde anda seu imbecil!!!!Bradou uma voz grossa. Fatti sentiu-se batendo em uma parede de tijolos.
- Barbaro:
Era um homem alto e forte com pinta de bárbaro, por um momento ficaram se encarando.
- O que foi fedelho... Vai ficar me encarando? Vai pra casa enquanto eu estou de bom humor...O bárbaro ergueu uma das sobrancelhas, ele era mais alto que Yassir, os músculos dele intimidavam. Já as pernas Fatti Fukki percebeu que não eram tão malhadas quanto o resto do corpo do mal encarado.
A luz da lua naquela noite não brilhava dentro daquele beco, um local escuro dentre casas, um local de morte, um cheiro de urina infestava o lugar, não era um local bonito.
O beco era longo de uns 50 metros, já a largura devia ter uns 10 metros, o barulho da taverna estava bem ao longe, o silencio ali era abundante, apenas um latido de cachorro a mais de três quadras dava para se escutar, se caísse uma agulha no chão Yassir escutaria.