Monastério Biron /
SiaraO resto da noite serviu para os membros da equipe de Songi arrumarem seus pertences e assim começarem uma viagem, Hana tinha partido encontrar seu caminho, Songi liderava 10 homens para a região do Dojo de Ketsueki, ele partira ao amanhecer do dia, Siara jantou com Taigan à noite, os dois conversaram, haveria de manhã um treinamento especial para a menina.
Taigan havia conversado com Mestre Gen, ele permitira o treino, a noite passou, chegou o dia, o sol ainda não nascera quando Siara acordou e a sua porta já estava seu Mestre para dar-lhe uma última lição antes de partir, Siara treinaria por três dias depois seguiria seu caminho.
Taigan e Siara estavam no campo gramado do lado de fora do Monastério uma hora depois da menina se levantar, uma neblina densa circulava os dois, o chão ainda estava um pouco molhado com o orvalho.
- Siara você terá apenas três dias para completar este treino, então temos de ser rápidos e precisos. Bem você foi treinada sua vida inteira aqui, então não temo uma falha sua, na verdade o treino já existia por anos, e agora chegou o momento de concluí-lo! Primeiro vamos começar com meditação.Taigan sentou-se na posição do Mestre Biron, a mesma que a grande estátua que existia no salão principal do monastério estava, era uma pose antiga que permitia a plena circulação do fluxo de energia espiritual para todas as partes do corpo igualmente.
- Ficando nesta posição poderá concentrar seu poder, nós precisamos despertar o Tom de seu espírito. Vamos fechar nossos olhos e concentrar nosso espírito, nossa energia espiritual em nossa mente, sinta a energia...O espírito é a energia de vida, uma espécie de chama interna que cada um possui, os animais possuem uma quantidade menor que de um Kemono comum, aqueles que treinam sua mente e corpo acabam tendo uma energia maior do que a das pessoas comuns.
Despertaremos esta chama trazendo-a para fora, vamos enxergar uma aura em você Siara, uma aura visível com uma cor, cada pessoa possui uma personalidade diferente cada pessoa manifesta uma aura de cor diferente, a minha é branca, vamos descobrir a cor da sua.
Taigan manifestou sua aura em poucos minutos de meditação, esta era apenas a primeira parte do treino, parecia simples.
Siara se concentrou, tentou enxergar a chama dentro de si, ver seu espírito, a chama vital que existe dentro do corpo de cada ser vivo inteligente, o espírito era uma energia vital, que fazia a pessoa se mexer, estudar, pular, se exercitar, chorar, rir, se comparassem o corpo humano com uma carroça, seu espírito seria os animais que as puxam cheios de vigor e energia fazendo o carro se locomover que é sua função.
A menina teria de puxar estes instintos animais para fora os libertando em forma de energia visível, que Taigan chamou de Tom do espírito.
- Testes:
Off:
Teste de concentração – 44% (apenas para aumentar a chance de sucesso do teste de Espírito em +40%
Teste De Espírito – 19% (caso passe no teste de concentração seu teste de espírito aumenta +40% de chance de sucesso) pode tentar 3 vezes, tem que passar pelo menos uma vez.
Caso passe em pelo menos em 1 teste de espírito vc consegue manifestar a aura – pode escolher a cor dela e narrar seu sucesso caso passe no teste.
__________________________________________________________________________________________
InterlúdioUma pessoa andava pelas planícies desérticas, as planícies não tinham este nome por causa de areia ou algo do tipo, o seu nome se dava a falta de animais, não eram abundantes ali, animais carnívoros não apareciam por causa da falta de presas, o solo não era tão produtivo, no entanto havia pequenos lagos de tempos em tempos pelo caminho.
A pessoa ia encapuzada pela trilha tortuosa, sua capa a protegia dos raios nocivos do sol, não se importava muito com o calor, em sua mão direita usava um bastão, neste bastão uma garrafa de madeira pendurada na ponta, a pessoa pegou a pequena garrafa da ponta e sorveu um gole de água que estava dentro, havia acabado de passar por um pequeno corpo de água e enchera seu cantil.
Andou mais, viu uma nuvem que vinha acima, ela tampou a luz do poderoso símbolo de Azgher, estava passando agora por um campo gramado, havia flores dos dois lados do campo, flores amarelas, uma leve brisa bateu nas flores e espalhou os polens que elas continham, assim nasceriam novas flores daqui a alguns meses.
O nômade encapuzado viu corpos no chão, no meio do gramado, parou e desviou seu caminho andando até o primeiro deles, uma pessoa desacordada, o nômade sorriu, parece que sua visão estava correta, eles estavam sendo postos no tabuleiro, as peças do jogo, não era um jogador mais cabia o trabalho de levar as peças ao verdadeiro jogador, ali começava tudo.
_________________________________________________________________________________________________
Planícies Desérticas / Cena especial
Abu Anemona &
LexusO circo prosseguiu viagem e aos poucos a noite ia chegando, eles não imaginavam que as sombras iam chegando também, Abu Yassir Fatti Fuki estava próximo, queria assaltar o comboio, na verdade chegava furtivamente, esperara pacientemente o lento grupo estar as cegas a noite.
Alguns estavam cansados da viagem longa, então mais suscetíveis a um furto rápido, o Youkai precisava de dinheiro para contratar um bando para findar sua missão, não sabia o que tinha acontecido com seu antigo grupo, mas teria de seguir as leis, contrato feito era contrato cumprido.
Ele já tinha um plano especifico, iria soltar os animais de grande porte e assim fazer um alvoroço, andou pelo meio do comboio apenas para fazer um reconhecimento, teria primeiro que saber onde estava o dinheiro, com certeza haveria de ter uma caixa central com as moedas.
A noite avançou, o Youkai então agiu, percebeu que muitos estavam em seus aposentos montados em tendas ou traillers e outros dormindo em redes e sleeping bags.
Passou pelo meio das carroças, viu as jaulas dos animais, passou por elas, primeiro o dinheiro, esse era o foco, e também havia pessoas cuidando dos bichos, mas logo sairiam, entrou em um corredor de carros de madeira, suas rodas tinham 50 centímetros de diâmetro, rodas grandes para suportar carros mais altos.
Se deparou com barulho de conversa, duas pessoas vindo iriam chocar-se com ele em dois, um...
- Ei o que você esta fazendo aí? – Disse Caim para seu cavalo. O animal sacudiu a cabeça como que em resposta ao dono. Ele estava perambulando pelos corredores da caravana, barracos e tendas improvisadas foram montadas, mas muitos estavam dormindo já.
- Vamos, hoje é uma noite importante, vou falar com a Ane... Quem sabe ela não aceita, sabe!!!O cavalo seguiu seu dono, estava com uma corda amarrada, mas Caim não precisou puxá-la, “Covarde” veio de bom grado.
Anemona já havia acordado, e estaria prestes a dormir novamente quando apareceu Caim, ele havia deixado seu cavalo em outro local, queria a ajuda da menina.
- Ane!! Ane!!! Venha comigo, por favor, tenho de ir ao Trailler do chefe, preciso pegar uma caixa de mágica que ficou lá dentro, e aproveitando quero te dizer uma coisa é muito importante...Shino estava com Lexus, Shino havia dito para o aprendiz de mago que havia visto algo estranho perto do lago, havia visto uma sombra, ficou curioso, mas não se atreveria a ir só até o local, então pediu a Lexus que fosse com ele, acima nos céus as nuvens tampavam a luz da lua, mas as bordas dos cúmulos celestes estavam arroxeadas, o brilho da noite hoje era algo ameaçador.
O menino puxava Lexus, parecia um cachorro desgovernado puxando seu dono, eles saíram um pouco de perto da caravana, e estavam perto de um grande matagal, Thunder Roar estava com um lampião emprestado pelo Pai de Anemona. O garoto apontara para o local.
– Ali! Foi ali que vi o vulto!!!O menino fez o gesto como que dizendo, você entra lá por que eu fico aqui caso algo aconteça eu fujo e comunico outra pessoa.
Mas o rapaz com o lampião sentiu algo estranho, o matagal alto se transformou em uma floresta diante dele, bem não havia acontecido isso literalmente, mas pareceu por um momento.
Uma nuvem no céu na mesma direção do centro da caravana formava um circulo selvagem, o circulo subia numa forma de cone, o vento lá no alto deveria estar forte e rodopiante.
Prelúdio- Chegou a hora, vamos cumprir o objetivo das sombras, um sacrifício a morte, a Tenebra, hoje a noite vai brilhar, diga a Pappillon que ele já pode agir... Um sacrifício a noite...O homem de preto subiu em um circulo negro flutuante, e subiu aos céus, o vento soprava forte, ele sorria, gostava da sensação de Poder, o poder cegava as pessoas e o homem de preto tinha muito poder.
As sombras o seguiam, elas iam por baixo a terra seguindo-o, as nuvens eram sombras, a noite era sombra, o dia das sombras, ou melhor a noite das sombras.
- Off: Game:
Off Zasalamel Abu teste de furtividade e esconder-se ambos 50% de chance de sucesso, esconder-se serve para se livrar dos dois que se aproximam, caso passe neste pode postar vc se escondendo, se falhar tenta deixar em aberto...
Galera a cena especial tá meio misturada qualquer dúvida só perguntar aí porque não especifiquei certas coisas...