Toshio Ishida
Strawhat corria, havia muitos ogros, ele deveria chegar até o topo da torre, lá estava a pedra dos sonhos, uma pedra mágica que poderia desbaratar as forças malignas do exército de Skull. Skull era o Rei dos Ogros e dos Orcs, um jogador formidável, assim como Strawhat, eram rivais, líderes de dois Clãs inimigos.
Skull era bom estrategista, posicionava bem suas tropas, protegia a pedra dos sonhos para que nenhum inimigo a destruísse ou roubasse, a pedra deveria ficar no topo da torre de Goldar, se fosse removida dali o poder mágico da torre iria liberar a força da pedra, fazendo assim todos os Orcs e Ogros dormirem, uma maldição que a princesa Evelyn havia rogado sobre o exército do mal.
Goldar era o antigo Rei Dos Ogros daquele local, mas Skull havia tomado seu lugar, vencido o monstro e conquistado seu exército assim somando ao seu, o Crânio do antigo Rei Ficara pendurado na Torre, assim ela se tornou a Torre de Goldar, uma ironia para simbolizar o poder de Skull.
A princesa fora traída por um de seus generais, a família e os servos do general se tornaram Ogros e Orcs. Eles teriam de ser derrotados pela lembrança da Princesa. Em Nome de Evelyn, Strawhat não poderia perder, dedos rápidos no teclado. Fone de ouvido de última geração, o garoto estava atento na tela do computador, já estava sem respirar fazia 30 segundos.
Viu seus companheiros serem derrotados, teria de bolar um jeito de vencer Skull, o adversário havia colocado arqueiros em duas torres ao lado da torre de Goldar, se aproximar era difícil, além de é claro haver um exército bem treinado por terra.
Strawhat já havia perdido 25% de seu exército, e a chuva lá fora não ajudava, um relâmpago fez seu dedo escorregar e soltou o mouse, voltara a respirar, seus movimentos não deixavam a desejar, se recuperou rápido do susto.
Os guerreiros de Starwhat estavam sofrendo alvejadas de flechas, até mesmo a batalha por terra estava difícil.
- Teste Off:
- - Teste De Perícia jogos (Videogames)
Bem Luxi seu personagem possui com certeza a perícia Jogos (Videogame) Você já possui 15% nesta perícia um valor baixo, no entanto é necessário que você aumente esta margem distribuindo pontos.
Agora seu personagem possui 260 pontos de perícias para gastar, (No entanto estes pontos estão quase todos gastos visto que com a profissão Hacker / Programador já existem perícias pré-estabelecidas) seu personagem já possui 15% nesta perícia como já indiquei acima, você pode aumentar esta margem basta colocar uma quantidade dos 260 Pontos que vc possui, para ajudar vc pode seguir a tabela abaixo:
Para saber o quão seu personagem é bom em determinada habilidade (Perícia) siga a tabela abaixo:
Até 15% - Curioso. Ouviu sobre isso em algum lugar.
16 a 20% - Novato. Está começando a aprender.
21 a 30% - Praticante. Usa esta perícia moderadamente.
31 a 50% - Profissional. Trabalha e depende desta perícia.
51 a 60% - Especialista.
61% ou mais – Um dos melhores na área.
Skull seu oponente tem 50% em Jogos Videogame. Ou seja ele está na categoria Profissional.
Você vai precisar realizar um teste contra Skull, depois de distribuir os pontos para sua perícia Jogos videogame somando aos seus 15% você terá o valor de sua perícia:
Basta agora rolar 1D100 no tópico de rolagem de dados e verificar se passou ou não.
A fórmula é o seguinte: Caso não entenda não tem problema eu faço os cálculos.
Valor de sua perícia + 50 (valor Base) – 50 (Valor da perícia de Skull) = Chance de sucesso. Caso consiga um valor IGUAL OU MENOR QUE O RESULTADO VC PASSA NO TESTE.
Caso não tenha entendido nem esquenta, distribua os pontos, depois rola o D100 que eu resolvo.
Ex: meu valor de perícia vai ser 53% (15+38 que eu gastei aqui) + 50 Valor base – 50 (porcentagem do adversário)= 53% de chance de sucesso.
53+50-50= 53%
__________________________________________________________________________________________
Zoe Benson
A garota loira estava sendo levada por dois homens, ela estava desmaiada, mas agora despertando aos poucos, sua boca ardia, havia um gosto de sangue nela, ela abria os olhos com dificuldade, percebeu os dois homens parrudos carregando-a, um de cada lado, seus pés arrastavam no chão, um vestido curto ela estava usando, uma saia mostrava grande parte de suas coxas bem torneadas. Seu vestido tinha a estampa de “oncinha”, bem agora ela não era a caçadora e sim a presa.
Sua cabeça doía, sentiu um líquido escorrendo por seu rosto e atingir sua bochecha, era sangue também, um dos dois homens abriu uma porta, ela foi levada até uma cadeira, foi jogada lá, mal conseguia levantar o rosto, e um dos homens fez o “favor” de levantá-lo “delicadamente” segurando firmemente suas bochechas, a força que ele empregou fez sua cabeça explodir de dor.
Quando a visão saiu do modo turvo e finalmente conseguiu enxergar, viu que estava diante de um homem, com um terno italiano, ele estava cortando a ponta de seu charuto, e um dos capangas que segurava a moça a alguns segundos atrás ofereceu-lhe o isqueiro, ascendendo a chama, a chama tocou o charuto, o homem de terno tragou uma, duas vezes e a chama brilhou, depois de 3 ou 4 segundos soltou a fumaça no ar.
O homem de terno italiano tinha um bigode na cara, e um sorriso mais asqueroso que seu bigode, um lenço vermelho despontava de seu bolso, o cheiro da fumaça do tabaco chegou as narinas da “oncinha”.
Ele se levantou deu a volta na mesa, o homem que segurava sua cabeça soltou-a, o velho do terno, barrigudo e gordo sentou na ponta da mesa, com um dos pés solto no ar, o outro pressionava o peso no chão.
Estava a sua frente, soprando a fumaça do charuto em sua cara. Tirou o charuto da boca com a mão direita, de modo que o objeto de fumo ficou entre os dedos, sorriu novamente e finalmente falou:
- E então
Os dois Homens que a levaram até o bigodudo ficaram um perto da porta o outro ao lado do chefe gordo. A menina agora ia recuperando os sentidos, viu uma lapela na mesa do gordão, havia um nome nela, Di Paolo Domenico.
A garota notou que atrás da mesa de Di Paolo havia uma janela mostrando prédios, calculou que estava mais ou menos no décimo andar, a saída apenas atrás de si e tonta daquele jeito talvez não conseguisse correr.
-
Ele sacudia seu charuto para cima e para baixo, a garota sequer se lembrava o que estava acontecendo.
________________________________________________________________________________________________
Carla Asaki
Carla era uma boa nadadora, ela estava em uma sala vazia, com uma piscina de 50 Metros a sua frente, estava se preparando para realizar seu feito de final do dia.
Depois de um jogo de vôlei disputadíssimo, hoje era merecido, relaxar seus músculos na água gelada da piscina do ginásio.
Estava colocando sua touca e arrumando o cabelo nela, da sua mochila que estava ao seu lado despontava uma medalha de prata, ela havia conseguido em uma competição de fim de ano, ao qual tirou o segundo lugar, naquela época estava se recuperando de um problema muscular, se não talvez conseguisse o Ouro.
O local estava escuro, quase todos já haviam ido embora, Carla não poderia deixar de curtir aquele momento só, desfrutar da água límpida da piscina, apenas o zelador estava no ginásio tirando Carla, ele fecharia o lugar daqui a meia-hora.
Asaki teria então tempo de mergulhar e desfrutar da piscina como sempre fazia no fim do dia, quando não estava aqui, dava aula em uma academia.
Enquanto se preparava viu o trampolim do outro lado, não costumava usar o trampolim, mas se hoje desejasse usaria.
Havia uma campainha que o zelador tinha acesso, ela tocava em todas as partes do ginásio, quando ele a tocasse, significava que iria fechar o lugar, bem ainda faltava meia-hora, o relógio mostrava o horário em seu infinito Tic Tac.
A mulher estava terminando de se aprontar, o silêncio do local era somente quebrado pelo barulho do relógio de parede, Tic TAC, ele fazia e as luzes apagadas do salão não respondiam nada.
- Teste Off:
- Teste De Natação – Sua Perícia de Natação é 50+ Agi= 62% Role 1D100 SE FOR 62 OU MENOS TESTE BEM SUCEDIDO!!!