There is no emotion, there is peace.
O jogo se passa no ano de 18 DBY, alguns anos após a fundação da Nova Ordem Jedi. Ainda está acontecendo lutas contra o que era conhecido Império, haviam poucos Cavaleiros Jedi e a batalha ainda estava longe de terminar. Para aqueles que apenas acompanharam os filmes, a aventura se passa entre o Episódio VI e o Episódio VII. Apesar do numero de vagas, posso adicionar mais algumas vagas caso surja interessados o suficiente para tal coisa. A proposta inicial seria com personagens aliados a Republica ou, no máximo, ainda indiferentes a cerca de qual lado seguir. Eu sei, eu sei... Podem reclamar e até me xingar, eu deixo. Sei que alguns jogadores podem preferir jogar a favor do Império e/ou como Siths, porém não planejo narrar uma aventura com "jogadores-vilões", quem sabe na próxima... Outra observação que parece-me coerente fazer. Dada a época do jogo, existe uma quantidade limitada de Jedis ('noviços', padawans ou não) e, portanto, será permitido apenas um jogador com essa classe na mesa.
No momento que esta proposta foi escrita pela senhora minha pessoa, a ideia básica é ter pelo, preferencialmente, um grupo de três jogadores, porém as vagas restantes podem ser de aventuras solo. Naturalmente este fato pode ser discutido e modificado, caso os senhores jogadores deste modo prefiram. Independente de como ficar organizado os grupos, as "regras" acima citadas continuam sendo validas (apenas um jedi e o Império esta vetado). A maioria das raças presentes no universo de Star Wars está disponível e os benefícios e desvantagens de cada uma serão revelados aos jogadores que planejarem jogar com elas. Há certa influencia do sistema D20 no rpg (Não necessariamente o d20 do Star Wars), entretanto a maior parte do que será usado está sendo feito/adaptado por mim para se adequar melhor a campanha e ao fórum. Assim como a maior parte das coisas relativas ao rpg em si, esses dados serão postados caso a proposta seja aceita pelos senhores.
Para fins gerais, quero acrescentar que a restrição de não ter relacionamentos amorosos e/ou uma família para os Jedis foi retirada do RPG, dado o fato que o próprio Luke chega a se casar nos quadrinhos e, portanto, acho completamente desnecessário manter tal restrição para eles. Isso, porém, não quer dizer que irá ser fácil tal tipo de relacionamento ou bem visto (ao menos não no começo). Duvidas, comentários, sugestões e outros, estamos ai para ler e auxiliar no que for possível.
There is no death, there is the Force.