Narração
Brenna
A ideia de magia muito provavelmente pareceria louca a garota, mesmo que acreditasse na Deusa e no Deus. Mas como mais seria possível explicar a gêmea a frente dela? Lentamente, as coisas que haviam acontecido no decorrer desde dia começavam a parecer mais ou menos com sentido, se ela excluísse a alternativa da loucura. Havia uma doce realidade imersa em magia, coberta por um véu que ocultava-a da realidade. Mas aquela era uma explicação que a garota poderia aceitar?
- A aula não parece ser muito interessante. - A namorada disse baixo, fazendo anotações no caderno e começando a responder os deveres.
Enquanto isso, a gêmea falou com alguma calma, parecendo acreditar que ninguém além da garota pudesse ver e ouvir o que ela dizia.
"Tem uma criatura terrível aqui na escola, nesse momento. Uma criatura profana está na escola e trás consigo um enorme mal. Mas creio que as crianças que estão indo atrás dele possam lhe explicar melhor o que está acontecendo."
Shelby
Lilya não apresentou a menor vontade de discordar sobre pularem e, na verdade, parecia bem animada em se jogar considerando a criatura que vinha atrás delas, parecia uma opção muito sensata. Ela se juntou a amiga e foi com ela, quando pularam. Ao fazerem isso, viram um grupo se aproximando...
Dis
Eles apressaram o passo o máximo que podiam e quanto mais se aproximavam do antigo prédio, mas notavam a aura maligna que dele emanava... Quando chegaram finalmente no lugar, as garotas haviam acabado de se jogar de uma janela, onde instantes depois a criatura apareceu. Ela urrou de ódio.