- Muito agradecida pelo convite, Dis. Apesar de não serem tão interessantes quanto a Grécia, se algum dia tiver interesse em visitar a Rússia ou a Inglaterra, sinta-se convidado. Os dois, alias. Ahm... Obrigada, Shel. Se alguém ousar tocar no meu bolo, avise dos tormentos que enfrentarão ao me irritar.
Falou com um tom divertido e depois acompanhou os dois garotos até o canto que Dis havia indicado. A jovem cruzou os braços abaixo dos seios, olhando para os dois com uma expressão até certo ponto neutra. Ao que parecia, Pontius sofria mais os efeitos da aparência da jovem que Dis, porém mesmo ele estava se comportando suficientemente bem dados os motivos pelos quais haviam.
- Admito estar curiosa sobre o conteúdo da conversa particular.
Achar um lugar que pudesse se sentar e ainda teria espaço para Lilya não era difícil para Shelby - na verdade, um lugar onde Lilya conseguia se enfiar não era muito difícil, visto que era bem magra e as pessoas tendiam a se espremerem para a jovem se acomodar. Ainda havia uma quantidade enorme de frutas frescas, bolos, sucos, café, leite, pães, ovos, bacon e outros itens de café da manhã. As pessoas conversavam alvoroçadas ao redor, discutindo hora rios de aulas e outras atividades variadas.
De onde estava sentada, a garota conseguia observar a amiga conversando com os dois garotos.
Anna havia cumprimentado as garotas e rapazes ali presentes e aparentemente reconheceu a garota loira, cutucando a namorada discretamente pelo braço e esperar os dois se afastarem deles para falar em um tom baixo.
- Aquela garota loira... Se não estou enganada, ela é da família Knightley. Eles são mais ricos que minha família... Se Lilya anda com ela, deve ser tão rica quanto ela, no minimo. Quer dizer... Não é muito comum pessoas ricas andarem com pessoas que não sejam de condição igual as delas.
Que a família de Anna tinha muito dinheiro, Brenna sabia. Mas não imaginava que estudaria com pelo menos duas pessoas mais ricas do que ela e que pelo menos uma delas pareceria ser uma Miss Simpatia que gostava de manter relações amigáveis mesmo com novatos. Se a garota tivesse certa, definitivamente aquelas duas haviam sido criadas sempre em um padrão muito alto de educação, provavelmente estudando ali desde a infância - e, nesse caso, um padrão ainda maior de disciplina e bons modos em sociedade, pelo que ele havia reparado nos alunos que pareciam ser mais velhos ali.