por Luxi Qua Out 19, 2016 7:56 pm
"Se ela soubesse da metade...", pensou Shelby para si mesma, sem utilizar o recurso, logo que Brenna perguntou sobre o motivo de o garoto sair às pressas.
Pode tentar na minha casa na próxima folga. Papai quase nunca está em casa e eu dou um jeito para ele não se meter...
Depois eu posso aproveitar e tentar aprender um pouquinho
A última parte era brincadeira, embora ela quisesse aprender sobre, respeitava os magos e suas exclusividades, ainda mais com uma magia tão rara que ela nem sabia se conseguiria aprender.
- Peltrow - fez um meneio, aprovando o sobrenome. Agora poderia tratá-la um pouco melhor. - Eu sou Shelby Knightley - Sorriu finalmente, estendendo uma mão educada para um cumprimento formal, mas é claro que isso foi destinado somente a garota.
- Ah, sim, por " Complicada e difícil" ela quis dizer "babaca". Não se misture com aquele lá, Peltrow.
Quando sentiu uma leve energia ao falarem do "diabo", a loira arregalou os olhos e imediatamente lançou um olhar a Lilya.
É ele! É ele! Eu tenho certeza
A garota agarrou o canto da carteira, muito inquieta. Não tinha certeza era de nada e a energia era muito sutil, mas só pelo fato de tê-lo culpado desde o começo...
Não dava para ficar esperando. Levantou-se e caminhou até o professor, falando baixo com ele.
- Professor... Já terminei minha tarefa. Eu... Posso ir à enfermaria, por favor? Eu... estou com uma emergência... de mulher...