DIS
Mais alguns minutos e o quadro ficou pronto. Durante o tempo que passou pintando, mais uma onda de energia atravessou o quarto, menos ofensiva que a outra, mas de natureza incerta. Não era o tipo de encanto que o jovem conhecia ou mesmo identificava como algum caminho específico. Mas pouco após sumiu, retraindo-se.
SHELBY
Lilya procurou papel e caneta nas coisas de Jonathan e, ao terminar, se sentou na cadeira dele e começou a entoar um encanto. Parecia uma música suave, de ninar, em latim. Mesmo se Lilya não tivesse dito que podia rastrear a magia, a maga teria pego essa essência das palavras dela. Demorou até a magia ser evocada realmente e uma onda se espalhou pela sala e prosseguiu.
A princípio nada aconteceu, mas depois a mão de Lilya começou a se mover sozinho, traçando no papel o lugar que a magia havia sido lançada e anotando em baixo alguma coisa. Após terminar, Lilya se encostou na cadeira e olhou o trabalho.
-
Achei o lugar.O que vocês duas estão fazendo?!Tentando dominar mundo?BRENNA
A namorada pensou um pouco a cerca do que vinha depois e concordou com a cabeça. Era matemática, pelo que ela podia se recordar.
-
Sim, é matemática. Depois intervalo para o almoço, parece.Duas aulas pela manhã não era muito difícil de aquentar, pelo menos. Pelo menos não até aquele momento.
-
Espero que o professor seja legal.OLIVER
A noite havia sido calmas, sem muitas preocupações. Ao despertar e ir ao café da manhã, seus amigos lhe questionavam o que ocorreu e se estava bem, então depois foram para aula de literatura. Em dado momento, Dis saiu da sala após uma breve discussão. Apesar disso, a aula seguiu normal até uma onda de magia agressiva passar ali, mas sem realmente causar mal a ninguém.
Shelby havia solicitado ir a enfermaria quando uma onda em seguida, mais amável e suave, correu o ambiente e, se Oliver não estivesse bem, agora estava. Lilya correra a lixeira vomitando e ambas se retiraram.
Então, minutos após, veio a terceira. Não era ofensiva mas também não tão amigável quanto a segunda. Entretanto sumiu tão rápido quanto apareceu.