Nome: Sayaka Arakawa
avatar (link):
- Spoiler:
Cor para diálogo:
amareloObjetivo: ganhar uma competição escolar
Motivação: ser notada pelo Senpai
Complicações:
1- É baixinha e geralmente não chama a atenção por sua beleza, sendo caçoada por grupos de garotas que rodeiam o senpai, que é lento e não a enxerga (Quase literalmente)
2- É explosiva e acaba falando besteira na frente dos outros, mostrando-se pouco feminina
Poder: Supersoco com explosivo
BG
Os pais de Sayaka são bem simples. O pai trabalha em um mercado local, vendendo mochis e doces artesanais, e a mãe é dona de casa. Eles moram em uma casa pequena, um pouco afastado do centro.
Sayaka está no primeiro ano do ensino médio e desde sempre foi apaixonada pelo amigo de infância Kaworu-kun. Ele se mudou e foi morar no centro da cidade com a família e ela decidiu estudar na mesma escola que ele. Acontece que ele se tornou bastante popular e é cercado por um batalhão de amigas que não suportam o fato de que os dois se tratam por -chan e -kun. Assim, por mais que ele tente ser gentil com ela, ele sempre acaba ocupado e arrastado para longe.
Ela tem certeza que se ela for destaque em alguma coisa na escola, como vencer um concurso, ele vai notá-la e eles poderão sair como nos velhos tempos. Como é nova na escola, ainda não fez amigos, mas quer a todo custo fazer com que Kaworu-kun a veja e se lembre dos tempos dourados.
Seu maior medo é ficar sozinha e que Kaworu-kun a despreze, pois ela lembra do quanto ele era agradável e gentil com ela, então guarda até hoje sua amizade no coração.
Quando eram pequenos, ele tinha uma queda por uma menina chamada Mimi e por causa disso ela nunca confessou seus sentimentos. Em vez disso, ela deixou os cabelos crescerem e tentou deixar sua aparência mais feminina possível, para ficar parecida com Mimi.
Saya-chan descobriu seus poderes em um dia que acordou particularmente estranha após uma série de sonhos esquisitos. Naquele dia ela reencontrou colegas da 8ª série que zombaram dela e ela acabou dando um soco em um deles, derrubando-o pra valer. Ela correu e depois treinou com outras coisas. Seu soco estava poderoso.
Ela decidiu guardar segredo e se sente mal de ser ogrona com esses poderes. Ela queria ser tão feminina quanto Mimi, então ter mais um fator que a torna masculinizada a deixa muito triste. Ela é explosiva e não controla seus gritos de raiva e socos na mesa, então tem medo que seu senpai a veja assim.