- Só isso? - dizia o ladrão - anda, passe o dinheiro pra cá vagabunda
- Calma, não fique nervoso
O cãozinho começa a latir desenfreadamente e o bandido aponta a arma para Sawada - uma risada de um palhaço (Arkana) ecoa pelo ar em um tom sarcástico e na hora do disparo o relógio despertador toca anunciando 7am
Sawada passara a noite com o fone de ouvido ligado, descarregando seu iPod, ao despertar no grande quarto no casarão dos tios. Sophia estava na porta aflita
- Outro pesadelo minha criança? já faz 1 semana que vc anda tendo sonhos intensos - ela olha para o chão preocupada e depois completa - O café está servido. É amanha o festival do dia das bruxas né? eu e seu tio podemos ir te ver?
ela então se retira logo após conversar com o sobrinho em direção a mesa de café da manhã
Antes que chegasse a mesa, Sawada escuta os tios conversando
- Depois conte a ele que eu consegui aquele contato em Harvard pra ele estudar direito, medicina foi complicado mas já tá tudo pronto
- É melhor não falar disso por agora Benedict.
o assunto muda quando Keigo chega a cozinha
- Calma, não fique nervoso
O cãozinho começa a latir desenfreadamente e o bandido aponta a arma para Sawada - uma risada de um palhaço (Arkana) ecoa pelo ar em um tom sarcástico e na hora do disparo o relógio despertador toca anunciando 7am
Sawada passara a noite com o fone de ouvido ligado, descarregando seu iPod, ao despertar no grande quarto no casarão dos tios. Sophia estava na porta aflita
- Outro pesadelo minha criança? já faz 1 semana que vc anda tendo sonhos intensos - ela olha para o chão preocupada e depois completa - O café está servido. É amanha o festival do dia das bruxas né? eu e seu tio podemos ir te ver?
ela então se retira logo após conversar com o sobrinho em direção a mesa de café da manhã
Antes que chegasse a mesa, Sawada escuta os tios conversando
- Depois conte a ele que eu consegui aquele contato em Harvard pra ele estudar direito, medicina foi complicado mas já tá tudo pronto
- É melhor não falar disso por agora Benedict.
o assunto muda quando Keigo chega a cozinha
- Instruções:
- Imaginei que você reside na mesma mansão do Bruce Wayne igual ao filme Batmam Begin com um quarto gigante. Use esse plot como roteiro para narração, podendo acrescentar mais detalhes ao pesadelo da morte de seus pais e a aparição de arkana durante o sonnho - já que vc o invoca pelo pensamento. Você tem a disposição recursos, um batalhão de criados e uma limosine que o leva para escola, mas aproveite essa cena inicial para descrever seu personagem em detalhe interagindo com os tios.