mal o relógio bate 7am uma gritaria já toma lugar
- ME SOLTA, TA ME MACHUCANDO...
- EU JÁ FALEI PRA VC PARAR COM ISSO, ME DÁ ESSA GARRAFA!
pode-se ouvir algo voando e espatifando pelo chão
- QUE MARAVILHA, SABE QUANTO ME CUSTOU ESSA GARRAFA?
a porta bate com violência e a mãe adotiva de Kazuya segura o choramingo ajeitando algumas flores por sobre a bancada americana da cozinha, mas sem querer, deixa cair um dos vasos de flor ao chão.
- Kazuya, ah me desculpa filho, eu já preparei seu bentô, pode deixar que eu limpo.
ela se ajoelha para limpar a bagunça tentando parecer normal.
- Leve essa pequena muda para Hiasha, ela me ajuda muito e eu não tenho como agradece-la, vocês não iam combinar uma apresentação pro dia das bruxas amanhã?
Ashida tenta improvisar toda sorte de diálogo pra evitar de falar sobre o que aconteceu a pouco.
- ME SOLTA, TA ME MACHUCANDO...
- EU JÁ FALEI PRA VC PARAR COM ISSO, ME DÁ ESSA GARRAFA!
pode-se ouvir algo voando e espatifando pelo chão
- QUE MARAVILHA, SABE QUANTO ME CUSTOU ESSA GARRAFA?
a porta bate com violência e a mãe adotiva de Kazuya segura o choramingo ajeitando algumas flores por sobre a bancada americana da cozinha, mas sem querer, deixa cair um dos vasos de flor ao chão.
- Kazuya, ah me desculpa filho, eu já preparei seu bentô, pode deixar que eu limpo.
ela se ajoelha para limpar a bagunça tentando parecer normal.
- Leve essa pequena muda para Hiasha, ela me ajuda muito e eu não tenho como agradece-la, vocês não iam combinar uma apresentação pro dia das bruxas amanhã?
Ashida tenta improvisar toda sorte de diálogo pra evitar de falar sobre o que aconteceu a pouco.
- Instruções:
- Seu conflito familiar pode ser ouvido pela vizinhança e a decisão de levar ou não o presente para Hiasha fica com vc, a forma como vc vai lidar com essa informação também é contigo, pois vc sempre a considerou chata querendo te namorar, pelo que eu pude deduzir da sua ficha e seu relacionamento com ela. então assumi uma personalidade pra ela interligado a sua família só pra por lenha na fogueira hehe. Aproveite a cena para narrar como foi acordar com mais uma briga familiar por causa de bebida, até a saída de casa pra escola. Descreva seus pensamentos e emoções na cena desde o despertar e pode manipular o texto da briga como quiser, contanto que fique na ordem dos eventos