Hakura desperta bem cedo, o relógio marca 7am e em seu whatsapp há um recado de Ayaka
- Oi dorminhoca, bom geralmente eu sou a dorminhoca mas... então, vamos juntas pra escola hoje? devo estar chegando ai em 10 minutos. Eu to nervosa desde que virei lider da turma. Temos que discutir sobre o tema da barraquinha do 2º ano antes que eu acabe "voando" denovo xoxo
Após alguns minutos, Haruka escuta uma conversa com ânimos alterados vindo da sala
- Eles investigaram meu passado e eu não consegui o emprego
- Outra vez? porque você tinha que ter feito aquilo? olhe o quanto nós perdemos...
- Não se preocupe que eu resolvo isso ok?
um caminhar mais agitado fazendo barulho ao andar
- Mas ... benzinho?!
- EU JÁ TO FARTO DISSO!!!
- Não quer levar nem um pãozinho..
A porta da sala bate com violência e Hantaro corre desesperado na rodinha da gaiola de hamsters asusstado
- Oi dorminhoca, bom geralmente eu sou a dorminhoca mas... então, vamos juntas pra escola hoje? devo estar chegando ai em 10 minutos. Eu to nervosa desde que virei lider da turma. Temos que discutir sobre o tema da barraquinha do 2º ano antes que eu acabe "voando" denovo xoxo
Após alguns minutos, Haruka escuta uma conversa com ânimos alterados vindo da sala
- Eles investigaram meu passado e eu não consegui o emprego
- Outra vez? porque você tinha que ter feito aquilo? olhe o quanto nós perdemos...
- Não se preocupe que eu resolvo isso ok?
um caminhar mais agitado fazendo barulho ao andar
- Mas ... benzinho?!
- EU JÁ TO FARTO DISSO!!!
- Não quer levar nem um pãozinho..
A porta da sala bate com violência e Hantaro corre desesperado na rodinha da gaiola de hamsters asusstado
- Instruções:
- essa parte é livre pra vc narrar ao despertar até sair de casa levando em consideração esses eventos-chave: a msg no whatsapp e a discussão de seus pais com passado sujo, não conseguiu trabalho, descreva pensamentos, emoções e sentimentos, descreva também seu quarto e um pouco de sua casa. Pode continuar o diálogo com Ayaka como preferir, pois vc a criou mas levando em conta a promoção a líder de turma, não precisa ficar esperando eu postar por ela ok?