Amber Elisabeth Clair
Amber estava em seu quarto feito com um contêiner, ela estava cantando uma música, ao lado seu I-pod inseparável, ela repetia a famosa cantora, sua voz tão bela quanto a da moça no aparelho, ela usava o aparelho em uma caixinha que amplificava o som, estava na África mais uma vez a serviço, estava operando em um safári, ela junto com nativos locais e membros de uma empresa.
- Música:
O Contêiner fora projetado para dar um certo conforto a jovem, pois não havia muitas cabanas ali perto onde ela estava alocada, o sol forte lá de fora era bloqueado por um ar condicionado lá dentro, Amber só se preocupava em ficar doente por causa do choque térmico, mas agora não ligava para isso. A música a relaxava, sim a música era ótima para acalmar os nervos.
A linda mulher começou a gesticular e sentir a música, em seu container, tinha uma rede para ela deitar, aquilo era sua cama na verdade, a eletricidade era mantida por um gerador bem grande ao lado do seu aposento na parte de fora. Por diversas vezes ela preferira o jeito local, assim convivendo da mesma maneira com os africanos, mas desta vez como era um serviço diferente e patrocinado por uma empresa, não teve o que dizer.
Na verdade Amber já estava nos estágios finais, logo, poderia comprar sua passagem de volta para a América, a música foi interrompida por uma batida na porta.
Ao atender Amber se depara com Kamwana, ele era um nativo africano que falava o Inglês e trabalha junto da moça, talvez tenha sido seu companheiro neste trabalho por um bom tempo, visto que apenas animais existiam ali.
Kamwana olhou sério para a garota:
- O leão fugiu, pode ter saído das dependências, temos de encontrá-lo.
Seria este seu último serviço? Encontrar o leão? Amber saiu imediatamente desligando seu aparelho, acompanhou o rapaz africano que tinha por volta dos seus 28 anos.
O homem vestia uma roupa típica, tinha na mão um escudo e uma lança típica da região, peito desnudo, e uma proteção na cintura que ia até a coxa, parecia um saiote de palha, ele gostava de andar com aquelas vestes, lembrava o povo selvagem.
A mulher estava com apenas seu Tonfa, seria muito imprudente ir buscá-lo somente com isso, mas as dependências do qual ele poderia estar estava perto, um local demarcado do qual o bicho nunca havia saído, Amber e seu parceiro entraram seguindo o rastro do animal. Viu pegadas na terra, poderia estar perto.
A selva começaria a mostrar suas garras, arbustos e árvores, há uns 10 metros elas despontavam com mais volume, aqui ainda era pouco, Amber e Kamwana se separaram, ela começou seguindo o rastro, tomando muito cuidado, seguiu o rastro até uma árvore.
O que ela não sabia era que o animal estava acima, na árvore, ela olhava para baixo e assim não notou que o bicho daria o bote letal.
O animal ativou seus instintos, suas garras afiadas estavam presas num tronco forte, ela estava embaixo dele, estava sem proteção exceto pela sua arma (Tonfa) e um colete Kevlar 2 camadas reforçado, o animal avançou, Amber apenas levantou e olhou para cima no último segundo.
- Leão:
Exatamente Leão é um gatinho que pertence a uma tribo local, ele ficou ali junto de Kamwana e de Amber faz um tempo.
O Bicho pulou em seu colo.
Kamwana saiu dos arbustos e riu ao ver a cena, “ele” a havia pegado. Não havia mais nada que se pudesse fazer.
O Sol brilhando terrivelmente forte fez a garota suspirar, sair do ar condicionado para enfrentar a selva e o calor do local não era uma coisa fácil.
O rapaz africano pegou o animalzinho e levaria até o contêiner, mas Amber teve uma sensação, ouviu um leve remexer nos arbustos, Não era vento, estava muito calor, Kamwana já havia se afastado uns 15 metros.
- Testes::
- Realize um teste de Rastreio. Sua perícia é de 46% basta rolar o D100 se der 46 ou menos vc foi bem sucedida.
Se quiser pode também fazer de escutar (30%) e também testar sua percepção.
No caso da percepção basta pegar seu valor de atributo que é 16 e multiplicar por 4 = 64% este é o valor do teste a ser atingido. Lembre-se que para ser bem sucedida no teste deve tirar no dado um valor de sua perícia ou no caso a percepção pra menos e não pra mais.
Deixa especificado qual rolagem seria pra qual teste, e lembre-se será sempre o D100 que será usado. Dúvidas me chame no chat do jogo ou MP.