Chelsea Wood
- Vamos lá senhorita Wood, você tem cinco minutos para resolver os 5 cubos mágicos, caso não consiga nossa amiga aqui e você não ganharão o bolo de dinheiro no chapéu, caso falhe meu caro Denver e eu levaremos a bolada.
Seria uma grana fácil, Chelsea só precisava resolver os cubos em um curto espaço de tempo, estavam todos os 4 soldados dentro de um quarto do quartel, ela estava de plantão no consultório médico que ficava ao lado.
Era uma aposta simples, a garota teria que em pouco tempo realizar a tarefa e levar a grana, bem simples.
Denver que mais parecia um Cowboy, estava sem seu chapéu, o objeto estava emborcado com toda a grana da aposta, ele estava com um cronometro na mão, iria marcar o tempo para a prova, era uma prova além do dinheiro na verdade, os garotos ali eram bastante machistas e se Chelsea ganhasse seria a forma de dizer: “Tome! Nós ganhamos esta!!! Quem são os melhores mesmo???”
Iriam calar a boca dos dois por um bom tempo, caso falhasse, teria outra forma de dar uma lição neles, como por exemplo receitar um remédio errado e assim provocar uma dor de barriga, bem não era hora de pensar nisso agora, agora era hora de ser profissional.
A garota se preparava, Sarah era sua companheira de quarto e de trabalho ali, estava fazendo uma massagem em seus ombros e a incentivando:
- Vamos lá Chelly!!! Pense na chapinha nova que poderemos comprar, aquela com placas de porcelana ou sei lá o que... Vamos mostrar pra que estamos aqui.
- Testes::
- Você fará testes com o cubo cada teste equivale a 30 segundos, cada sucesso vc resolve 1 enigma, em termos vc precisa acertar 5 de 10 testes.
Seu valor de perícia de jogos cubo mágico 43%.
Faça assim vc faz 5 rolagens de D100 os valores que forem 43 ou MENOS são os cubos solucionados. Aí vc posta.