por Jezreel Ter maio 02, 2017 5:40 pm
Assumindo uma postura mais compreensiva, sorriu relaxadamente. Sabia exatamente que tipo de sentimento ela estava tentando explicar. Desviou os olhos dos dela, como se procurasse as palavras certas, ainda demonstrando o resquício do sorriso de antes.
-- Na minha opinião, provavelmente seus pais já estiveram na sua situação. É um tipo de ciclo interminável... enquanto ser o que somos deva ser permanecido em segredo. Seus olhos direcionaram-se novamente aos dela com interesse em saber se ainda estava sendo acompanhado pela menina, que parecia perdida.
-- Eu nunca tive amigos... só meus pais e os professores particulares que tive em casa... Tentei manter aquele sentimento de solidão fora de minha cabeça, mas é como se ele sempre estivesse me acompanhando, não importasse onde... A pausa é feita por ter percebido ter falado um pouco demais, porém à este ponto, ele decidiu continuar e ver até onde aquilo iria. -- Por este motivo, a gente poderia se ajudar... quando você sentir essa raiva, poderíamos... sei lá, nos distrair fazendo alguma coisa juntos. Com medo da possível rejeição da menina, ele continua -- Tem certeza que sua amiga já está na escola? O coração parecia acelerado, mesmo que não demonstrasse ou que não deixasse óbvio, estava ansioso pela resposta.