Olá, pessoal! Tia Sol retornou com mais uma proposta de jogo para os senhores. Não sei quem além do Aumar já leu Eragon (sim, eu desprezo aquele filme e desconsidero-o) ou se vocês sequer leram os livros, mas não irei exijo o conhecimento profundo dos livros para que vocês joguem. Em base, a historia se passa no continente de Alagaësia após a guerra contra Galbatorix e a derrota do mesmo. A Ordem dos Cavaleiros de Dragão foi restabelecida, os vários povos do continente estão em paz e Eragon partiu de Alagaësia para nunca mais voltar. Em termos de jogo, isso significa que há a possibilidade de jogadores usarem a classe Dragon Knight (Cavaleiro de Dragão), também podem pertencer a qualquer raça jogável e vocês nunca conhecerão o protagonista dos livros, porém este último não é uma determinação minha e sim um acontecimento cannon dos livros. Se isso ajuda a diminuir a dor de alguém, eu queria revogar a morte do meu amado Oromis e infelizmente não posso.
Quanto a criação de fichas, esta será bem simples. A proporção de pontos será 1/1, vocês terão 25 pontos para distribuir em atributos, podem escolher até 5 pontos de vantagens e desvantagens (um compensando o outro) e classes com habilidades mágicas podem usar as magias contidas na lista de DnD na proporção de cada 2 níveis, um novo ciclo de magia. Devo esclarecer que as raças jogáveis serão: Elfos, Anões, Humanos e Urgal. As raças serão melhor explicadas caso a campanha vá para frente, porém adianto para vocês: elfos tem aptidão natural com magia e possuem uma quase imortalidade (apenas morrem em combate), anões vivem por mais de duzentos anos e são guerreiros natos, humanos são humanos e Urgals são... Ahm... Seriam o equivalente aos meio-orcs ou algo bem próximo a isso. Todas as raças são boas dentro de suas capacidades e todas elas formam Cavaleiros de Dragões.
Gostaria de lembrar aos senhos que mesmo os conjuradores em Eragon sabem, geralmente, manejar armas de maneira aceitável (Arya era uma ótima espadachim e arqueira, Angela manuseava a arma dela [que no momento não lembro nome] com maestria...), mas muitos preferem ficar em combate a distancia com suas habilidades. Quanto a combatentes corporais... Nada os impede de terem conhecimentos de magia e serem capazes de usa-la, desde que aja uma explicação plausível para tal.
Para cada 4 jogadores, eu irei liberar 1 Cavaleiro de Dragão e não há limite de vagas. Não há também limitação de raças dentro das jogáveis e todas as demais classes estão liberadas. Inicialmente, a aventura será planejada para ser curta.
Quanto a criação de fichas, esta será bem simples. A proporção de pontos será 1/1, vocês terão 25 pontos para distribuir em atributos, podem escolher até 5 pontos de vantagens e desvantagens (um compensando o outro) e classes com habilidades mágicas podem usar as magias contidas na lista de DnD na proporção de cada 2 níveis, um novo ciclo de magia. Devo esclarecer que as raças jogáveis serão: Elfos, Anões, Humanos e Urgal. As raças serão melhor explicadas caso a campanha vá para frente, porém adianto para vocês: elfos tem aptidão natural com magia e possuem uma quase imortalidade (apenas morrem em combate), anões vivem por mais de duzentos anos e são guerreiros natos, humanos são humanos e Urgals são... Ahm... Seriam o equivalente aos meio-orcs ou algo bem próximo a isso. Todas as raças são boas dentro de suas capacidades e todas elas formam Cavaleiros de Dragões.
Gostaria de lembrar aos senhos que mesmo os conjuradores em Eragon sabem, geralmente, manejar armas de maneira aceitável (Arya era uma ótima espadachim e arqueira, Angela manuseava a arma dela [que no momento não lembro nome] com maestria...), mas muitos preferem ficar em combate a distancia com suas habilidades. Quanto a combatentes corporais... Nada os impede de terem conhecimentos de magia e serem capazes de usa-la, desde que aja uma explicação plausível para tal.
Para cada 4 jogadores, eu irei liberar 1 Cavaleiro de Dragão e não há limite de vagas. Não há também limitação de raças dentro das jogáveis e todas as demais classes estão liberadas. Inicialmente, a aventura será planejada para ser curta.