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    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

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    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Out 10, 2016 3:13 pm

    Sim sim, tem ainda umas duas semanas até eu estabelecer o início. ^^
    E a ideia parece ser bem bacana!
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    Mensagem por Balth Seg Out 17, 2016 9:45 am

    Demonstrando aqui o interesse pro jogo se tiver vagas ainda. Eu sou Pedro lá no grupo do facebook que queria jogar de vampiro ancião de 1000 anos de idade.
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    Mensagem por Balth Seg Out 17, 2016 1:52 pm

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    Nome: Tommas Gates
    Profissão: Investigador Particular
    Sexo: Masculino
    Idade: 40 anos
    Peso: 60 Kg
    Altura:  1,70
    Olhos: Azuis
    Cabelo: Ruivo
    NP: 7 - 105
    Frase de Efeito: "Eu sei que você está mentindo"
    Objetivo: Vingança
    Personalidade: Charmoso,Sarcástico
    Descritor: Psionico

    Complicações:
    Ódio (Seres sobrenaturais)
    Viciado (Cigarro e Café)

    26 PPs
    Atributos:
    Força 0
    Constituição +1
    Agilidade +2
    Dextreza +2
    Luta +1
    Inteligência +2
    Sabedoria +2
    Carisma +3

    15 PPs
    Defesa:
    Resistência +1(Con)+2(Colete Oculto)+4(Rolamento Defensivo)=+1/+3(Com colete Oculto)/+7(Com Colete Oculto e Rolamento Defensivo
    Fortitude +1(Con)+4=+5
    Esquiva +2(Agil)+3=+5
    Aparar +1(Luta)+2=+3
    Vontade +2(Sab)+6=+8

    Dano:
    +2(Agil)+4(Iniciativa Aprimorada)=+6

    Pistola Caça Monstro/+7(Ataque)/+7(Perfurante) vs Resistência/Distância/18-20
    Aflição/+6(Ataque)/+5(Psíquico) vs Vontade (Vulnerável,Indefeso e Controlado)/Distância/19-20
    Desarmado/+1(Ataque)/+0(Contusão) vs Resistência/Distância/20-20

    20 PPs
    Pericias:
    Investigação +2(Int)+4=+6
    Percepção +2(Sab)+6=+8
    Notar +2(Sab)+6=+8
    Intimidação +3(Car)+6=+9
    Furtividade +3(Agil)+6=+9
    Combate À Distancia (Pistola) +2(Dex)+4+1(Ataque a Distância)=+7
    A Distância (Aflição) +2(Dex)+4=+6
    Tecnologia +2(Int)+4=+6

    10
    Vantagens:
    Equipamentox4,
    Critico Aprimorado(Aflição)
    Contatos
    Iniciativa Aprimorada
    Sem Medo
    Duro de Matar
    Bem Informado

    34
    Poderes:

    "Dons Extra-Sensoriais" - Super Sentidos (Sentido de Perigo,Pré-Cognição;Extra: Ligado [Talento
    Aumentado) 5 - 5 PPs e Caracteristica Aumentada (Talentos [Rolamento Defensivox4,Sacar Rápido,Esquiva Fabulosa];Extra: Ligado [Super Sentidos]) 6 - 6 PPs/ Total: 11 PPs
    Descrição: Ao usar os poderes ele começa parece mais atento do que está em volta.

    Super Sentido (Pós-Cognição [Falha: Limitado Apenas quando toca em algo] 4 - 3 PP
    Descrição: Ao tocar em algo ele parece meio distante.

    "Controle Mental" - Leitura da Mente (Extra: Ligado [Aflição]) 5 - 10 PPs e Aflição (Extra: Alcance
    [À Distância] e Ligado [Leitura da Mente];Vantagem: Ataque a Distânciax3;Falha: Limitado [Não funciona contra seres sobrenaturais];Salvamento: Vontade;Efeitos: Vulnerável,Indefeso e Controlado) 7 - 10 PPs/ Total: 20 PPs
    Descrição: Somente usuários de magia percebem que os olhos dele começam a brilhar azulado. Pessoas normais simplesmente se sentem meio sonolentas

    20 PE
    Equipamento:
    "Pistola Caça Monstro" Raio (Feito: Critico Aprimorada [Pistola Aprimorada]x2,Ataque Precisox2,Ataque
    Dominó,Ataque a Distância) 7 - 20 PE
    Colete Oculto/Proteção 2(Extra: Sutil;Falha: Limitado [Balistico])
    Binóculo 1 PE
    Lanterna 1 PE
    Celular 1 PE
    Algemas 1 PE

    Apartamento Escritório 8 PE
    Tamanho: Pequeno 0
    Resistência: 12 3 PE
    Adicionais: Computador,Camuflado,Sistema de Segurança,Sistema de Prevenção de Incêndio 5 PE

    BG:
    Toda cidade tem os seus segredos. Eu conheço alguns deles.
    Dez anos atrás assassinatos bizarros aconteceram na cidade. As vitimas? Jovens mulheres entre 18-30 anos. O estranho é que não havia sinais de violência física. Apenas seus rostos denunciavam o horror paralisante como se tivessem visto o próprio demônio a sua frente. Mais tarde os legistas encontraram símbolos misteriosos tatuados na pele que só poderiam ser vistos sob uma luz negra. De alguma forma essas informações caíram no colo da mídia (apelidando o assassino de “O Arcano”) e da internet espalhando todo tipo de histórias sem sentido e boatos escabrosos em fóruns obscuros.
    Com isso a população com medo exigindo do prefeito alguma atitude fosse tomada. E numa hora dessas sempre sobra pra gente a comida de rabo. Nosso chefe então mandou a mim (Tommas Gates) e o meu parceiro Erick “Lobo Negro” Baelykh investigarem o caso.
    Meses se passaram até um dos informantes de Erick conseguiu uma pista do suposto esconderijo do nosso assassino. Uma casa nos arredores da cidade que parecia ter saído de um filme de terror de baixo orçamento. Quando invadimos estava silenciosa como um tumulo, com um cheiro que não conseguíamos saber o que diabos eram e para o nosso azar seu ocupante não estava. Indo para o porão, entendemos o porquê daquele cheiro. O Chão era de terra batida, havia símbolos iguais aos dos corpos mas pintados com sangue em todos os lugares incluindo em um espelho, uma estante com potes contendo partes de coisas indizíveis e uma mesa com um livro feito de pele humana numa linguagem incompreensível mas com traduções aleatórias como A Serpente, Torre de Espinhos e o Abismo. Para o nosso azar o “dono” daquela casa apareceu com cabelos longos, desgrenhados e uma cara da mais pura loucura e ele não parecia nem um pouco feliz com nós invadido o seu “lar”.
    Houve luta é claro. Mas aquele ser apresentava habilidades que só mais tarde que eu fui entender como magia. Antes que eu desmaiasse eu tive a impressão de ter visto aquele monstro atravessando o espelho com o corpo do meu parceiro para um lugar que só poderia ser o inferno.
    Eu acordei como se tivesse saído de um pesadelo no hospital ouvindo vozes na minha cabeça,vendo coisas que as pessoas não viam e com as mãos soltando fogo e raios e voltei a dormir. Acordando novamente alguns dias mais tarde meus superiores me deram as “boas novas”. Os assassinatos pararam. Mas infelizmente o caso foi arquivado e esquecido. Mas não para mim. Agora com as minhas habilidades despertadas eu pretendo descobrir o que houve e acabar de uma vez por todas com aquele maldito.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Out 17, 2016 7:48 pm

    @Balth, a pontuação da sua ficha está correta, mas está muito confusa e está desperdiçando alguns pontos.
    Por favor, use o modelo de ficha que mandei ou deixe a organização parecida com ele para ficar mais fácil de entender. Essa "Resistência +1/+3/+8" por exemplo, não faz sentido.
    Quanto a equipamentos, como eu disse nas regras da casa, não precisa gastar pontos para equipamento comum. A "Pistola Caça Anti-Arcana" tudo bem, por ser algo incomum, mas Colete Oculto, Binóculo, Lanterna, Celular, Algemas e o apartamento você consegue tranquilamente com o BG.
    Lembrando que FAVORED FOE afeta apenas testes de Deception, Intimidation, Insight e Perception, então não está fazendo sentido na sua arma.
    Por fim, gostei do seu BG! Ele está bem dentro do tema, mas preciso que acrescente a ele informações que podem ser conseguidas através de vantagens como WELL-INFORMED e suas respectivas DCs, como na ficha modelo.
    Observe a ficha da NPC que enviei para comparar. ^^

    No geral, gostei bastante do personagem! Poderia corrigir essas características e mandar com uma imagem que possa ver melhor o seu rosto?
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    Mensagem por Balth Seg Out 17, 2016 11:09 pm

    É que a ideia da pistola anti-arcana/caça-monstros é que ela causasse um dano maior contra conjuradores/monstros sobrenaturais. Como isso pode ser feito?
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    Mensagem por GodsCorpse Ter Out 18, 2016 1:14 am

    Algum limite para tamanho de background?

    Edit (18/10/16): Also, o mundo é a lá WoD (pelo visto), então temos "Origem do Mundo" mais fundada em misticismo & sobrenatural, com a trama voltada também a esse tipo de tema?
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    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Out 18, 2016 4:11 am

    Balth escreveu:É que a ideia da pistola anti-arcana/caça-monstros é que ela causasse um dano maior contra conjuradores/monstros sobrenaturais. Como isso pode ser feito?
    Basta acrescentar Damage e/ou Accurate e aplicar a falha "Limited" para esse alvo específico. Apenas lembre-se que o bônus total de ataque e dano estão limitados ao NP da campanha. Pode compensar mais você simplesmente não colocar a falha e graduar o efeito para dar o máximo de dano em qualquer alvo, não apenas em alvos mágicos.
    GodsCorpse escreveu:Algum limite para tamanho de background?

    Edit (18/10/16): Also, o mundo é a lá WoD (pelo visto), então temos "Origem do Mundo" mais fundada em misticismo & sobrenatural, com a trama voltada também a esse tipo de tema?
    Não. Apenas lembre-se de destacar informações sobre o personagem com suas respectivas CDs.
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    Mensagem por Balth Qua Out 19, 2016 2:17 pm

    Ficha de Personagem




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    PERSONAL FILE



    Nome: Tommas Gates
    Origem: Mistico
    Idade: 40
    Personalidade: Charmoso,Sarcástico
    Metas: Vingança
    Frase de Efeito: "Eu sei que está mentindo"

    Descritor: Psionismo



    Background:

    DC <10: O Telefone do seu escritório está nas páginas amarelas.

    DC 10: Ele já foi policial. Hoje em dia atua como detetive particular.

    DC 15: Os motivos de ele se desligar da policia foi devido a morte do parceiro.

    DC 20: O endereço do seu escritório é somente para seus clientes.

    DC 25: O caso em que seu parceiro foi morto foi arquivado devido a sua não resolução. O assassino tinha habilidades místicas bizarras e conseguiu escapar

    DC 30: Ele possui poderes misticos ligados a mente. Seus poderes só surgiram depois do despertar do coma no hospital. Era noite e o hospital sofreu um pequeno abalo sísmico

    Toda cidade tem os seus segredos. Eu conheço alguns deles.
    Dez anos atrás assassinatos bizarros aconteceram na cidade. As vitimas? Jovens mulheres entre 18-30 anos. O estranho é que não havia sinais de violência física. Apenas seus rostos denunciavam o horror paralisante como se tivessem visto o próprio demônio a sua frente. Mais tarde os legistas encontraram símbolos misteriosos tatuados na pele que só poderiam ser vistos sob uma luz negra. De alguma forma essas informações caíram no colo da mídia (apelidando o assassino de “O Arcano”) e da internet espalhando todo tipo de histórias sem sentido e boatos escabrosos em fóruns obscuros.
    Com isso a população com medo exigindo do prefeito alguma atitude fosse tomada. E numa hora dessas sempre sobra pra gente a comida de rabo. Nosso chefe então mandou a mim (Tommas Gates) e o meu parceiro Erick “Lobo Negro” Baelykh investigarem o caso.
    Meses se passaram até um dos informantes de Erick conseguiu uma pista do suposto esconderijo do nosso assassino. Uma casa nos arredores da cidade que parecia ter saído de um filme de terror de baixo orçamento. Quando invadimos estava silenciosa como um tumulo, com um cheiro que não conseguíamos saber o que diabos eram e para o nosso azar seu ocupante não estava. Indo para o porão, entendemos o porquê daquele cheiro. O Chão era de terra batida, havia símbolos iguais aos dos corpos mas pintados com sangue em todos os lugares incluindo em um espelho, uma estante com potes contendo partes de coisas indizíveis e uma mesa com um livro feito de pele humana numa linguagem incompreensível mas com traduções aleatórias como A Serpente, Torre de Espinhos e o Abismo. Para o nosso azar o “dono” daquela casa apareceu com cabelos longos, desgrenhados e uma cara da mais pura loucura e ele não parecia nem um pouco feliz com nós invadido o seu “lar”.
    Houve luta é claro. Mas aquele ser apresentava habilidades que só mais tarde que eu fui entender como magia. Antes de desmaiar eu tive a impressão de ter visto aquele monstro atravessando o espelho com o corpo do meu parceiro para um lugar que só poderia ser o inferno.
    Eu acordei como se tivesse saído de um pesadelo no hospital ouvindo vozes na minha cabeça,vendo coisas que as pessoas não viam e com as mãos soltando fogo e raios e voltei a dormir. Acordando novamente alguns dias mais tarde meus superiores me deram as “boas novas”. Os assassinatos pararam. Mas infelizmente o caso foi arquivado e esquecido. Mas não para mim. Agora com as minhas habilidades despertadas eu pretendo descobrir o que houve e acabar de uma vez por todas com aquele maldito.
    [
    hr]
    Ficha:



    Complicações:

    Ódio: Seres Sobrenaturais
    Viciado: Café e Cigarro
    Código de Honra: Proteger pessoas inocentes



    Atributos:
    (22 PPs investidos)

    Força 0
    Constituição +1
    Agilidade +2
    Dextreza +2
    Luta +1
    Inteligência +2
    Sabedoria +2
    Carisma +3



    Defesas:
    (15 PPs investidos)

    Resistência +1(Con)+2(Colete Oculto)+4(Rolamento Defensivo)=+1/+3(Com colete Oculto)/+7(Com Colete Oculto e Rolamento Defensivo
    Fortitude +1(Con)+4=+5
    Esquiva +2(Agil)+3=+5
    Aparar +1(Luta)+2=+3
    Vontade +2(Sab)+6=+8



    Dano:

    Iniciativa: +2(Agil)+4(Iniciativa Aprimorada)=+6

    Ataque a Distância (Pistola "Caça Monstro") / +7(Ataque) / +7(Perfurante) vs Resistência / 18-20
    Ataque a Distância (Aflição) / +6(Ataque) / +5(Psíquico) vs Vontade (Vulnerável,Indefeso e Controlado) / 19-20
    Corpo a Corpo (Desarmado) / +1(Ataque) / +0(Contusão) vs Resistência / Distância/ 20-20



    Pericias:
    (22 PPs investidos)

    Intimidação +3(Car)+8=+11
    Furtividade +3(Agil)+6=+9
    Investigação +2(Int)+6=+8
    Percepção +2(Sab)+6=+8
    Notar +2(Sab)+6=+8
    Combate À Distancia (Pistola) +2(Dex)+4+1(Ataque a Distância)=+7
    Combate À Distância (Aflição) +2(Dex)+4=+6
    Conhecimento: Ocultismo +2(Int)+4=+6



    Vantagens:
    (10 PPs investidos)

    Equipamentox4,
    Ação de Movimento (Gratuito)
    Critico Aprimorado(Aflição)
    Contatos
    Iniciativa Aprimorada
    Sem Medo
    Duro de Matar
    Bem Informado



    Poderes:
    (36 PPs investidos)

    "Dons Extra-Sensoriais" - Super Sentidos (Sentido de Perigo,Pré-Cognição;Extra: Ligado [Talento
    Aumentado) 5 - 5 PPs e Caracteristica Aumentada (Talentos [Rolamento Defensivox4,Sacar Rápido,Esquiva Fabulosa];Extra: Ligado [Super Sentidos]) 6 - 6 PPs/ Total: 11 PPs
    Descrição: Ao usar os poderes ele começa parece mais atento do que está em volta.

    Super Sentido (Pós-Cognição [Falha: Limitado Apenas quando toca em algo] 4 - 3 PP
    Descrição: Ao tocar em algo ele parece meio distante.

    "Controle Mental" - Leitura da Mente (Extra: Ligado [Aflição]) 5 - 10 PPs e Aflição (Extra: Alcance
    [Percepção],Ligado [Leitura da Mente],Sutil e Penetrante;Falha: Limitado [Não funciona contra seres sobrenaturais];Salvamento: Vontade;Efeitos: Vulnerável,Indefeso e Controlado) 5 - 10 PPs/ Total: 22 PPs
    Descrição: Somente usuários de magia percebem que os olhos dele começam a brilhar azulado. Pessoas normais simplesmente se sentem fascinadas ao olharem para ele



    Equipamento:

    "Pistola Caça Monstro" Raio (Feito: Critico Aprimorada [Pistola Aprimorada]x2,Ataque Precisox2,Ataque
    Dominó,Ataque a Distância) 7 - 20 PE
    Colete Oculto/Proteção 2(Extra: Sutil;Falha: Limitado [Balistico])
    Binóculo
    Lanterna
    Celular
    Algemas

    Apartamento-Escritório
    Tamanho: Pequeno 0
    Resistência: 12
    Adicionais: Computador,Camuflado,Sistema de Segurança,Sistema de Prevenção de Incêndio

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    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Out 19, 2016 2:57 pm

    Aeee! A ficha está ótima agora! ^^
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    Mensagem por Daik Qua Out 19, 2016 6:07 pm

    Ficha de Personagem




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    PERSONAL FILE



    REAL NAME: The Agent (Drake Walker)
    HERO NAME: Dreamwalker
    ORIGIN: Criação Divina
    AGE: Desconhecido
    PERSONALITY: Inconsequente, Autodestrutivo, Fumante Compulsivo, Caçador de Emoções, Levemente Desequilibrado
    GOALS: Dar algum sentido a sua existência.
    QUOTE: "Hey, você parece saber trocar uns socos... Já ouviu falar no meu canal do youtube?"

    DESCRIPTORS: Mystic



    BACKGROUND


    DC <10: Drake possui um canal no Youtube em que desafia pessoas para lutas de rua. Sem luvas, apenas as mãos. O mesmo é reconhecido mundialmente por isso e recebe patrocínio de diversas marcas de luta. Recentemente, lhe foi oferecido um contrato para 3 lutas no UFC. Recusados. Não eram bons o suficiente.

    DC 10: Estranhamente, todas as informações a respeito de Drake surgiram a partir de 6 anos atrás. Nada sobre sua infância ou vida no colégio, nem empregos anteriores. Drake possui algumas passagens pela polícia. Todas pelo mesmo motivo, brigas em ambientes públicos.

    DC 15: Drake não mantem nenhum contato com sua família, aparentemente. Mantém alguns amigos importantes. Desde policiais (fãs de seus vídeos), a donos de bares.  

    DC 20: Drake mantém uma vida normal hoje em dia, sendo financiado basicamente pelos patrocínios que recebe em seu canal de lutas de rua do youtube. Costumava fazer trabalhos para a Yakusa no tempo que ficou no japão (6 meses). Hoje, busca levar uma vida limitada as suas constantes buscas por adrenalina.

    DC 25: O humano Drake Walker na realidade não existe. É uma entidade falha criada pelo Deus do Sono, Hypnos, denominado apenas como O Agente. Sua criação não fora bem sucedida e o mesmo, além de aparentemente limitado em suas capacidades, absorveu uma grande quantidade de sentimentos graças a sua fonte de geração: os sonhos e desejos dos humanos. Seus amigos são na verdade entidades menores infiltradas na dimensão mundana a muito tempo.

    DC 30: Drake foi expulso do Reino Sonhar por seu pai, Hypnos. O mesmo não sabe os motivos que levaram a tal acontecimento até hoje e depois de muito tempo buscando uma razão, destinou a sua vida a uma constante busca de Adrenalina, a algo que o faça se sentir bem. Participou de alguns roubos e presenciou assassinatos quando esteve a serviço da Yakusa, sentindo vergonha até hoje do que cometeu. No fundo do seu ser, ele sabe que está destinado a algo a mais na sua existência e é esse algo a mais que busca.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS
    Motivation: Thrills
    Complication: Fame


    ABILITIES
    (44)

    STRENGTH: 1
    STAMINA: 2
    AGILITY: 5
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 7
    INTELLECT: 2
    AWARENESS: 5
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (6)

    DODGE: +1 (AGL 5) = 6
    PARRY: (FGT 7) = 7
    WILL: + 2 (AWE 5) = 7
    FORTITUDE: + 3 (STA 2) = 5
    TOUGHNESS: +(STA 2) = 2 (Defensive Roll = +6 > 8 )



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL 5) = 5

    UNARMED ATTACK: Attack = 7 / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack = 7 / Damage +17 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(0) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (14)

    Acrobatics: +1 (AGL 5, T) = 6
    Athletics: +(STR) = 1
    Close Combat (Unarmed): +(FGT 7) = 7
    Deception: +3 (PRE) = 3
    Expertise: Magic +5 (INT 2, T) = 7
    Insight: + 2 (AWE 5) = 7
    Intimidation: 4 (PRE) = 4
    Investigation: + 1 (INT 3, T) = 4
    Perception: + (AWE 5) = 5
    Persuasion: +7 (PRE 0) = 7
    Ranged Combat: +(DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
    Stealth: + 2 (AGL 5) = 7
    Technology: + 1 (INT 2, T) = 3
    Treatment: + 1(INT 3, T) = 4
    Vehicles: + 1 (DEX 0, T) = 1

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (11)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    Ritualist
    Trance
    Defensive Roll +6
    Uncanny Dodge
    Connected
    Languages 1 (Inglês, Japonês)




    POWERS
    (30)

    Sleepless - Immunity (Sleep) -> Rank 1



    ARRAY: Dream Mastery
    (29)
    Sleep - > Perception Ranged Cumulative Affliction, Resisted and overcomed by will. ( Fatigued/ exhausted, asleep) -> 4p/rank --- Rank 6
    Descrição: A capacidade de colocar uma vítima em sono profundo pelo simples olhar.

    Eternal Drowsiness -> Perception Ranged Affliction (Resisted and overcomed by will), (Transformed – Asleep), Limited Degree (Third Only), Limited to Sleeping Targets. –> 1p/rank --- Rank 17
    Descrição: Uma armadilha imposta pelo agente do Sono para aqueles que já se encontram nesse estado, deixando a vítima presa no mundo dos sonhos. Até que a condição “Transformed” seja retirada, o mesmo não pode acordar.

    Dream Control -> Illusion (All Senses), limited to minds, limited to sleeping subjects -> 3p/rank --- Rank 8
    Descrição: A capacidade de controlar os sonhos de quem o Agente bem entender.

    Dream Reading -> Mind Reading, limited to sleeping subjects, subtle 2 -> Rank 17

    Dreamwalk - > Teleport, Acurate, Medium (Sleepers) -> Rank 12
    Descrição: O poder de se teleportar usando como intermédio duas pessoas que se encontram em estado de sono.

    Close Damage -> Rank 17
    Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como ataque. (Similar ao que o Green Lantern costuma fazer, Link Exemplo: http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2011/12/Green-Lantern_4_panel.jpg )



    EQUIPMENT
    Celular
    Canivete Suíço

    ...

    Loft (Localizado acima de um bar, ponto de encontro de entidades menores)
    Size: -3
    Toughness: 6


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    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Out 19, 2016 9:48 pm

    @Daik, exceto Dreamwalk (que não usa teste) e Sleep, os poderes dentro do seu array estão passando do limite de NP. Lembre-se que o máximo é 7 (com trade-off máximo 10)

    Eternal Drowsiness não está fazendo o que você descreveu. O alvo sempre faz um teste para se recuperar do terceiro grau de Affliction a cada minuto. A 3ed não permite aplicar nenhum efeito permanente. Transformed apenas altera características temporariamente.

    Quanto ao resto da ficha, está ok! Eu poderia recomendar linkar o Dreamwalk com DIMENSION TRAVEL para poder entrar nos sonhos das pessoas, e o Damage com resistência alterada para will para simular um ataque mental.

    Ta quase um Freddy Krueger XD
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    Mensagem por Daik Sex Out 21, 2016 1:39 am

    Vou mudar o transformed pra Controlled com o intuito de ao invés de deixar o sujeito no sono eterno, usá-lo como minha marionete Twisted Evil

    A parte do NP eu me passei, mas tem uma parte do livro que fala sobre isso e nela tem o seguinte trecho: "Attack & Effect: The total of your hero’s attack bonus and effect rank with that attack cannot exceed twice the series power level. If an effect allows a resistance check, but does not require an attack check, its effect rank cannot exceed the series power level."

    Por exemplo, nesse caso, meus ataques perception based teriam o limite de 7, enquanto o damage teria um limite de 14? Já que ele exige um attack check e tal?

    E eu pensei em fazer um ataque mental, mas sei lá. Fiz um personagem que gosta de sair na mão, acho que ficaria mais maneiro ele dar socos com mãos gigantes coloridas. kkkkk
    A parte de entrar no sonho das pessoas não quero colocar AINDA no personagem, já que ele foi expulso do reino Sonhar e tal. O que ele faz é utilizar duas pessoas como intermédio para se teletransportar. Como se ele tentasse entrar no sonho, fosse barrado e tomasse outra saída de volta para o mundo físico. Não sei se deu pra entender, mas na minha cabeça faz sentido kkkk

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    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Out 21, 2016 11:31 am

    @Daik, traduzindo: "Ataque & Efeito: O total do bônus de ataque do seu herói e graduação do efeito com esse ataque não pode exceder o dobro do nível de poder da série. Se um efeito permite um teste de resistência, mas não precisa de um ataque, a graduação do seu efeito não pode exceder o nível de poder da série."
    Ou seja, a soma dos bônus de ataque e graduação do efeito devem ser no máximo 14, e quando não há ataque (como poderes de percepção) o máximo da graduação do efeito é 7.
    O seu exemplo, onde ataque 7 e dano 14 somaria 21, só poderia ser feito no NP 11.

    Essa é a regra de trade-off que eu destaquei nas regras da casa que estava limitada a metade do NP da campanha (como o livro sugere, logo após esse trecho que você copiou, para não haver abuso no desbalanceamento). Isso significa que, se quiser fazer essas trocas entre ataque/efeito ou defesas ativas/resistência ou Will/Fortitude, o máximo será 4/10.
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    Mensagem por GodsCorpse Dom Out 23, 2016 2:07 am

    Alguma data limite para apresentar personagens? Estou com uns quatro na cabeça e ainda indeciso.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Dom Out 23, 2016 8:37 am

    GodsCorpse escreveu:Alguma data limite para apresentar personagens? Estou com uns quatro na cabeça e ainda indeciso.
    Não. ^^
    Pode entrar até mesmo depois que eu iniciar a crônica (espero que semana que vem eu já comece), desde que ainda não tenham entrado 6 jogadores. O único problema de entrar com a crônica em andamento é que vai começar atrás dos demais em termos de Pontos de Poder.
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    Mensagem por hitoshura Seg Out 24, 2016 10:29 am

    Hey MIND, eu não desisti da mesa não viu, eu só ainda não tive tempo para sentar a bunda e estudar com carinho esse sistema de arrays, mas vou tentar fazer isso essa semana.
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    Mensagem por PROTAGONISTA Seg Out 24, 2016 1:14 pm

    Hahahaha
    Arrays são úteis, mas não necessários. Depende muito do personagem.
    Um Hulk não teria arrays, já um Dr Estranho poderia ter vários.
    De qualquer forma, nada impede que você faça um PJ sem array e, mais para frente, ao longo da trama, coloque um array mostrando a evolução dele.
    Ainda quero começar semana que vem. ^^
    Neith
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    Mensagem por Neith Sex Out 28, 2016 10:33 am

    OI Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Finalmente está pronta a ficha.  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    Cris, obrigado pelo suporte. Sem sua ajuda jamais terminaria a ficha a tempo de jogar.
    Sistema totalmente novo, pra mim.

    Saudades de jogar com você.

    Abraços.
    Espero que comece logo.
    Ansiosa kkkkkkkk.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ficha de Personagem




    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas - Página 2 Evan-Rachel-Wood-2



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Isabel Müller
    HERO NAME:
    ORIGIN: MUTANT
    AGE: 21
    PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada
    GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego.
    QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música."

    DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC



    BACKGROUND

    DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs).

    DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU.
    Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro.

    DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller.
    Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França.

    DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada.

    DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai.

    DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai.
    Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela.



    CHARACTER SHEET



    COMPLICATIONS

    (MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer.
    (MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não.
    (MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir.
    Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe.
    Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian.
    Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade.



    ABILITIES
    (28 PPs investidos)

    STRENGTH: 0
    STAMINA: 0
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 0
    INTELLECT: 4
    AWARENESS: 10 (Trade-Off)
    PRESENCE: 0



    DEFENSES
    (0 PPs investidos)

    DODGE: 0+(AGL 0) = 0
    PARRY: 0+(FGT 0) = 0
    WILL: 0+(AWE 10) = 10
    FORTITUDE: 0+(STA 0) = 0
    TOUGHNESS: 0+(STA 0) = 0



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: (AGL 0) = 0

    UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20
    MARIONETE MÁGICA: No Attack / Damage 7 vs Toughness (Magic) / Perception-Range / No Crit



    SKILLS
    (0 PPs investidos)

    Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Athletics: 0+(STR 0) = 0
    Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
    Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Expertise: 0+(INT 4, T) = 4 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    Insight: 0+(AWE 10) = 10
    Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Investigation: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: 0+(AWE 10) = 10
    Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: 0+(AGL 0) = 0
    Technology: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: 0+(INT 4, T) = 4 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (11 PPs investidos)

    MOVE-BY ACTION (Free)
    ARTIFICER 1
    ATTRACTIVE 2
    DIEHARD 1
    EIDETIC MEMORY 1
    JACK-OF-ALL-TRADES 1
    RITUALIST 1
    TEAMWORK 1
    TRANCE 1
    BENEFIT - Wealth 1
    WELL-INFORMED 1



    POWERS
    (23 PPs investidos)

    AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs)
    *EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK 1:Danger Sense
    RANK 4: Postcognition
    RANK 4: Precognition
    DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo

    LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals)
    RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
    DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem

    VÔO (2 PPs)
    *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    RANK 1: 60 feet (16m)/turn
    DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem



    ARRAY: MAGIA
    (43 PPs investidos)

    MARIONETE MÁGICA (37 PPs)
    *BASE EFFECT: MOVE OBJECT 7 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Magic
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Increased Mass (1), Feature (1)
    -Extras: Damaging (1), Perception (1)
    RANK 7: Toughness vs. [Damage rank 7 + 15]; Mass 8 = 6 tons; Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.)
    DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é imperceptível, tanto a fonte quanto os possíveis danos causados, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria.


    ILUSÃO (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 7 / TYPE: CONTROL
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle (2)
    RANK 7: 3,5 m³
    DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem enganar até mesmo máquinas. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação.

    INVASÃO DE SEGREDOS (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: MIND READING 7 / TYPE: SENSORY
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle (2)
    -Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1)
    -Flaws: Reduced Range (Close 2)
    RANK 7: Will check (DC 10 + Mind Reading rank)
    DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias.

    RESTAURAÇÃO (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: HEALING 7 / TYPE: GENERAL
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Persistent (1), Stabilize (1)
    -Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1)
    RANK 7: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check
    DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói o alvo.

    CAMPO DE FORÇA (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 10 / TYPE: DEFENSE
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats: Linked (MOVE OBJECT 7)
    -Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1)
    -Flaws: Sustained (0)
    RANK 10: TOUGHNESS +10 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius
    MOVE OBJECT 7: (Area Burst 1, selective 1, Close -1, Limited Direction: push -1, Resistible: Strength -1)
    DESCRIPTION: Cria um campo de força de proteção que expulsa, seletivamente, alvos de dentro dele mediante a um teste de força.

    CONVERSÃO (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 5 / TYPE: CONTROL
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Insidious (1), Precise (1)
    -Extras: Increased Range (Perception 2)
    RANK 5: 12 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else.
    DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material de até 12 kg em outro qualquer temporariamente. A mudança é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura.

    CONVOCAÇÃO SELVAGEM (37 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: SUMMON 7 / TYPE: CONTROL
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Mental Link (1), Feature (1)
    -Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals)
    -Flaws: Limited (1 natural enviroment)
    RANK 7: Independent character with 105 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will.
    DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural.



    EQUIPMENT

    Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
    Cell Phone

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

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    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Out 28, 2016 1:55 pm

    @IsabelMuller, eita! affraid
    Nem parece que o sistema era novo para ti! XD
    A ficha está certinha! ^^
    Também estava com saudades! Devo começar até segunda!
    Daik
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    Daik
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    [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas - Página 2 Empty Re: [!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas

    Mensagem por Daik Sex Out 28, 2016 2:58 pm

    Só avisando q devo mandar a correção da ficha no máximo até domingo. Esses dias tavam meio corridos pra mim mas já tá tudo resolvido. =D
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