[!OFF!] O Labirinto do Hierofante [M&M 3E] [+18] 6 Vagas
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Tranquilo, @Daik! ^^
- Daik
Samurai Urbano - Mensagens : 117
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Ficha de Personagem PERSONAL FILE REAL NAME: The Agent (Drake Walker) HERO NAME: Dreamwalker ORIGIN: Criação Divina AGE: Desconhecido PERSONALITY: Inconsequente, Autodestrutivo, Fumante Compulsivo, Caçador de Emoções, Levemente Desequilibrado GOALS: Dar algum sentido a sua existência. QUOTE: "Hey, você parece saber trocar uns socos... Já ouviu falar no meu canal do youtube?" DESCRIPTORS: Mystic BACKGROUND DC <10: Drake possui um canal no Youtube em que desafia pessoas para lutas de rua. Sem luvas, apenas as mãos. O mesmo é reconhecido mundialmente por isso e recebe patrocínio de diversas marcas de luta. Recentemente, lhe foi oferecido um contrato para 3 lutas no UFC. Recusados. Não eram bons o suficiente. DC 10: Estranhamente, todas as informações a respeito de Drake surgiram a partir de 6 anos atrás. Nada sobre sua infância ou vida no colégio, nem empregos anteriores. Drake possui algumas passagens pela polícia. Todas pelo mesmo motivo, brigas em ambientes públicos. DC 15: Drake não mantem nenhum contato com sua família, aparentemente. Mantém alguns amigos importantes. Desde policiais (fãs de seus vídeos), a donos de bares. DC 20: Drake mantém uma vida normal hoje em dia, sendo financiado basicamente pelos patrocínios que recebe em seu canal de lutas de rua do youtube. Costumava fazer trabalhos para a Yakusa no tempo que ficou no japão (6 meses). Hoje, busca levar uma vida limitada as suas constantes buscas por adrenalina. DC 25: O humano Drake Walker na realidade não existe. É uma entidade falha criada pelo Deus do Sono, Hypnos, denominado apenas como O Agente. Sua criação não fora bem sucedida e o mesmo, além de aparentemente limitado em suas capacidades, absorveu uma grande quantidade de sentimentos graças a sua fonte de geração: os sonhos e desejos dos humanos. Seus amigos são na verdade entidades menores infiltradas na dimensão mundana a muito tempo. DC 30: Drake foi expulso do Reino Sonhar por seu pai, Hypnos. O mesmo não sabe os motivos que levaram a tal acontecimento até hoje e depois de muito tempo buscando uma razão, destinou a sua vida a uma constante busca de Adrenalina, a algo que o faça se sentir bem. Participou de alguns roubos e presenciou assassinatos quando esteve a serviço da Yakusa, sentindo vergonha até hoje do que cometeu. No fundo do seu ser, ele sabe que está destinado a algo a mais na sua existência e é esse algo a mais que busca. CHARACTER SHEET COMPLICATIONS Motivation: ThrillsMotivation: Acceptance Complication: Fame Relationship: Mr. Morgan, proprietário do bar The Trip Trap. O senhor negro cedeu o loft acima de sua propriedade para Drake após conhecer a sua história. Sua real identidade é a do orixá Ogum, que tem seus poderes gradativamente reduzidos à medida que o candomblé torna-se uma religião esquecida. O mesmo busca guiar Drake como uma espécie de mentor, uma voz mais experiente que raramente é ouvida pelo Agente. ABILITIES (44) STRENGTH: 1 STAMINA: 2 AGILITY: 5 DEXTERITY: 0 FIGHTING: 7 INTELLECT: 2 AWARENESS: 5 PRESENCE: 0 DEFENSES (6) DODGE: +1 (AGL 5) = 6 PARRY: (FGT 7) = 7 WILL: + 2 (AWE 5) = 7 FORTITUDE: + 3 (STA 2) = 5 TOUGHNESS: +(STA 2) = 2 (Defensive Roll = +5 -> 7 ) OFFENSIVE INITIATIVE: +(AGL 5) = 5 UNARMED ATTACK: Attack = 7 / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20 MEELEE ATTACK: Attack = 7 / Damage +7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20 RANGED ATTACK: Attack +(0) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20 SKILLS (14) Acrobatics: +1 (AGL 5, T) = 6 Athletics: +(STR) = 1 Close Combat (Unarmed): +(FGT 7) = 7 Deception: +3 (PRE) = 3 Expertise: Magic +5 (INT 2, T) = 7 Insight: + 2 (AWE 5) = 7 Intimidation: 4 (PRE) = 4 Investigation: + 1 (INT 3, T) = 4 Perception: + (AWE 5) = 5 Persuasion: +7 (PRE 0) = 7 Ranged Combat: +(DEX 0) = 0 Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0 Stealth: + 2 (AGL 5) = 7 Technology: + 1 (INT 2, T) = 3 Treatment: + 1(INT 3, T) = 4 Vehicles: + 1 (DEX 0, T) = 1 *T = Apenas treinado. ADVANTAGES (11) MOVE-BY ACTION (Free) Trance Diehard Teamwork Defensive Roll +5 Uncanny Dodge Connected Languages 1 (Inglês, Japonês) POWERS (30) Sleepless - Immunity (Sleep) -> Rank 1 ARRAY: Dream Mastery Sleep - > Perception Ranged Cumulative Affliction, Resisted and overcomed by will. ( Fatigued/ exhausted, asleep) -> 4p/rank --- Rank 6(29) Descrição: A capacidade de colocar uma vítima em sono profundo pelo simples olhar. Sleeping Puppet -> Perception Ranged Affliction (Resisted and overcomed by will), (Controlled), Limited Degree (Third Only), Limited to Sleeping Targets. –> 1p/rank --- Rank 7 Descrição: A capacidade de controlar qualquer indivíduo em estado de sono. Dream Control -> Illusion (All Senses), limited to minds, limited to sleeping subjects -> 3p/rank --- Rank 7 Descrição: O agente possui o poder de controle sobre os sonhos de quem bem entender. Dream Reading -> Mind Reading, limited to sleeping subjects, subtle 2 -> Rank 7 Descrição: Sem o menor esforço, Drake é capaz de ler a mente de qualquer indivíduo que esteja dormindo. Dreamwalk - > Teleport, Acurate, Extended, Easy, Limited to Extended, Medium (Sleepers) -> Rank 8 Descrição: O poder de se teleportar usando como intermédio duas pessoas que se encontram em estado de sono. Close Damage (6) linked with Progressive Weaken Will (6) Descrição: Por um instante, o Agente consegue transportar sua influência sobre os sonhos para a realidade. Sua mão é envolta por uma espécie de luva gigante e então usada como ataque. Caso o golpe atinja seu alvo, a essência da energia trazida diretamente do plano Sonhar passa a causar um grande efeito de desgaste mental no indíviduo. (Similar ao que o Green Lantern costuma fazer, visualmente falando, Link Exemplo: http://ifanboy.com/wp-content/uploads/2011/12/Green-Lantern_4_panel.jpg ) EQUIPMENT CelularCanivete Suíço ... Loft (Localizado acima de um bar, ponto de encontro de entidades menores) Size: -3 Toughness: 6 font> |
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Aeee! ficha aceita! Já posso começar! \o/
- Daik
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To com algumas ideias, ayuda-me! Gostaria de saber o que soa mais interessante.
Qualquer ideia amais, atualizo ou reposto. To com alguns BGs meio encaminhados na cabeça, mas gostaria de saber o que seria interessante pelo cenário.
- Ideia 1:
Uma garota cujo pai transformou-na em um android para salvar sua vida de uma doença terminal. Mecanicamente, bastante similar ao Visão, da Marvel. Ideia era focar no fato que ela não tem noção direito da origem de suas habilidades e o que aconteceu com seu Eu-Verdadeiro e onde cairia as DCs do background.
- Ideia 2:
Ou assim ou assim
E sim, vou ver como evitar uma imagem de Anime.
Um anti-vilão artista-marcial gangster que quer salvar sua cidade na porrada. É onde tive mais diversão mecanicamente pelas manobra que ele faria, como descer porrada em todo mundo numa área ou bater bem rápido (Multattack).
- Ideia 3:
A ideia 3 junta um pouco mecanicamente a ideia 2 e adiciona Regeneração, com um background militar e um velho "Estou cansado demais para essa merda". Mas motivações estão meio fracas e não tenho muito para partir além de "Fez parte de uma organização que caçava meta-humanos".
- Ideia 4:
Digamos, X-23 com um coração de ouro. Quase literalmente, pois ela se submete a doar órgãos mensalmente, uma vez que sua regeneração os recompõe. É um dos personagens que to com a ideia a mais gosto no momento, mas sem muita certeza de onde partir dali.
- Ideia 5:
Algo como Esqueleto, Divertido e Poderoso....
Ééééé.....
Algo entre "garoto possuído por espírito" ou o contrário.
E ele cantaria rap.
- Ideia 6:
"Ex"-serial-killer. Foi absolvido e resolveu direcionar seus gostos para alvos mais "aceitáveis" e, portanto, virou algo de um vigilante. As DCs seriam todas envolvidas ao seu passado e suas habilidades seriam voltadas a toxinas e medo, beirando o Espantalho do Batman.
Qualquer ideia amais, atualizo ou reposto. To com alguns BGs meio encaminhados na cabeça, mas gostaria de saber o que seria interessante pelo cenário.
- PROTAGONISTA
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Eu, particularmente, gostei das ideias 1 e 4, que são as que mais fogem do que já foi apresentado entre os jogadores, a 6 também, dependendo de como aborde, pode adicionar bastante informação ao cenário. ^^
No caso da opção 1, o descritor tecnológico abre um leque bem vasto no cenário e, no caso da opção 4, mártires possuem uma ferramenta muito relevante ao roleplay quando puxado ao sombrio (Mas já aviso que alguns NPCs irão tentá-la a ceder e outros tentarão ver se ela quebra). Ambas podem gerar grandes imersões.
No caso da opção 1, o descritor tecnológico abre um leque bem vasto no cenário e, no caso da opção 4, mártires possuem uma ferramenta muito relevante ao roleplay quando puxado ao sombrio (Mas já aviso que alguns NPCs irão tentá-la a ceder e outros tentarão ver se ela quebra). Ambas podem gerar grandes imersões.
- GodsCorpse
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A porcaria da tela do notebook terminou de trincar e to sem o mesmo ):
Vou dar um jeito de aparecer com a(s) ficha(s).
Vou dar um jeito de aparecer com a(s) ficha(s).
- PROTAGONISTA
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Relaxe, eu ainda estou escrevendo a introdução.
Ia postar segunda, mas tive compromissos e acho que só conseguirei terminar quarta.
Ia postar segunda, mas tive compromissos e acho que só conseguirei terminar quarta.
- Brando_Maupassant
Neófito - Mensagens : 21
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Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?
Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.
Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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@Brando_Maupassant escreveu:Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?
Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.
Apenas 3 já garantiram vaga. A prioridade é por quem estiver de ficha pronta, então, você ainda pode participar ^^
Eu ainda estou escrevendo a introdução, se fizer sua ficha a tempo, pode pegar o início da mesa.
- Brando_Maupassant
Neófito - Mensagens : 21
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MINDGAME escreveu:@\"Brando_Maupassant" escreveu:Pelo que acredito, já atingiu o nº limite de seis players para esse começo, não?
Muito me interessou essa mesa, de forma que vou estudar o Mutants & Masterminds e deixar uma ficha para as futuras chamadas.
Apenas 3 já garantiram vaga. A prioridade é por quem estiver de ficha pronta, então, você ainda pode participar ^^
Eu ainda estou escrevendo a introdução, se fizer sua ficha a tempo, pode pegar o início da mesa.
Certo. Vamos ver se dou conta (sou navegante de primeira viagem. Tudo é novo pra mim ^^")
- Brando_Maupassant
Neófito - Mensagens : 21
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Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:
Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.
Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?
Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?
E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?
Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.
Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?
Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?
E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?
- Brando_Maupassant
Neófito - Mensagens : 21
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Ah, vou aproveitar também pra dizer que aquela sua ficha M&M que efetua o cálculo automaticamente é uma mão na roda! Muito boa.
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Brando_Maupassant escreveu:Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:
Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.
Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?
Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?
E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?
1) Toda Skill que tu botou pontos de Perícia são consideradas Treinadas. Perícias com Trained Only são perícias que tu não pode usar sem pontos (tirando se tiver o feito Jack of All Trades. Pode ter todas skills com Trained Only quiser. Expertise são várias, por exemplo.
2) Metade do nível de Poder. Com NP 7, tuas características de Dano, Acerto, Resistência (Toughness) e Defesas (Dodge e Parry) podem ter no Máximo 7 como bônus. o Trade Off é tu reduzir de um para aumentar o outro (mais acerto, menos dano; mais defesa, menos resistência). O máximo que tu pode ter de um com o outro é metade do NP (+3/-3).
3) Array é um Repertório. Tu pega um poder base e depois compra Poderes Alternativos (Alternate Effects). Ele é, efetivamente, apenas uma estrutura para organizar poderes. A moral é: pega o poder mais caro e compra Poderes Alternativos, simulando então "Um poder usado de várias maneiras".
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Merda, Doutor Estranho fodeu com todas minhas chances de pensar personagens criativos
Acho que, com o perfil dos jogadores que já tem, vou trabalhar em algo mais "pesado" nas mecânicas e também versátil... e heroico.
Acho que, com o perfil dos jogadores que já tem, vou trabalhar em algo mais "pesado" nas mecânicas e também versátil... e heroico.
- Brando_Maupassant
Neófito - Mensagens : 21
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GodsCorpse escreveu:Brando_Maupassant escreveu:Ando com umas dúvidas a respeito de alguns pontos na criação de ficha:
Andei lendo o livro que usou como base, mas coisas como "trained ony" e "trade-off" ainda me causam dúvidas.
Por exemplo, estou com intenção de fazer um personagem voltado para Technology e possivelmente Vehicles. Minha dúvida é se "trained only", que é um requerimento para conseguir acessar algumas 'advantages', é limitado apenas para apenas uma skill, ou se eu posso ter esse requerimento em mais de uma skill. Se posso, como conseguiria isso?
Sobre o "trade-off", vi que explicou no começo do tópico sobre, mas ainda tenho dúvidas de como usar isso. Digo, quando diz metade dos pontos da campanha, seria o preço a ser pago por aqueles pontos a mais nas abilites?
E uma última dúvida: array seria um golpe, dentro da logística de pontos e bom senso no jogo, um poder criando por nós?
1) Toda Skill que tu botou pontos de Perícia são consideradas Treinadas. Perícias com Trained Only são perícias que tu não pode usar sem pontos (tirando se tiver o feito Jack of All Trades. Pode ter todas skills com Trained Only quiser. Expertise são várias, por exemplo.
2) Metade do nível de Poder. Com NP 7, tuas características de Dano, Acerto, Resistência (Toughness) e Defesas (Dodge e Parry) podem ter no Máximo 7 como bônus. o Trade Off é tu reduzir de um para aumentar o outro (mais acerto, menos dano; mais defesa, menos resistência). O máximo que tu pode ter de um com o outro é metade do NP (+3/-3).
3) Array é um Repertório. Tu pega um poder base e depois compra Poderes Alternativos (Alternate Effects). Ele é, efetivamente, apenas uma estrutura para organizar poderes. A moral é: pega o poder mais caro e compra Poderes Alternativos, simulando então "Um poder usado de várias maneiras".
Acho que endi. Vou tratar de aplicar aqui o que disse. Obrigado pela ajuda, GodsCorpse
- PROTAGONISTA
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Valew por adiantar as informações GodsCorpse!
Está certinho. Trade-off em NP 7 fica com máximo 10/4
Desculpem a demora na postagem inicial, mas a semana foi mais cheia do que eu esperava. =\
Está certinho. Trade-off em NP 7 fica com máximo 10/4
Desculpem a demora na postagem inicial, mas a semana foi mais cheia do que eu esperava. =\
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Dúvida: Increase Duration
Instant -> Concentration -> Sustained -> Continuous
Ou apenas
Instant -> Concentation & Sustained -> Continuous?
Instant -> Concentration -> Sustained -> Continuous
Ou apenas
Instant -> Concentation & Sustained -> Continuous?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Taí personagem 1
No fim, não foi nenhuma das ideias.
No fim, não foi nenhuma das ideias.
- Remnant:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Adrian Sinclair
HERO NAME: Remnant
ORIGIN: Mística/Treinamento.
AGE: 28
PERSONALITY: Determinado, humor sarcástico, quieto, mas sorridente, honrado.
GOALS:
QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."
DESCRIPTORS: Treinamento & Místico -> Fonte DemoníacaBACKGROUND
DC <10: Máximo que se sabe sobre Adrian é que está desaparecido e era um cara legal na comunidade.
DC 10: Só fez ensino médio e nunca entrou numa faculdade. Fazia parte de um clube de luta de boxe e ensinava auto-defesa para crianças órfãs em um projeto voluntário junto com amigos. Do nada, ele parou. Algumas passagens na polícia por agressão física.
DC 15: Adrian começou evitar amigos e não visitar mais parentes. Seus amigos mais próximos eram Aisha Brady, assistente social e Gunther, seu treinador. Nenhum deles sabe o que houve com Adrian, mas Gunther tem suspeitas.
DC 20: Adrian tinha dinheiro suficiente apenas para mantê-lo e seus pais, um casal já idoso, cujo pai precisa de remédios constantemente para viver sem dor. Sabe-se que Adrian largou o projeto de assistência social para trabalhar como guarda-costas e participar de lutas ilegais para mafiosos russos. Desde então, não entrou mais em contato com familiares e amigos. Seus "amigos" diziam que ele se orgulhava em "não ter dado um soco em alguém que não merecia" no serviço.
DC 25: Nome verdadeiro de Adrian é Andrei Kozlovsky. Seus pais fugiram da Rússia para os EUA faz dezoito anos e adotaram novas identidades. Estava sendo chantageado para trabalhar para os criminosos, mas foi baleado e seu corpo largado numa casa de drogas em chamas. Está morto. Seus contatos dizem-se não serem responsáveis pela sua morte, que era um "garoto leal, mesmo que não gostasse do serviço". Ele tinha um apartamento quitado em um bairro menos agradável, acima de um strip-club.
DC 30: Ninguém sabe que ele retornou e está usando o "apelido" de Remnant, tomando a forma de um demônio humanoide flamejante. Acredita estar possuído por um demônio de chamas que lhe dá forças para continuar andando e lutando. A entidade não se pronunciou, mas ele sente que está ali, dirigindo sua vontade de viver. Adrian sente que não retornou inteiro da morte.- Resumo de Fatos:
- Andrei e seus pais vieram para os EUA quando ele tinha apenas dez anos. O pai nunca elaborou muito o motivo, mas sua relutância a responder fazia parecer que fez algo ruim. Mudaram seus nomes para Adrian, Vivian e Morgan Johnson.
- Estudou em colégios públicos e tinha bastante atenção, mas não se sentia completo com isso. Aisha foi sua melhor amiga e fez um futuro mais promissor para si, enquanto Adrian trabalhava em academias e oficinas. Treinou a lutar com Gunther, um velho senhor com sua própria academia.
- Começou a se sentir melhor quando começou o trabalho voluntário com crianças órfãs e ensinava auto-defesa.
- Depois de alguns anos, a máfia russa descobriu a origem da família "Johnson" e cobrou de Adrian serviços ou, do contrário, ia expor sua origem, ameaçando a segurança de sua família.
- Foi bouncer, guarda-costas e, as vezes, músculo. Não gostava do serviço.
- Um dia, recebeu uma mensagem de um dos garotos do grupo do orfanato dizendo que estava em perigo. Correu atrás e foi ferido gravemente por um atacante obscuro. Seu corpo foi movido para uma casa de drogas e queimado com a casa.
- Ele ouviu uma voz, oferecendo-o uma nova chance. Aceitou...
- Tempos depois, acordou intacto, mas sentia a mudança. Algo estava dentro dele, forçando-o a se reerguer e lhe dando sede de justiça... de retribuição. Descobriu que faziam meses desde o ocorrido e estava sendo dado como desaparecido, ou morto.
- As "chamas" dentro de seu corpo tomaram forma, queimando sua pele e deixando-o com uma forma esqueletal. Demorou, mas manteve sobre controle, podendo voltar ao normal quando quiser.
- "Fora do sistema" e de seus ciclos de relações, ele acredita poder fazer a diferença do lado de fora.
- Andrei e seus pais vieram para os EUA quando ele tinha apenas dez anos. O pai nunca elaborou muito o motivo, mas sua relutância a responder fazia parecer que fez algo ruim. Mudaram seus nomes para Adrian, Vivian e Morgan Johnson.
CHARACTER SHEETCOMPLICATIONSMotivações - Longo Prazo: Fazer de sua cidade um lugar seguro para as crianças poderem crescer.
Motivações - Longo Prazo: Descobrir quem o matou e o porquê.
Motivações - Curto Prazo: Proteger quem puder quando puder.
Complicações: Inimigo - Remnant está fazendo inimigos ao confrontar gangues.
Complicações: Relacionamentos - Aisha e o Orfanato - Aisha uma mulher de pele morena e belos olhos castanhos e melhor amiga de Adrian. Todos diziam que "Eram um casal, mas só falta eles descobrirem isso". Ela não sabe do que houve com Adrian e ele evita trazer problemas para perto dela ou dos garotos no orfanato que ajudava.
Complicações: Relacionamentos - Seus pais, Vivian (Misha) e Morgan (Boris) Johnson (Kozlovsky), um casal que já estão na sua casa de setenta anos de idade. Eles não sabem sobre seu filho, mas ele está sempre cuidando
Complicações: SegredoTemporário- Que voltou.
Complicações: Identidade - Como o demônio flamejante: Remnant.
Complicações: Ódio - Violência contra inocentes.ABILITIES
(14 PPs investidos)
STRENGTH: 4
STAMINA: --
AGILITY: 0
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 6
INTELLECT: 0
AWARENESS: 2
PRESENCE: 0DEFENSES
(10 PPs investidos)
DODGE: 6 + (AGL 0) = 6
PARRY: 0 + (FGT 6) = 6
WILL: 4 + (AWE 2) =
FORTITUDE: 0 + (STA --) = IMUNE.
TOUGHNESS: 8 + (STA --) = 8 (Impenetrável)OFFENSIVE
INITIATIVE: 4 + (AGL 0) = 4
UNARMED ATTACK: +9 / STR 4 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
Chokeslam: FGT 6 / 3 + STR 4 = 7 vs Toughness / Close-Range / Crit 20SKILLS
(5 PPs investidos)
Athletics: 0 + (STR 4) = 4
Close Combat: Unarmed 3 + (FGT 6) = 9
Deception: 0 + (PRE 0) = 0
Expertise: Criminal 2 + (INT 0, T) = 2
Insight: 3 + (AWE 2) = 5
Intimidation: 0 + (PRE 0) = 0
Investigation: 0 + (INT 0, T) = 0
Perception: 0 + (AWE 2) = 2
Persuasion: 0 + (PRE 0) = 0
Ranged Combat: 0 + (DEX 0) = 0
Sleight of Hand: 0 + (DEX 0, T) = --
Stealth: 0 + (AGL 0) = 0
Vehicles: 4 + (DEX 0, T) = 4
*T = Apenas treinado.ADVANTAGESDIEHARD
(6 PPs investidos)
FAST GRAB
FEARLESS
IMPROVED GRAB
IMPROVED INITIATIVE
MOVE-BY ACTION (Free)
TAKEDOWNPOWERS
(70 PPs investidos)
Invulnerabilidade "Demoníaca" (60 PPs)- *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 1: Retorna da morte em um mês. - *EFFECT: Immunity/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 36: Imunidade a Dor, Efeitos de Fogo e Efeitos de Fortitude. - *EFFECT: Protection/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Extras: ImperviousToughness+1.
RANK 8: +8 em Resistência, Impenetrável 8. - *EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flaws: Limitado - apenas de origem mística.
RANK 2: Afeta Intangível 2 (Desarmado).
DESCRIPTION: O corpo de Adrian agora é algo sobrenatural, podendo, assim, afetar alvos intangíveis de origem mística.
*EFFECT: Senses/ TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK 2: Visão no Escuro
DESCRIPTION: Tocando nas chamas demoníacas, Adrian clareia a escuridão diante de seus olhos. - *EFFECT: Regeneration/ TYPE: Defense / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 5: Regenera-se a cada outra rodada.
DESCRIPTION: O corpo reerguido dos mortos de Adrian se tornou algo que transcende o físico humano. Seu corpo não tem mais necessidades e é imune a efeitos que afetariam a biologia humana. Sua pele é mais resistente e seu espírito reconstrói seu corpo com o tempo.
Transformação Rápida (1 PPs)
*EFFECT: Enhanced Feats/ TYPE: General / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK 1: Quick Change (Mudança Rápida).
DESCRIPTION: As chamas dentro de Adrian inflamam, queimando sua pele e exibindo seu crânio, coberto em chamas.
Chokeslam (6 PPs)
*EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
-Extras: Linked Effect (Strength-based Damage)
RANK:
*EFFECT: Damage/ TYPE: Attack / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
*ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
RANK 3: Strength-Based = +7 dano.
DESCRIPTION: Puxando de um repertório de manobras de luta-livre que assistia quando criança, Adrian levanta seu oponente pelo pescoço e golpeia contra uma superfície dura. Undertaker se sentiria orgulhoso.EQUIPMENT
Celular
Apartamento Velho.
Size: -2.
Features: Concealed 2.
Toughness: 6.
- Daik
Samurai Urbano - Mensagens : 117
Reputação : 1
Ajudando o mind aqui, já que a semana dele tá corrida.
@Godscorpse dei uma olhada na sua ficha. A parte de regras de poderes não tenho conhecimento pra saber se tá tudo certo. Mas vc tem ainda 1 ponto pra usar nas perícias e a soma dos atributos eu acho que tá errada. Seriam 24 e não 14... Eu acho kkkk
@Godscorpse dei uma olhada na sua ficha. A parte de regras de poderes não tenho conhecimento pra saber se tá tudo certo. Mas vc tem ainda 1 ponto pra usar nas perícias e a soma dos atributos eu acho que tá errada. Seriam 24 e não 14... Eu acho kkkk