» Dados Técnicos «
» Nome: Pietro
» Codinomes, Apelidos, Títulos, Etc: Don.Pietro
» Nome Verdadeiro: Pietro Henricus de Lima
» Idade: 30 anos
» Raça: Humano
» Profissão /Ocupação: Padre
» Classe /Função: Exorcista
» Local de Nascimento: Brasil
» Data de Nascimento: 14 / 05 / 1987
» Tipo Sanguíneo: O+
» Lateralidade: Ambidestro
» Tendencia: Lawful / neutral
» Relativos: » Status «
(100 pontos)
» Força: 20
» Destreza: 20
» Constituição: 10
» Inteligência: 20
» Sabedoria: 10
» Carisma: 10
» Vontade: 10
» Vontade: 20
» Psychokinesis*: 0
» Ataque: 10
» Defesa: 5
» Habilidades Especiais e/ou Mágicas «
» Talentos e Defeitos «
» Talentos:- FOCO EM HABILIDADE (1 PONTO) : (Teologia)
Pré-Requisito: Ser treinado na habilidade em questão.
Você tem uma capacidade maior com certa habilidade que possua, recebendo +2 em testes daquela habilidade. Este bônus é dado em habilidades que você está usando e não contra habilidades que você tenta resistir.
Por exemplo: Rodrigo está blefando para Laura que tem Foco em Blefar. Apesar de Laura receber +2 para mentir, não recebe para perceber a mentira.
- AMBIDESTRIA (2 PONTOS):
O personagem pode manusear armas e instrumentos tanto com a mão direita quanto com a esquerda, com igual eficiência. Também pode usar duas armas brancas ao mesmo tempo, se forem pequenas o bastante para o uso com uma única mão. Estão fora dessa categoria arcos, bestas, lanças, a maioria dos machados e martelos e as grandes espadas.
- CAPAZ DE ENXERGAR ESPÍRITOS (2 PONTOS):
Você sofreu um grande trauma ou foi abençoado ao nascer. A questão é que você recebeu um dom especial: uma visão muito mais aguçada do que a dos outros humanos. Com ela, você se tornou capaz de ver espíritos que estejam perambulando entre os mortais. Com o tempo, isso acabou sendo rotineiro ou terrivelmente cruel para o personagem, tendo marcado-o profundamente.
- FOCO EM ARMA EXÓTICA (2 PONTOS):
Armas exóticas são quaisquer armas de outras culturas ou o manuseio de instrumentos que não foram feitos para serem usados como armas, como bisturis. Com essa arma, você causa danos maiores.
- FOCO APRIMORADO EM ARMA (1 PONTO):
Requisito: Foco em Arma condizente.
Você elevou a habilidade com a arma a um outro nível, sendo incrivelmente habilidoso com ela. Seu bônus sobe de +1 para +2 em dano e para atacar.
- VONTADE DE FERRO (1 PONTO):
O personagem tem uma inabalável perseverança e força de vontade. Por mais difícil que a situação se apresente, ele sempre tentará encontrar força para seguir adiante. Acrescente um bônus de +4 em qualquer teste envolvendo Resistência mental.
» Defeitos:- COMPLEXO DE CULPA (-1 PONTO):
Você se sente terrivelmente culpado por alguma coisa que fez no passado e julga-se responsável por todas as conseqüências disto. Às vezes, o motivo do acontecimento realmente foi culpa sua, em outros casos não, mas igualmente o Personagem se atribui como um responsável direto. Em todas as situações que lembrem o motivo que ocasionou seu complexo, deve fazer um Teste de WILL. Em caso de falha, o personagem ficará extremamente deprimido e todos os seus testes se tonam Difíceis.
- INTOLERÂNCIA (-1 PONTO):
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pixando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Quando o Personagem encontra-se na circunstância que causa sua intolerância, ele imediatamente deixará tudo o que está fazendo de lado e irá tomar satisfações com o responsável. Pode chegar a agredi-lo caso tenha motivo para isso (o mestre pode exigir um Teste de Will para verificar se o personagem perdeu totalmente a calma com ele).
- PERDA TERRÍVEL (-3 PONTOS):
O personagem perdeu alguém que amava muito, como seus pais, um cônjuge, um filho ou mesmo toda a família Ele presenciou sua morte, ou foi o primeiro a encontrar seus corpos. Isso despedaçou sua sanidade, deixando sequelas profundas até hoje. Quando a pessoa perdida e mencionada, o personagem deve fazer um Teste de WILL para não ficar catatônico por 3d6 rodadas.
» Habilidades «
(Pericias aqui)
❥Conhecimento - Filosofia (Int). Filosofia é o estudo do pensamento humano. O Personagem conhece os métodos científicos e é capaz de criticar um raciocínio com clareza e objetividade – por isso os filósofos costumam ser pessoas que duvidam ou questionam tudo que lhe é apresentado.
❥ Conhecimento - Heráldica (Int). Estuda os brasões e símbolos. Permite reconhecer símbolos da nobreza, das famílias, sinais, brasões, selos e até mesmo um pouco da história que envolve o brasão ou sinal em questão. Heráldica não pode ser usada para compreender sinais secretos.
❥ Conhecimento - História (Int). O estudo de fatos notáveis ocorridos do longo da história da humanidade. Tecnicamente a História teve início com a invenção da escrita, há cerca de 4 mil anos.
❥ Conhecimento - Literatura (Int). O conhecimento relativo a obras e autores literários famosos. O Personagem sabe sobre grandes escritores e seus trabalhos e pode localizar informações em bibliotecas.
❥ Conhecimento - Teologia (Int). Esta Perícia dá ao Personagem conhecimentos básicos sobre as religiões existentes em seu mundo e em sua época. Princípios básicos, crenças, datas religiosas, símbolos sagrados, exigências e mitos são conhecidos e lembrados com um Teste Normal.
❥ Ciências Alternativas - Ocultismo (Int). Também chamado simplesmente de Oculto. Permite ao Personagem reconhecer e até entender um pouco da realidade que se passa à sua volta. Pode ajudar a identificar Rituais, itens místicos, gestos, livros e fetiches de Magias.
❥ Ciências Alternativas - Rituais (Int). A capacidade de entender a lógica instrínseca por trás da confecção dos componentes de um Ritual. Apesar das diferenças, esta Perícia inclui conhecimentos sobre Rituais de diferentes origens (São Cipriano, Marranos, Católicos, Islâmicos, etc).
❥ Decifrar Escrita (Int). Esta perícia serve para decifrar idiomas antigos, esquecidos ou desconhecidos, como inscrições encontradas em masmorras antigas ou naves alienígenas.
❥ Esportes - Artes Marciais (Des). Cada arte marcial é uma pericia separada. Essa pericia diz respeito ao conhecimento de golpes, manobras e contra-golpes de uma arte marcial.
» Equipamentos «
» Cabeça: Capuz do moletom, tatuagem de cruz no olho esquerdo.
» Corpo: Moletom preto com detalhes brancos no pescoço, lembrando a batina de um padre.
» Braço Direito: Tatuagem de um terço católico que contorna todo seu braço e acaba com o simbolo do crucifixo no punho de sua mão.
» Braço Esquerdo: Tatuagem de vinhas com espinhos contornando todo o antebraço, lembrando a coroa de espinhos de Jesus.
» Pernas: Calça social preta um pouco apertada segurada ainda assim por um cinto de couro, possui dois "coldres" de couro em cada lado da cintura.
» Pés: Sapato social preto.
» Acessórios & Outros: Duas cruzes de ferro prateado, consideravelmente grandes como martelos.
» Dinheiro «
» Bolso/Carteira/Inventário:100 reais e uma moeda antiga de valor irrelevante.» Casa:1 (Garagem abandonada) » Automóvel/Locomoção/Montaria: Moto Harley Davidson branca.» Banco: 0 reais» Itens «
» Inventário: Bíblia de bolso.