por Allyna Sunt'yen Seg Nov 21, 2016 1:55 am
Eu não havia entendido aquilo muito bem e para ser sincera, o máximo que absorvi foi o medo de mais uma responsabilidade para mim. Tá okay, né?! O ser místico que dá respostas como "Você é a garota do destino, pois está destinada.." Céus, nem eu dou resposta mais vaga como essa. Imagina como meus professores reagiriam com uma resposta dessas numa prova?
Mas, eu precisava manter o foco, essas coisas loucas que estavam acontecendo aqui, pareciam realmente reais.
- Bem, eu serei a pessoa vai te ajudar para vir ao mundo humano, certo? - Coloco a mão nas cinturas e lanço um olhar aterrorizante para ele, pelos menos eu tento, na verdade. - Você não planeja nada de ruim não, né? Não estou com a mínima vontade de ter que me responsabilizar por um arruaceiro.
Recebo os olhares das meninas e continuo. - Olha, o mundo em que a gente vive é muito louco e também injusto e mal e toda essa sorte de coisas, então eu só queria saber o motivo para tudo isso. Para esse intercâmbio cultural que você quer fazer...
O elfo prossegue com seu discurso e a cada fala, eu juro que entendo menos. Indo por parte, é muito estranho quando alguém te chama de rainha e nesse exato momento, eu encaro Brenna. Ela é meu rei, isso é bem louco, não é? Sorrio para a intercambista e depois para a Sayaka e esperava encontrar um olhar tão confuso quanto o que eu mandava. E sim, eu falhei em compreender o que ele queria, mas sorria, né...
- Bem, você poderia dar uma dica a respeito dos outros rei e rainhas, não é? - Coço a cabeça e fico um pouco pensativa. - Pensando bem, aquela carta que saiu do corpo do é uma espécia de poder temporário, certo? Então isso se aplica a nós também?