Esse tópico será para as magias preparadas diárias dos personagens conjuradores...
- Personagem Thodark -Mago:
Essas são as magias do Grimorio do Thodark:- Grimório:
Magias do Grimorio:
Circulo 0:
Resistência: O alvo recebe +1 para testes de resistência.
Raio de Ácido: Raio causa 1d3 de dano de ácido.
Detectar Magia: Detecta magias e itens mágicos a menos de 18 m.
Detectar Venenos: Detecta veneno em uma criatura ou objeto pequeno.
Ler Magias: Decifra pergaminhos ou grimórios.
Pasmar: O humanóide (4 DV ou menos) perde sua próxima ação.
Brilho: Ofusca uma criatura (-1 nas jogadas de ataque).
Globos de Luz: Cria tochas ou outras luzes ilusórias.
Luz: Um objeto brilha como uma tocha.
Raio de Gelo: Raio causa 1d3 de dano de gelo.
Som Fantasma: Imita sons.
Toque da Fadiga: Ataque de toque fatiga o alvo.
Romper Morto-Vivo: Causa 1d6 de dano a um morto-vivo.
Abrir/Fechar: Abre/fecha objetos pequenos ou leves.
Consertar: Faz pequenos reparos em um objeto.
Mãos Mágicas: Telecinésia de 2,5 kg.
Mensagem: Conversação em voz baixa à distância.
Univ Marca Arcana: Inscreve uma runa pessoal (visível ou invisível).
Prestidigitação: Realiza pequenos truques.
Circulo 1:
Ataque certeiro
Area escorregadia
Misseis Magicos
Imagem silenciosa
Transformação Momentânea
Leque Cromático
E essas são as memorizadas:
Circulo 0
Pasmar
Abrir/fechar fechadura
Detectar Magia
Circulo 1
Área Escorregadia
Misseis Magicos