@Lyvio, acho que tu não entendeu a proporta dessas novas verdades, não era para completar a antiga e nem ligar a ela, é uma questão nova.Lyvio escreveu:Brynhildr divide seu corpo com sua alma de valquíria e a do demônio Duriel, a quem o herói Vulto(meu pj que vai entrar agora) Busca para se vigar pelo sequestro de seu pai, assim como sua própria morte.
Brynhildr divide seu corpo com sua alma de valquíria e a do demônio Duriel, a quem o herói Vulto(meu pj que vai entrar agora) Busca para se vigar pelo sequestro de seu pai, assim como sua própria morte.
Duriel pouco se manifesta e age sempre que não está sendo observado. Ele vem obtendo informações junto com as valquírias em busca das armas sagradas dos deuses nórdicos, e ao mesmo tempo em segredo juntando meta-humanos para auxilia-los de modo que pretende acumular poder para derrotar Lúcifer e comandar o Inferno/Abismo, para em seguida atacar os Elísios destruir Metraton e tomar o trono de Deus.
Porém, antes disso, Loki descobrirá sobre ele, então propõe uma aliança para que assim que obtiverem as armas dos deuses nórdicos assassinar Duriel e obter o poder das armas sagradas para sí.
Pronto, complementei com façanha e forma eu será revelada.
Escreva as verdades falando algo superficial sobre façanha do tal herói da profecia e a forma como ela será revelada, levando em consideração as verdades que os demais jogadores já postaram e sem "travar" de forma que outros jogadores também consigam fazer outras verdades. ^^