[Fala Isabel] Sou paciente. Só espero não vir parar aqui, novamente, acidentalmente.MindGame escreveu:[Citação] Voz feminina - "Nos encontraremos novamente. Não devia ser tão cedo, mas... enfim."
[Descrição] Isabel busca por passagens áreas em seu celular. Entretanto, não realiza a compra de nenhuma. Ela ainda estava indecisa sobre ir ou não até o hospital. [Pensamento] Quero muito tirá-la de lá. Mas não sei se consigo encarar-lo sem arrebenta-lo. Entretanto, se eu conseguir controlar-me posso conseguir mais informações. Quem sabe, até saber quem é o pai de minha irmã. Embora, de fato, não saiba é como encará-la (Ruth-mãe).
[Pensamento Isabel] E ela ainda diz: "Nada muito pesado".MindGame escreveu:[Citação] Twinkle a encontra na entrada e reporta as informações que conseguiu. Lara Tolstói - "Bem, eu passei a tarde conversando com membros. Teller foi expulso por desrespeitar regras, invadir a privacidade de alguns membros e profanar rituais. Nada muito pesado, os que o conheceram o descreveram apenas como bisbilhoteiro, mas era um membro problemático e o conselho decidiu removê-lo. O grande problema é que, analisando as pesquisas que ele fazia, ele parece estar metido com magia negra. Coisa da pesada. Do tipo sacrifício humano e canibalismo.
[Pensamento Twinkle] Falando nisso...Ele é um gato. Pena que é trabalho. Se não fosse... [Pensamento Isabel] Céus!!! Eu podia passar sem essa. Pelo menos, esse ainda é levinho.(Risos)MindGame escreveu:Um membro antigo afirmou que ele trabalha para um demônio conhecido como Lotus. E parece que ele roubou o livro para esse demônio. Encontrei o nome dele em listas de convocados a prestar serviço militar entre 2009 e 2013. Parece que ele serviu o exército e esteve em confrontos no oriente médio. Passei a madrugada procurando mais informações, mas ele é escorregadio.
MindGame escreveu:[Citação]Só encontrei um furgão no nome dele." A garota saca um papel do bolso. Lara Tolstói - "Um Chevrolet Express preto, placa DOC-6482.
Fiz umas trocas de favores e consegui o rastreamento da placa."
[Fala Isabel] Sabe algo mais sobre Lotus?
[Descrição] Lara entrega o papel a Isabel que o pega em um gesto semi-automático, uma vez que perdeu parte de sua concentração ao perceber que alguém se aproximava delas e possuía em sua mente a seguinte combinação de nomes: "Ominous", "Rita Smith", "William Teller" e "Lotus". [Pensamento Isabel] Não pode ser!!!!!!! O que esses nomes fazem juntos na mente desse rapaz?! É isso mesmo?! Meus dramas pessoais acabam de se relacionar com o desaparecimento daquele Livro?! Ou estou enganada?! Ao menos, dessa vez, sei que estou acordada. E estou perto de alguém que conhece minha irmã, eu preciso encontrá-la
[Fala Isabel] Quantas pessoas mais estão envolvidas na busca do item roubado?
[Fala Twinkle] Apenas nós. [Pensamento Twinkle] Mas da onde é que veio essa pergunta?
[Descrição] Isabel fecha os olhos enquanto diz: [Fala Isabel] Não mais.
MindGame escreveu:[Citação](...)a descrição do furgão bate com o que foi usado para sequestrar Rita.
[Pensamento Isabel] Rita foi sequestrada???? Belo jeito de conhecer minha irmã!!!! Resgatando-a. [Descrição] Isabel abre os olhos. [Fala Isabel] Agora, teremos companhia. E a respeito de meu drama pessoal... [Descrição]Müller balança a a cabeça negativamente.
[Fala Twinkle] Do que você es...
[Fala Isabel] Espero que não, mas posso ter acabado de ver uma relação com nosso problema em comum.
[Fala Twinkle]... está falando?
[Descrição] Müller respira fundo e vira-se na direção dos dois homens que se aproximam e sorri. Lara acompanha o movimento de Isabel, e então, nota os dois homens que se aproximam.
[Fala Twinkle] O de cabeça raspada é da ordem.
[Pensamento Isabel] Não importa, ele poderia ser até o Presidente dos EUA. Eles sabem o que houve com minha irmã. E vão me dizer. Eu não vou perde-la sem conhecê-la. Além do mais, nunca estive mais perto de saber quem diabos é Ominous e o que quer comigo atormentando-me todas as noites. De quebra ainda podemos recuperar o Livro e dar uns safanões em alguém. Apesar de que esse não é meu departamento. É mais o da Twinkle... embora não seja bem isso que ela gostaria com Teller. (Risos)
[Descrição] A jovem maga olha para Twinkle com uma expressão séria.
[Fala Isabel] Eu sei o que estou fazendo. Um pouco de confiança e fé. Ok? [Descrição] Isabel aguarda que eles se aproximem. Apesar de sua mente estar a mil ela consegui passar tranquilidade. Quando estão próximos o suficiente para que ambos escutem ela diz:
[Fala Isabel] Bem-vindos.
[Off] A partir daqui aguardarei as reações de Drake e Gregory. Caso tenha cometido algum erro por favor avise-me para que eu poça fazer as devidas correções. Não sei se podia ter usado a citação do que postou para Draike. Entretanto presumi que ele estaria pensando nisso no momento e que seria um pensamento facilmente identificado por Isabel. Se estiver errado. Refaço essa parte do post. Até Breve