De início, ouve as respostas de Isabel e, com o rosto sério, assente com movimentos de sua cabeça.
- É por essa razão que eu peço que nos juntemos. Precisamos de mais respostas para pensar em uma solução. Por isso lhe ofereci e lhes ofereço meu conhecimento. Estudei sobre esses rituais e sou conhecedor das limiares da terra e dos outros planos. Posso ajudar em restaura-los. Logo Muller respondera sua última pergunta.
- Eu entendo. Mas saiba que quando precisar ter esse contato maior com suas energias, posso lhe servir como mediador. Pois a casa de Deus está sempre aberta a todos De repente, a voz ao telefone começou a falhar e isso já causou algum espanto no padre.
- O que está acontecendo com esse aparelho ?Nota que a garota deitada no sofá sofria em agonia por algo ainda não identificado.
- Valkyria, o que está lhe machucando? Diga-me, por favor. Fala se aproximando para conferir se seu corpo se encontrava mais quente que o normal, o que denotaria febre e explicaria porque toda aquela tremedeira.
Pietro não consegue terminar seus passos à caminho da jovem, pois tudo ao redor começa a mudar repentinamente e com a surpresa, ele toma um impulso violento para trás. Tudo parecia voltar no tempo diante de seu olhos arregalados, não entendendo nada que estava acontecendo. Logo Strand levanta, imparcial a todos os presentes, ao mesmo tempo que o som de um carro é escutado no lado de fora. Henricus se levanta e tenta se aproximar.
- Não me ignore, garota. Responda-me sobre que está ocorrendo com esse local e com você. Põe-se em sua frente
Ninguém aqui irá lhe fazer mal, acal... É interrompido pela entrada de um vulto naquele cômodo, que logo profere palavras na direção de Valkyria, que estranhamente reage.
" Scott ? quem é Scott?" Virou-se para o vulto, tentando identifica-lo. Sem sucesso
Durante toda aquela macabra conversa, o clérigo permanecia no meio dos dois, olhando em suas faces misteriosas e, até mesmo, indefinidas. Seu rosto era de espanto, espanto esse causado pela falta de intendimento do que aquelas palavras significavam e o que estava fazendo toda aquela ilusão ocorrer. Não mais se importava com os outros presentes ali, nem ao menos lembrava de suas presenças. Parecia um garotinho em meio a discussão dos pais. Notava que algo de ruim estava acontecendo, mas não conseguia entender nada e, logo, não sabia como ajudar. Mas queria.
A cena era confusa, mas ainda assim conseguiu piorar. Repentinamente o Padre sente uma pancada em seu rosto, mas notou que era destinada ao vulto. Sua expressão não mudou, pois encarava a mulher de frente, como se tenta-se encontrar alguma resposta em meio a todo aquele silêncio. Recuara um pouco, para ver a cena por completo. Ver aqueles dois seres ali, em meio a um assunto tão sem sentido para o Don. O beijo que sucedeu embaralhou mais ainda sua mente, que continuou contemplando aquela tela disforme. Um momento constrangedor e calmo acometera a garagem... mas não durou muito. A mão que transpassou o abdome da pálida menina, despertou sua fúria.
- Não, não, não, não, não, não, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO Don. Pietro rapidamente sacou suas cruzes e começou a desferir golpes incessantes naquela imagem masculina. Não se importava se sua arma encontrava algo sólido durante as pancadas, apenas estava colocando pra fora sua vontade naquele instante.
- Deixe ela em paz, seu merda. Solte-a ou eu vou arrancar seus braços. Solte-a agora. Gritou em plenos pulmões, enquanto batia.
Logo a fadiga veio, o que o fez parar e, só ai notar a pedra vermelha e luminosa que fora retirada de dentro dela. O padre quis falar, quis perguntar e ao menos entender algo mínimo dos acontecimentos. Mas sua mente chegou ao ápice da agonia e se calou. Tudo voltou ao "normal" rapidamente, enquanto o corpo pálido se encontrava desmaiado ao chão, junto com a pedra iluminando o quarto de vermelho. O corpo de Hericus de lima cai ao chão com a fraqueza que tudo aquilo havia lhe causado... mas parecia que algo mais afetava seu corpo. Isso não lhe interessava agora.
Se arrastou para perto da garota e começou a falar palavras incompreensíveis, em tom de oração. Aproximou sua mão do rosto de Strand e com suas lágrimas, molhou sua testa com o sinal da cruz, logo após a região entre os olhos e, ao final, sua boca. As suas tatuagens brilhavam. Aquilo era um ritual de cura.
- Poderes:
God’s Blessing ( 8 PPs)
*EFFECT: (Healing) / TYPE: General/ DESCRIPTORS: Divine,faith - cure
*ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (instant)
-Extras: resurrection
Ranged Healing
RANK 2
DESCRIPTION: Com a palavra de Deus, Don. Pietro alimenta a alma dos necessitados, lhes causando um conforto que cura até mesmo o corpo.