Scott Murdock escreveu:Existem outros aqui conosco que me conheciam quando criança? Talvez até depois disso?
Lótus -
"Não mais.
Mas... para onde iremos, há alguém que cresceu junto a você. Ela vai gostar de revê-lo." Scott Murdock escreveu:Quando foi que eu abandonei o grupo? Eu fiz...algo errado?
Como eu era quando criança? Existe algum detalhe de minha personalidade que possa...trazer alguma memória?
Perante essas perguntas, a ruiva chama Jack e Minerva reservadamente junto a Scott antes de responder.
Lótus -
"Minerva, Jack, eu sei que vocês se sentiram deslocados a vida toda e já devem ter percebido que, conosco, isso seria diferente. Vocês serão muito bem vindos se quiserem ficar, mas, antes de partirmos, eu preciso alertar que não vivemos em um paraíso.
Posso ver que vocês, assim como Scott, controlam seus poderes e parecem ter a cabeça no lugar, mas não é assim com todos. Há alguns de nós que não apenas perdem o controle, mas também são controlados por seus poderes. Alguns de nós enlouquecem ao buscar cada vez mais poder e outros nutrem cada vez mais ódio pela humanidade que os abandonou.
Para evitar uma guerra entre nós, que só traria mais dor e sofrimento, existe um lugar onde aqueles que são banidos daqui podem chamar de lar sem serem contrariados."Jack Parker -
"Por que está nos contando isso?"Lótus -
"Porque é para lá que estamos indo."Jack e Minerva se entreolham.
Lótus -
"Mantive esse lugar em segredo até mesmo daqueles mais próximos a mim, pois como exilados eu posso mantê-los sob controle."A bruxa então olha para Murdock.
Lótus -
"Respondendo a sua pergunta, Scott... você não passou toda a sua infância aqui, pois você estava entre aqueles cujos poderes o dominavam.
Você não é um mutante. Não nasceu com seus poderes. Você os recebeu. E a entidade que te escolheu tinha um propósito para você.
Ele se manifestava através de seus poderes, apresentando-se como Kthanid, um deus antigo que, até onde eu sabia, deveria estar morto, e isso é tudo o que eu sei sobre ele.
Kthanid te obrigava a fazer coisas, com o objetivo de te preparar para o seu objetivo. Acredito que Demesne só tenha te encontrado porque ele queria que eu te treinasse.
Eu te treinei até que você dominasse seus poderes, mas, desde o dia em que eu te conheci até o dia em que você abandonou os exilados, seis anos atrás, Kthanid controlou seu destino."A feiticeira volta o seu olhar aos irmãos Parker.
Lótus -
"Há coisas que não podemos mudar. Alguns de nós são perigosos, representam um perigo real para a humanidade e para nós mesmos, e é a nossa função impedi-los, mas aqueles que podem ser recuperados, como Scott, ou que podem focar seus objetivos destrutivos em causas nobres, encontram um lar no lugar onde vamos.
Por isso eu peço que mantenham suas mentes abertas e, no tempo em que estivermos lá, entrem no jogo deles.
E não digo isso para a segurança de vocês, mas para as deles." Scott Murdock escreveu:Quem era aquele homem com a espada e por que ele nos atacou? Não parecia um ataque nada humano.
Lótus -
"Era um soldado caçador de magos.
Já o vi em combate antes. Imagino que seu corpo tenha sido melhorado através de tecnologia bélica.
Por isso precisamos deixar este lugar. Se ele nos encontrou, sua divisão já sabe e enviará outros." Scott Murdock escreveu:E...você consegue olhar...na minha mente. Tem algo nela? Qualquer coisa, qualquer vestigio das minhas memórias? Você sabe porque.. por que minhas memórias sumiram?
Lótus -
"Infelizmente eu sou capaz de restaurar apenas as memórias que eu mesma removi. Eu jamais compreendi o que Kthanid planejava para você, Scott, mas sei que você cumpriu sua parte. E eu só sei que cumpriu porque ele te libertou. E imagino que sua memória tenha sido o preço ou uma forma de não haverem testemunhas.
Mas, se houverem pistas, talvez você às encontre onde eu perdi seus rastros. Em uma ordem de magos conhecida como Equinox. Talvez, se você reconstituir seus passos à partir dela, encontre suas respostas."[Off = Mais tarde]Lótus reúne todos no hall de entrada, se certifica de que todos estão bem agasalhados e então abre um portal em frente a todos. Um a um, todos os presentes atravessam o portal e, atrás do grupo, a bruxa acompanha Scott, Jack e Minerva que se deparam com um cenário coberto por neve.
- Cenário:
Atomic prontamente agarra o artefato e o arranca das mãos de Strand que, claramente fora de si, luta contra o homem de aço e Pietro falha em tentar segurá-la. Valkyria golpeia Donald, mas quebra sua mão no processo sem causar dano algum a ele que arremessa a pedra através da porta.
Antes mesmo de tocar a água, o artefato explode e a energia da explosão golpeia e joga todos ao chão. Ninguém parece estar ferido, mas Strand cai inconsciente.
Do lado de fora, o pato de borracha foi destruído e é possível notar que, na posição em que o artefato explodiu, uma fenda se formou, como uma rachadura na realidade que, de alguma forma parece consciente. É possível ver estrelas e nuvens de poeira cósmica através da rachadura que, aos poucos, começa a tomar uma forma humanoide.
- Entidade: