[Off = PPs atuaslizados! +1PH! +1PA! ]Ian confirma que Mavis permanece no templo da Equinox.
A respeito de Ereshkigal, aquela manifestação entre os planos era sua própria sombra, seu "avatar". Uma representação filosófica de seu ser.
Isabel Müller escreveu:Sim, em busca do livro que havia sido roubado da Ordem. Algumas pistas me levavam até lá.
Ela ainda está em perigo, Lana. Por isso estou aqui, mesmo diante aos riscos que essa atitude trás até mim.
É possível notar que Lana fica insegura perante a fala da maga.
Lana Blake -
"Bem, se o que diz é verdade, agradeço por sua preocupação, mas ela não poderia estar mais segura do que aqui, com os mestres da ordem."
Isabel Müller escreveu:Foi?!
O regente inclina a cabeça na direção da entrada do salão, onde Twinkle os observa disfarçadamente.
Isabel Müller escreveu:O que eu gostaria de lhe dizer, Regente, é o mesmo que desejo dizer a Mestra Blake. Sua presença aqui me poupará um tempo precioso. Pois não precisarei ir até você e repetir toda a história. O roubo do livro que me levou até a casa da Mestre Blake foi a mando de Lotus. O envolvimento de Willian Teller no roubo é claro e eu ainda não estou convencida da ausência de culpa do Membro Gregory Smith. Pois, quando chegamos ao galpão Teller parecia saber de nossa chegada e o único que poderia avisá-lo até onde tenho conhecimento é Smith. Mas, isso entre outras coisas creio que já saiba e não sei se quer discutir isso aqui. Mas é importante que saibam que o Tempo tem sussurrado coisas interessantes e preocupantes em meus ouvidos, e uma delas é o que me trouxe até aqui e me faz agir dessa forma apressada. Lotus está nesse momento trabalhando para um demônio poderoso a fim de tomar Jessica para si. Entretanto, isso eu já havia informado a Mestra Blake e creio que ela já tenha lhe repassado as informações. Afinal, não foi fácil encontrá-los aqui. Entretanto, até o presente momento tudo indica que Lotus terá sucesso em capturar a criança e entregar para Ele. Talvez ela esteja planejando invadir o local, talvez já esteja aqui ou talvez esteja esperando abaixarem a guarda e retornarem para casa. Uma de minhas poucas certezas é que independente do que ela fará, será em breve. Por isso eu vim avisá-los e estou indo direto ao ponto. Não temos tanto tempo quanto eu gostaria. Gastei um pouco do tempo que eu tinha indo atrás de mais informações e de confirmar as que possuía. Eu não vim sozinha, isso é fato. Decidi vir até aqui juntamente com uma Valquiria que já trabalhou com a ordem séculos atrás, chamada Andrômeda, e com Tólstoi para tentar ajudar a mudar esse cenário no momento em que percebi que o destino permaneceu imutável. Eu detesto pensar no que Ele fará a Jessica após Lótus entrega-la. Mas é fato: O acordo entre eles já foi selado... “A vida de Jessica em troca da dela.
Não é possível identificar as expressões do regente, mas sua voz revela certa insegurança.
Melchior -
"Há verdade em suas palavras. Tal evento deve ser impedido. Parece que subestimamos a bruxa, afinal."Lana Blake -
"(Aflita) O que quer dizer, mestre?"O regente olha na direção das magas em silêncio.
Isabel Müller escreveu:Eu vim tentar ajudar a protege-la, pois apenas meu recado noite passada não foi suficiente para mudar os fatos.
Você terá a oportunidade de me perguntar o que desejar.
O regente permanece em silêncio por um instante, então faz uma sutil reverencia, se levanta e deixa o salão.
Informações atuaisData: Sábado 17/12/2016 - Tarde
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 53
Pontos de poder: 222 (NP 14)