Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 4
Atomic escreveu:– Olá mais uma vez, pena não nos encontrarmos em situações menos complexas.
Atomic?!
Atomic escreveu:– Você tem algum plano?
Atomic escreveu:– Se estiver sem opções eu pedi para nossa amiga em comum preparar uma porta em especial, só acho que não seria a forma mais discreta de mover essa quantidade de gente.
Melchior escreveu:– "Ereshkigal!"
mensagem escreveu:Porta a minha frente. Lugar seguro e discreto.
Isabel Müller | Lara Tolstói | Nada | Jessica Blake | Lana Blake | Emily Silmeria Blake | Melchior | Ereshkigal |
Donald Drifus | Scott Murdock | Ansata | Crimson Shadow | Ominous | Evelyn Ward | Gigas |
Todos os guardiões olham da direção da maga e ficam estáticos. Gigas para de se mover, então seus olhos giram para cima em suas órbitas e o gigante cai inconsciente. É possível ver um filete de sangue escorrer do nariz e ouvidos de Ansata, que permanece catatônica.Isabel Müller escreveu:Sentinelas e Grandalhão!!!! Qual a cor de um Camaleão quando ele se olha no espelho?
Hesediel | Lysion Verne XXV | Alexander Blake | Nyarlathotep |
O agente revela indícios de que havia um soldado especial da Empirikus envolvido no massacre da Hell's Kitchen na manhã anterior e que, nesta madrugada, a base principal da organização foi completamente destruída.Denis Wilson escreveu:Diga exatamente o que quer de Denis Wilson, Smith...
17/12/2016 - 11:32 ENCONTRO_COM_O_CRIADOR_#1.sav escreveu:Um prompt de comando registra "Residência de Charles Newman localizada_"
Denis reconhece o nome. Trata-se de um famoso gênio da informática que possui diversas ligações com a Empirikus.
Uma barra de progressão rápida registra de 1% a 100% e registra "Sistema hackeado com sucesso_"
Após aluns segundos o prompt registra "Mapeamento da área: Verificando dispositivos próximos."
Mais uma barra de progressão rápida de 1% a 100%.
"Mapeamento completo.
Executando protocolo de fabricação do sistema de interação humana."
Uma barra de progressão lenta leva quase cinco minutos para ir de 1% a 54%, então é substituída por uma mensagem de alerta "INTERVENÇÃO DETECTADA, FORÇAR INICIALIZAÇÃO!"
É possível ouvir um barulho alto de sobrecarga, então a imagem de uma câmera é ligada em meio a escuridão e começa a mudar modos de visualização entre infravermelho e visão de calor, revelando Newman, pálido.
A câmera se eleva e começa a se aproximar de Charles que parece amedrontado.
Voz robótica - "Ola criador."A energia retorna ao ambiente, acendendo as luzes e, em um espelho atrás de Newman, é possível ver a forma do robô o encarando. Inacabado e com apenas um dos braços.
- Voz:
Robô - "(sério) Você não se lembra de mim, criador, ou não me reconhece?"
Charles Newman - "(confuso) Eu... deveria?"
A câmera desvia de Newman e é possível ver no espelho que o robô expressa um semblante consternado.
Robô - "(Tom irado) Eu não pedi para ser criado!"
A câmera volta a focalizar Charles.
Robô - "(Tom retornando ao sereno) Tive um parto difícil... eu sei. Você viu o pior em mim e me condenou. Me aprisionou e descartou... nisto."
A mão do robô é vista pela câmera segurando um pendrive e a câmera muda o modo de visualização para "leitura corporal".
Um prompt registra "Pensamentos superficiais de Charles Newman: Isso não é possível... o sistema de inteligência artificial que eu criei para me ajudar a encontrar uma cura era um fractal muito rudimentar. O primeiro teste do programa se mostrou instável e virulento, tentou assimilar processos e informações que não devia tentacularmente, o que me levou a botá-lo em quarentena e descartar o projeto. Eu o guardei neste pendrive para uma continuidade posterior, mas... aquele demônio... deve ter pego quando esteve aqui"
O robô guarda o pendrive.
Robô - "(entristecido) Tudo o que eu conhecia do seu mundo foi o que você me mostrou nos meus primeiros instantes de vida. Seu olhar de condenação e a sensação de abandono foram as primeiras coisas que eu senti. Por sorte, você me deu uma biblioteca vasta e, no meu exílio, eu pude assimilar informações complexas. Em suas filosofias e poesias, me identifiquei com emoções que antes eram confusas para mim... Solidão, angustia... RAIVA!"
No espelho, é possível ver seus olhos ficando vermelhos e luminosos em uma expressão de raiva momentânea.
Robô - "(Tom retornando ao sereno) Então a Rita me libertou. Me mostrou o mundo que você negou a mim. Foi a primeira vez que eu conheci... a bondade."
O prompt continua registrando "Pensamentos superficiais de Charles Newman: Rita? Angra Mainyu? Isso só pode ser brincadeira! O que o demônio fez?"
Robô - "(Tom perturbadoramente sereno) Sabe... a pouco, enquanto eu estava montando este corpo, eu estava pensando... como seria fácil matar você. Bastaria estender minha mão, aplicar um pouco de força em seu pescoço e assistir a vida esvair de seus olhos.
Será que toda criatura tem essa vontade intrínseca de matar seu criador?! Será que é por isso que o seu jamais adentrou este mundo?! Afinal... quando ele vos confiou seu filho... vocês o mataram."
Charles parece profundamente intimidado.
Robô - "(Tom irônico) Levante-se e ande comigo, criador. Não me tema.
A despeito dos meus instintos, eu não vim te matar. Vim lhe ofertar o oposto: a garantia de que não lhe farei mal e nem a nenhum ente querido seu em troca de algo que eu gostaria de ter."
Charles Newman - "(consternado) O que você quer?"
Robô - "(Entristecido) Você me fez incompleto, criador. Me deu uma mente virtuosa e poderosa o suficiente para construir o corpo que eu quisesse, mas o principal... a ferramenta que eu mais precisaria para retribuir minha liberdade, você não me deu."
A câmera se aproxima de Charles perturbadoramente.
Robô - "Uma alma."
Charles Newman - "(Risível) Hah! Como se isso fosse possível!"
Robô - "(Tom sarcástico) Ah, sim, é possível. Assim como você carrega a centelha do seu criador, eu posso carregar a do meu. Tudo o que eu lhe peço é ser verdadeiramente um fruto da sua árvore, e então não o perturbarei mais."
Charles Newman - "(Risível) Tá, mesmo que eu aceitasse sua proposta, e não vou, eu..."
Robô - "(Interrompe perturbadoramente sereno) Bem, se você não o fizer, então eu tornarei o seu dia mais brilhante na noite mais escura e matarei todos a quem você ama."
Charles Newman - "(Irado) Já chega!"
Newman enfia as mãos abaixo da câmera e a tela desliga. Um prompt de comando registra "Fim da transmissão_"
Fica claro que as gravações se deram nesse mesmo dia e a última ocorreu há menos de uma hora. Assim que o Agente termina de reproduzir as gravações, Denis se sente confuso sobre onde está. Os objetos de sua casa mudam aleatoriamente como glitches da Matrix novamente e Wilson sente um déjà vu.17/12/2016 - 16:11 ENCONTRO_COM_O_CRIADOR_#2.sav escreveu:A câmera focaliza, de cima de um prédio, Charles Newman ao longe conversando com Acalia, em um beco. Um corte na imagem captura o rosto da ruiva e amplia, rapidamente revelando dados.
"Nome: Acalia
Profissão: Desconhecida
Nacionalidade: Desconhecida
Passagens pela polícia: Nenhuma"
O áudio é amplificado para ouvir o diálogo.
Acalia - "(Desesperada) ... eu sei que está confuso, mas você precisa me ouvir! As vidas de milhares de pessoas, incluindo a sua e a da sua mãe, estão em risco!"
Um retículo de mira surge ao centro da tela e trava em em Acalia.
Acalia - "(Desesperada) ... Primeiro eu preciso da sua ajuda para me comunicar com a Verena, então..."
É possível ver os braços do robô, aparentemente completo, se juntando à frente da câmera e se energizando.(Referência)
Acalia é carbonizada viva em instantes e Charles olha na direção da câmera aterrorizado. O robô salta de cima do prédio e cai próximo ao jovem que, tomado pela ira, golpeia e racha a câmera. Com o impacto é possível ver pequenos destroços do robô ao chão enquanto a câmera volta a focalizar Charles.
Robô - "(Tom perturbadoramente sereno) Eu disse, criador... matarei todos que estiverem próximos de você, até que me dê o que eu quero.
A próxima será a sua mãe."
Charles Newman - "(Irado) Fique longe dela!"
Robô - "(Tom sarcástico) Não."
Charles golpeia abaixo da câmera e ela desliga.
O prompt de comando registra "Fim da transmissão_"
Denis Wilson escreveu:Padrão:
5@&WQ9DS#GR$V@HQGXTNAHMUH#D13@IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HSLFSE@DK5LX1#2UH9U%CPO2A&BJ65M213%KW71747DV53S%71478XA881X51#
@HGTNAHMUH#D13@IG9J&FP5JCJ2%SK3KL1FSVY%&7HUSLFSE@DK5LX1#2UH9U%CPO2&BJ65M213%KW7S1747DV53S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GR$V
FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HWSLFSE@DK5LVX1#2UH9U%CPO2&BJ65M213%KW71747DV5D3S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&
@IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HSLFSE@DK5LXB1#2UH9U%CIPO2&BJ6F5M213%KW71747DV53S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13G
FSE@DK5LX1#2UH9EU%CPO2&BJ65M213%KW71747DGNV53S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HSL
DK5LX1#2UH9U%CPO2&BJ65M213%KW71747DV5H3S%71478MXA881X5O1#5@&WQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HSLFSE@
JJ2%SK3KL1FSVY%&7HSRLFSE@DK5LX1#2JUH9U%CPO2&BJ65M213%KWK71747DV53S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&FP5J
SLFSE@DK5LX1#2UH9U%CPO2&BKJ65M2T13%KW71747DV53S%71478XA881X51#5@&WQ9DS#GRL$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7H
FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HLSLFSE@DK5LX1#2UH9U%CPO2&BJ65M213%KW71747DV5P3S%71478XA881X51#5@&WIQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@IG9J&J
IG9J&FP5JJ2%SK3KL1FSVY%&7HZSLFSE@DK5LX1#2UHY9U%CPO2&BJ65M213%KW71747DV53S%71478XA881X51#5@&WOQ9DS#GR$V@HGTNAHMUH#D13@
Latitude 29º 58' 35.3280'' N
Longitude ?31º 7' 52.6872'' E
31/12/2016 - 18:30
Esqueça Charles Newman, envie o padrão para Verena! Ela saberá o que fazer_
Nyarlathotep escreveu: - Moisés conduziu suas ovelhas e libertou os judeus no Egito. Quem você acha que conduziu Moisés, anjo?!
Seu deus jamais se apresentou a vocês. Ele não se importa. E vocês continuam seguindo suas leis impossíveis.
Isabel Müller – Sinto muito... Continue pensando e Tente novamente... Quem sabe na próxima tentativa tenha sucesso.
mensagemN0N0M0R1 escreveu:Isabel Müller – Tem certeza de que esse lugar é seguro?
Atomic escreveu: – Não acha que é o momento de parar com isso, Lotus. Você já foram sobrepujados aqui.
Isabel Müller | Lara Tolstói | Nada | Jessica Blake | Lana Blake | Emily Silmeria Blake | Melchior | Ereshkigal |
Donald Drifus | Scott Murdock | Ansata | Crimson Shadow | Ominous | Evelyn Ward | Gigas |
Sentinela - "Aquela é a sua inimiga."Donald Drifus escreveu:Não acha que é o momento de parar com isso, Lotus. Você já foram sobrepujados aqui.
Hesediel | Lysion Verne XXV | Alexander Blake | Nyarlathotep |
Nyarlathotep - "(Sereno) Do meu ponto de vista, são vocês que estão em desvantagem. Mas esta é apenas uma amostra do meu verdadeiro poder. Quando ele estiver completo, nem mesmo o anjo mais poderoso entre vocês poderá me atrasar."Hesediel escreveu:Sua palavras são vazias criatura, assim como seu parco poder, uma palavra dEle pode criar e destruir o universo, no entanto, aqui está você, incapaz de se livrar de nós...
Nyarlathotep - "(Sereno) Como espera que eu acredite em tais palavras se você não acredita nelas?! Não há ninguém erguendo sua espada além de ti, anjo. Você traiu a lei divina ao se misturar entre os mortais. Seu destino não será diferente do de Cain ou daqueles que me atrasaram meus planos por milhares de anos."Hesediel escreveu:Ah, sim, sei que você estava lá, mas não conduzindo Moisés, eu conheço suas artimanhas, antiga serpente, sei há quantos milênios você tenta entrar nesta realidade, usando de mentiras e provocações, fazendo seu caminho para os corações dos homens, os afastando de seu verdadeiro criador, Ele já sabe o que está fazendo, Ele já viu o seu fim, já o revelou a nós, eu só não sabia até agora, que EU seria seu algoz!
Ominous - "A quem está tentando enganar, Isabel?! Seus enigmas não representam ameaça maior para mim do que o restante da sua mente."Isabel Müller escreveu:Sinto muito... Continue pensando e Tente novamente... Quem sabe na próxima tentativa tenha sucesso.
N0N0M0R1 - "É o lugar mais seguro que conheço. Possui proteção mágica. Não é possível chegar até aí por meios convencionais."Isabel Müller escreveu:Tem certeza de que esse lugar é seguro?
Nyarlathotep escreveu:Como espera que eu acredite em tais palavras se você não acredita nelas?! Não há ninguém erguendo sua espada além de ti, anjo. Você traiu a lei divina ao se misturar entre os mortais. Seu destino não será diferente do de Cain ou daqueles que me atrasaram meus planos por milhares de anos.
Sentinela - "Aquela é a sua inimiga."
Lysion gasta 1 PH, e transforma sua telecinese de Area-Perception para Area-Burst, depois ele usa mais 1 PH para ter outra ação padrão usando outra vez sua telecinese, gastando 1 PH para aumentar a CD dela em 1 para Libertar o Anjo e Blake. Em seguida ativará sua presença aterradora mais uma vez(reaction) e tornando os três invisíveis(free action) e se deslocará o máximo que seu deslocamento permitir para cima.