Sobreviventes perigosos
Dificuldade: Fácil
Descrição: Recebemos pedidos de socorro na central em uma área não muito contaminada na antiga capital, mas nossos soldados não voltaram e alguns dias depois recebemos uma nova mensagem para uma troca de suprimentos pelos reféns. Não queremos perder mais dos nossos homens... Só que não sabemos as armas dos inimigos, mas não são membros da 2° Divisão
Recompensa: Pistola + cartucho(12 balas)
Equipe : Makuro Kin ( Iroh) e Haru Murakami
Regras e ordem de postagem:
1 - Em casos de ausência avisar o mestre(Eu u.u) para pausar a missão no período que estiver off ou terei que considerar que falharam.
2 - Lembrem-se de na hora de interpretar vocês "tentam" não "fazem" quem vai julgar se o ataque ou defesa vai ser efetivo, serei eu. Ex: *Corri na direção do meu inimigo na tentativa de uma investida em seu peito. Caso o mesmo não desviasse seria um ferimento fatal* é mais ou menos assim, mas acho que deu para entender né?
3 - Não é permitido usar nada que não esteja no seu arsenal ou relacionado a sua habilidade especial, mas não é proíbido usar o cenário para elaborar estratégias de ataque ou defesa então usem sua imaginação para uma melhor cena de combate.
Ordem de postagem:
Mestre
Makuro Kin
Haru Murakami
Era um dia ensolarado na antiga capital e os níveis de radiação como sempre não diminuiam, mas sempre aumentavam constantemente com o decorrer do tempo e as únicas criaturas que ainda tinha uma grande resistência a radiação eram alguns animais selvagens que habitavam por aquelas redondezas. O que deixava claro que ali se aplicava "A lei dos mais fortes", mas não podia se saber ao certo. Um helicóptero havia deixado a unidade encarregada de cuidar da missão de investigar os sobreviventes perigosos que fizeram alguns reféns, aquele seria o Lobby ao terem cumprido a missão.
Havia uma estrada que tinha algumas partes cobertas por grama, as barras de ferro estavam enferrujadas por causa da chuva mais a radiação que de pouco em pouco corroia todo seu material e um caminhão militar podia ser visto encostado alguns metros a frente. Os prédios em volta estavam caindo os pedaços, janelas quebradas, concreto rachados e caindo os pedaços com qualquer tipo de toque. O sol continuava forte e o sons dos passáros era a única coisa que podia ser escutada naquele ponto e aquilo deixava uma breve sensação de abandono aos coppelions encarregados da missão, mas seria mesmo só isso? Aquela semente da dúvida era algo que não podia ser respondida no momento. Os rádios dos jovens tocavam no mesmo instante e logo uma voz feminina podia ser escutada:
- Aqui é da central militar, câmbio. Estou passando essa mensagem para informar que um superior vai acompanhar vocês nessa missão para garantir a segurança de ambos. Como não tem nenhum membro da unidade de combate por perto, seria perigoso se ficassem sozinhos e não podemos perder mais membros da coppelion. Esperem no lobby a chegada do mesmo, isso é uma ordem! Câmbio e desligo.
Após a mensagem os radios ficavam mudos.