---> Cena em frente Restaurante (Ray)O mascarado portava uma arma rara, não era a base de capsulas de plasma, parecia um tipo de projétil metálico e menor que um dedo. Do telhado ele dispara na direção de Gail para matá-lo! Rhaenee tomada pela desespero se joga em cima do príncipe. Pow! O ruído do tiro ecoa pela ruas de Alabarda como um assobio de morte. Ray não conseguiu ser rápida o suficiente, no momento em que se jogou na frente de seu protegido, o projétil lhe atingiu na omoplata esquerda, atravessou seu corpo e pegou de raspão no ombro de Gail. O Sangue de Ray espirrou no rosto do príncipe. Os dois caem juntos no chão.
As pessoas que estavam na rua começam a correr e gritar desesperadas, Lana ficou praticamente paralisada. Ray estava agora em cima do príncipe e sentia muita dor, um sangue vermelho escorria generosamente de seu ferimento. Apesar de tudo, a garota estava consciente e viva. Ela tentou puxar sua pistola, mas seu braço doeu muito. Gail levantou a cabeça e ao olhar para sua guarda-costas fica desesperado. O rosto dele estava sujo de sangue e o ombro também.
- Ray!! - Gritou Gail muito assustado, ele olhou para os lados nervoso como se procurasse a fonte do que tinha acontecido.
Rhaenee não tem tempo para pensar, pois logo sentiu mais dor quando o príncipe, desesperado, se levantou rápido e a carregou no braços para dentro da loja mais próxima. Lana os seguiu. Dentro da loja, Gail colocou Rhaenee em cima do balcão, com um braço jogou os objetos que estavam em cima do balcão para chão e logo terminou de deitá-la. Porém toda essa movimentação fez Ray sentir ainda mais dores, o projétil provavelmente tinha perfurado sua escápula e a estraçalhado em algumas partes, qualquer mínimo movimento de suas costas e braços, era motivo para uma dor. Sentia-se um pouco melhor agora que Gail a tinha deixado finalmente imóvel. Embora ele estivesse com sangue no rosto e no ombro, parecia estar muito bem, diferente de Ray que estava pálida e suando frio.
| - Chame um médico! - Gritou o príncipe para Lana de forma rude - Lana! Chama agora o médico! |
Lana saiu do seu estado de choque e começou a digitar em sua prancheta digital para chamar o resgate. Dava para ouvir as pessoas da rua correndo e gritando. Rhaenee ainda sentia muita dor e quase não conseguia mover a parte superior de seu corpo porque estava muito dolorida, mas ainda era possível mover o braço direito sem movimentos bruscos. A guarda-costas perdia muito sangue, mas podia falar embora sentisse dor. Gail desembainhou sua espada e olhou para os lados como se procurasse algo, mas pouco adiantaria sua espada contra tiros distantes. Na verdade o príncipe estava desorientado, se aproximou de Ray e observou todo sangue que saía da garota. Em seu rosto era visível o desespero. Sem saber o que fazer, ele perguntou para Ray com a voz ofegante e com o olhar aflito:
- Ray! Fala comigo! Eu... Eu não sei o que fazer!! Por favor fique viva!---> Cena loja em construção (Chui, Marin)Assim que entrou na loja, Chui viu um cômodo cheio de materiais de construção. Percebeu também que uma parte do teto estava quebrada e os escombros da laje no chão, ao lado de uma garota evo de cabelos brancos, que estava deitada no chão sobre uma poça de sangue. O ferro de uma das colunas quebradas estava encravado no quadril dela. Porém o pior era ver Marin caído no chão, sem se mover. Será que estaria vivo ainda? Um desconhecido evo de cabelos verdes estava ao lado dele tirando o seu relógio. Além disso, os dois evos desconhecidos possuíam coleiras.
Quando o desconhecido acabava de conseguir retirar o relógio de Marin, ouviu alguém o ameaçar e ao se virar para ver o que era, viu o rifle apontado para ele. O agressor ficou surpreso, antes que pudesse fazer algo foi acertado por um soco de Marin que o jogou ao chão.
Apesar da fraqueza que Marin sentia em seu corpo, havia acertado perfeitamente o alvo, sentiu que tinha pelo menos estraçalhado o nariz daquele evo. Porém depois desse esforço, Marin sentiu a fraqueza voltar a tomar conta do seu corpo, ele se apoia com as mãos no chão para não cair e nota que a mão que tinha usado para dar o soco está com o sangue do inimigo escorrendo pelos dedos trêmulos.
| - Calma, calma... - Respondeu o inimigo ainda no chão e com sangue escorrendo generosamente pela boca e pelo nariz. |
O inimigo usou suas pernas para se afastar rápido de Marin e levantou os braços para cima ainda no chão. Em uma de suas mãos estava o relógio de Marin. Ele sorriu e com os dentes machados de sangue sugeriu:
| - Calma... Não há necessidade de tanta violência! Eu sou Dax! Por que não nos acalmamos e fazemos um acordo? |
O agressor aparentava estar calmo, apesar do olhar psicótico. Chui nota agora que o adversário tinha uma cicatriz na testa e cicatrizes nos dois pulsos, como se tivessem sido cortados. De repente todos vocês ouvem o barulho ao longe de um disparo e o som de pessoas correndo e gritando lá fora da loja. O que seria essa confusão? Chui logo se lembra que deixou Gail e Ray para trás. Sua mãos que seguravam o rifle começavam a suar. Marin já sentia que sua fraqueza estava começando a melhorar. A garota ferida não gostou de ver seu irmão encurralado, ela retirou um tipo de bola metálica escondida em sua roupa e desesperada ameaçou arremessá-la contra Chui:
| - Irmão! - Gritou e cuspiu sangue por causa do esforço. |
A menina parecia realmente capaz de fazer isso, quanto mais se mexia nervosa, mas o ferro afundava no seu quadril. Não dava para saber o que era aquela bola metálica, seria uma granada?
Nina arrisca sua saúde e faz força para arremessar a bola metálica na direção do caçador, o objeto estoura e lança fumaça para todo lado.
(-2 de penalidade no ataque de vocês por dificuldade de enxergar, isso vale para os inimigos também - Rolem iniciativa, se tirarem iniciativa maior que a da Garota, podem agir antes da fumaça, tentar impedir com criatividade... Mas ela tirou 11 de iniciativa... Se alguém por obra do destino tirar iniciativa maior que ela pode ser capaz de pará-la antes que o objeto seja arremessado)
(Marin sua penalidade diminuiu para -1, porque está melhorando, no próximo turno se não for atingido de novo, não terá mais penalidades)
OFF: Rolei a iniciativa do garoto evo de cabelos verdes, caso precise.
OFF: Como a garota Evo tirou um dado muito bom... T.T Já coloquei o efeito da bola metálica.... Se todos tirarem iniciativa menor que ela, considerem que no próximo post está tudo cheio de fumaça cinzenta e só dá para enxergar sombras.
OFF2: Ray você tomou 9 de dano nos PVs, role vigor, se tirar acima de CD5, você só vai perder -1 PV no próximo turno, se não vai perder o dobro. Isso é porque está perdendo sangue. Gail não perde PVs porque foi só um arranhão.