Este tópico é específico para a apresentação dos jogadores e seus personagens. Vou por a ficha de cada um e um resumo da descrição que me foi passada (por quem passo, visto que não era obrigatório). Cada jogador então responderá com a visão que seu personagem tem de cada um dos outros. Isto é muito importante para definir os vínculos entre cada um de vocês e é um tópico malandro, pois aquilo que o primeiro jogador falar, será visto como verdade para os outros que forem postar. Isso não significa que por um jogador escrever que não gosta de mim sou obrigado a não gostar dele (amizade platônica?)... mas caso ele tenha dito que costumava fazer bullying pesado comigo, isso corta a possibilidade de eu gostar dele. Lembrem-se que vocês são crianças de 12 anos de idade (o que pode causar mudança no modo como se vê outras pessoas) e ninguém sabe quem é o mais velho entre vocês.
Fichas e descrições escreveu:Okley
Nome: Julia Mendes
QF: Rápida, Ágil, Boa de direita
QM: Perseverança, Dissimulada, Agradável
DF: Baixinha
DM: Vingativa
Julia é menina que esta no orfanato deste pequena, sabe o nome da mãe, porém nunca viu. Tem cabelos castanho claro ondulados, olhos negros, pele morena, mais baixa que as meninas da sua idade e magra. Os adultos acham ela bastante simpática e carinhosa, com um sorriso meigo no rosto; possui uma magoa e rancor por nunca ter sido adotada.
------
------
fairbrooks
Nome: Ricardo Rocha
QF: Forte, Robusto, Ágil
QM: Carismático, Noção de Perigo, Prestativo
DF: Pequeno
DM: Protetor
Descrição: Ricardo é um menino alegre e carismático, sempre tenta ser amigo de todos. Embora não goste de ser baixinho, suas outras características suprem sua altura, assim não sendo muito zoado pelas outras crianças. Sempre evita confusão própria, mas no momento que ver outra criança aprontando para outra, ele toma iniciativa e defende o lado mais fraco. Seu Sobrenome Rocha, foi inventado por ele mesmo na época em que um grupo de crianças o chamavam de baixinho, ele inventou o apelido Rocha depois de ter brigado com um dos meninos que o chamavam desse jeito.
------
------
Dwight Memphis
Nome: Rafael
QF: Rápido, forte e bonito
QM: Inteligente, proativo, Confiante, otimista e inspirador
DF: Asma
DM: Déficit de atenção e teimoso
Um garoto elétrico, sempre querendo participar de tudo e se irritando muito quando não o permitem, odeia ficar parado ou quieto e sempre evita o fazer, sua doença não o permite fazer esforço físico ou praticar esporte, mas sempre que vê uma chance desobedece as ordens médicas e vai bater uma bolinha ou algo pra mexer o esqueleto, por isso sempre anda com sua bombinha para estar sempre preparado.
------
------
Kaomy
Nome : Marina Carvalho
QF: Ágil, Furtiva, Habilidosa
DF: Muda, Frágil
QM: Corajosa, Inteligente
DM: Tímida
Bem, eu sou quieta e tímida. Não gosto de me envolver em brigas e fico deslocada em meio a muita gente. Geralmente eu só ajo nos bastidores, ajudando as crianças legais e pregado pequenas punições nos malvados. Ninguém nunca suspeita de mim porque, bem, as vezes eles esquecem que eu estou ali. Sou morena, de cabelo ondulado e olhos castanhos, meio magra demais, com o corpo desengonçado da pré adolescência. Tenho cicatrizes no pescoço de quando ELA me forçou a beber o alvejante. Sempre uso gola alta por causa disso.
------
------
Garrett Hillestad
Nome: Pedro Takamotto
QF: Furtivo
QM: Esperto, resiliente, determinado
DF:
DM: Antissocial
Pedro é um rapaz de 12 anos, baixinho e ligeiro. É descendente de japoneses, tendo feições asiáticas. Não é bonito e não costuma ser muito "amigo" dos outros, já que costumam considerá-lo chato. Nunca teve o apoio dos pais, pois cresceu no orfanato, então sempre aprendeu a se virar sozinho para resolver os problemas, e não costuma se abalar muito fácil. Por um tempo, sofria bullying na entrada da escola, quase todo dia, então começou a tentar passar despercebido pelos valentões. Assim, adquiriu habilidade de se esgueirar pelos cantos. Não é muito conversativo, costuma ficar quieto. Normalmente tem ideias ótimas. Quando começa um projeto ou quando enfia algo na cabeça, costuma ir até o fim. Passou por muita coisa difícil, com a perda de seus pais e na transição da vida em casa para a em orfanato. Logo, aprendeu a superar seus problemas e resistir a pressões psicológicas com uma certa facilidade (resiliência).
------
------
Elda
Nome: Giovana Ferreira
QF: Ágil
QM: Inteligente, engenhosa, amigável
DF:
DM: Medrosa
Giovana chegou ao orfanato aos 8 anos de idade depois de perder a mãe, sua única parente viva.
Pequena e magricela, sempre foi motivo de piada entre as demais crianças de sua vizinhança, acabando sempre brincando sozinha escondida em algum canto. Sempre foi boa em fazer seus próprios brinquedos, improvisando com o que tivesse à mão.
No orfanato aprendeu a gostar de ler com os poucos livros que tinha à sua disposição. Hoje ainda passa seu tempo lendo ou fazendo algum trabalho manual com o que encontra pelo caminho.
Aparência: Cabelo castanho-escuro, longo, cacheado e volumoso. Baixinha, magricela, de pele morena.
------
------
Whatever
Nome: Lucas Augusto da Costa (O Augusto é sobrenome)
QF: Furtivo
QM: Perceptivo, Esperto, Receptivo ao estranho
DF:
DM: Honesto demais
Ele tem cabelo encaracolado castanho e olhos da mesma cor, com sardas no rosto. Nunca conheceu os pais, pois o pai o deixou e a mãe morreu no parto. Sobre ser honesto demais, ele não tem filtro, só fala o que vem na cabeça, não pensa em ser educado ou gentil. Ele nem mesmo entende o que tem de errado em falar o que pensa, e é definitivamente rude por causa disso.
------
------
iNets
Nome: Lara Miron
QF: Flexível
QM: Concentrada, perspicaz, persuasiva
DF:
DM: Introvertida
Descrição Física: 1,46m e 34kg. A garota tem a pele extremamente pálida, a boca bem pigmentada, o cabelo castanho acobreado é escorrido e vai até o meio das costas.Os olhos são um castanho tão escuro que parece preto e tem um pouco de sardas entre as bochechas e o nariz. Possui ainda uma marca de nascença na traseira do ombro esquerdo.
Descrição Psicológica: Em um primeiro momento, Lara é bastante tímida, mas é muito empenhada em ver a felicidade daqueles que são seus amigos. Ama a arte, manifestada da forma que for, desde que perceba sentimentos reais envolvidos. É muito curiosa, autocentrada e mesmo estando feliz, ela esquece de sorrir. De longe aparenta ser uma criança fria, mas quem a conhece sabe o quão dócil ela é. Seu passado deixou consigo marcas muito fortes, por isso possui um senso crítico aguçado, adora desafiar os próprios limites e valoriza o tempo que tem com os amigos tanto quanto valoriza um tempo sozinha.