Cidade
A fronteira entre o Reino de Rune-Midgard e a República de Schwartzwald é controlada por Al De Baran, uma cidade visualmente rica e ambientalmente agradável graças aos seus canais de água e moinhos de vento.
Situada após o monte Mjolnir, Al De Baran é centrada em serviços, onde as sedes da Corporação Kafra, da Guilda dos Alquimistas e do Clube de Pessoas Legais encontram-se aqui. Seus maiores pontos turísticos são o Turbo Track e a Torre Azul Kinase-Gallino, conhecida popularmente como Torre do Relógio.
Construída com o poder mágico de 3 alquimistas lendários - Bruno Seimer, Philipe Warisez e Romero Specialre - a torre do relógio abriga magia atemporal, necessitando de chaves especiais para aprofundar a aventura nas suas cavernas.
Situada após o monte Mjolnir, Al De Baran é centrada em serviços, onde as sedes da Corporação Kafra, da Guilda dos Alquimistas e do Clube de Pessoas Legais encontram-se aqui. Seus maiores pontos turísticos são o Turbo Track e a Torre Azul Kinase-Gallino, conhecida popularmente como Torre do Relógio.
Construída com o poder mágico de 3 alquimistas lendários - Bruno Seimer, Philipe Warisez e Romero Specialre - a torre do relógio abriga magia atemporal, necessitando de chaves especiais para aprofundar a aventura nas suas cavernas.