por fairbrooks Sáb Mar 11, 2017 10:21 am
Você avalia da melhor forma possível, conforme aprendeu durante o tempo com todas as suas experiências, e percebe que ele está bem, pelo menos fisicamente falando. Não possui febre, calafrios, ferimentos abertos, nada, mas mesmo assim você percebe que tem algo de errado, algo bem mais difícil de se arrumar que o físico.
Assim você escreve o bilhete e realiza seus preparativos finais em auxílio de Jimmy e dispara para a aula de Educação Física.
Não demora muito para você chegar no Ginásio, muitos alunos já estão aí, porém não todos. O Professor se encontra no meio da quada rodeado pelos alunos presentes enquanto ele brinca com uma bola de energia jogando ela para um lado e para o outro enquanto fala algo.
- ... eu sei que vocês estavam querendo a aula normal hoje, entretanto creio que está na hora de aprenderem algo um pouco diferente. Podemos praticar queimada mágica e fazer execícios para o corpo de vocês ficarem em forma depois, pois hoje iremos simular combates reais e acredite, isso será necessário. Como todos vocês sabem o Labirinto está ativo e mais forte que na primeira vez deste ano, ontem a Monitoria o avaliou e certificou isso. Nesse momento um grupo entrou nele, um grupo bem peculiar e forte eu diria, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que até o fim da semana teremos estudantes novos no meio do semestre e que o Labirinto está forte, que algumas coisas lá de dentro podem sair, e nem sempre terá um professor por perto para defender vocês. E para aumentar o estímulo farei disto uma prova valendo pontos. Alguém tem alguma dúvida ou reclamação?
Ele olha para os alunos e enquanto ele falava o restante dos alunos já haviam chegado no Ginásio. Aqueles que chegaram atrasador ficaram calados para ver se não ser percebidos, os que já estavam cochichavam entre eles, porém nenhum deles realmente falou algo para o professor.