por fairbrooks Qui Mar 02, 2017 4:45 pm
O professor começa sua aula respondendo as perguntas feitas a você e para Jimmy e colocando mais detalhes e comentando coisas do livro.
Sobre Dalaran, ele fala que ela chegou aonde está hoje devido aos Elfos Anciãos, pois eles possuíam uma vida longa, assim podiam conjurar a mesma magia, com a mesma intensidade, com o mesmo conjurador, todo dia, por várias vezes, transformando assim Dalaran uma das potências do mundo, junto com a forja do anões, e Capital atrás dos três.
Então ele vai para as magias dos diretores, primeiro ele explica o motivo da importância delas para a História da Magia. Desde a crianção das escolas, novos diretores só são permitidos uma vez que eles criassem uma nova magia, sem variação de nenhuma outra. O conselho de toda a magia determinou desta forma, para com que a magia se renovasse e aperfeiçoasse. Então Rutherfort fala sobre as magias mais novas criadas recentemente, primeiramente a magia Clone, uma que ele declara abertamente abominar, permite o usuário criar uma cópia de si mesmo em um determinado período, e caso morra, poder reencarnar imediatamente no corpo preparado, ele também diz que nem sempre o corpo deve ser igual do conjurador, podendo assim alguém viver eternamente sem problemas. Em seguida ele fala da magia Muralha Prismática, uma que ele alega ser fascinante, pois é uma magia que usa todos os elementos da terra e cria algo físico e maravilhosamente lindo. E por fim a magia Desejo de Merlim, que nada mais é o que seu próprio nome diz, um Desejo, com alto custo a ser pago, porém um desejo.
Quanto a primeira vez que foram usadas ele declara que não é importante, mas que a título de curiosidade, três Dragões Vermelhos um dia vieram atacar a Academia, e Merlim teletransportou na frente deles e conjurou a magia Desejo, fazendo os três dragões sumirem da existência, nunca mais sendo vistos. A Muralha Prismática foi conjurada ao redor dos limites do Refúgio da Natureza, onde o atual diretor se encontrava meditando e passeando entre os planos elementares, quando inconscientemente a conjurou, sendo a segunda defesa mágica mais forte do mundo, perdendo apenas para a floresta de Dalaran, que ele diz que será abordado na próxima aula. E por fim a magia Clone, que fora usada, ou pode ser considerada usada, quando foram assassinar o diretor do Tormento e ele foi assassinado, porém no momento que o assassino virou as costas, o diretor passou uma faca em sua garganta e riu da sua face.
Após responder as perguntas ele abre para perguntas na sala, ninguém se prontifica a perguntar de início, então ele pigarreia, toma um gole de água e continua sua aula.
Então ele decide voltar um pouco no tempo, sobre a criação da magia, ou pelo menos as histórias, sobre a Pura Mana. Pelos indícios de pesquisa, toda mana existente na terra foi espalhado um único, chamado pelos mortais de Pura Mana. Ela seria, na visão dos arcanos, o primeiro mago da história, o primeiro ser vivo que nasceu com mana, devido ao seu ano de nascimento e de mutações causadas nas condições, até hoje não se sabe ao certo quais foram, porém existem várias teorias de vários magos, a que ele segue em seus ensinamentos, é que Pura Mana nasceu no encontro de um ser Feérico com um Mortal, transmitindo assim propriedades para surgir a magia no mundo.
Ele ia continuar porém o alarme soa, ele senta em sua mesa e libera a classe com um abano de mãos.