por Nimaru Souske Seg Mar 20, 2017 9:51 pm
Yldo não consegue segurar o sorriso de satisfação de ver aquela reação vinda do prefeito, mas fez questão de passar como se aquilo fosse alívio de ver que o mandando das terras estava a favor de defende-las.
- Muito obrigado por me ouvir, meu Senhor. O antigo corpo tenta se recurvar para uma reverencia. Certo, vamos começar por partes. O que sei foi o que já lhe disse, apenas mais algumas informações que assimilei de vista como a composição do exercito que marcha nessa direção e como funciona o cerco deles. Eu esperaria que o senhor se utilizasse disso para efetuar uma defesa sólida e um contra ataque efetivo. Eles atacam com tudo senhor, sem se preocupar com a retaguarda e poderemos utilizar isso como chance de vitória... vi uma bela vila como essa ser destruída... não gostaria de ver outra assim. A tristeza escorria em seu rosto, como se aquela arte de mentir fosse tão bela para o anão.Podemos conseguir se formos cirúrgicos em nossas ações. Meu conselho é o seguinte : O exercito seria totalmente mobilizado para essa defesa, metade formaria uma grande parede defensiva que já esperaria o ataque do inimigo, quebrando qualquer tipo de surpresa que ele se apoie. A outra, junto com o seu comando e presença, iria rumar para fora da vila, e ir para o mais perto das fronteiras , partindo agora mesmo, para que, possam retornar em marcha vitoriosa e avassalar, pelos flancos, com qualquer quantitativo de invasores que aqueles bárbaros estejam em seus contingentes. Respira um pouco, pois havia falado muito. Foram dias de viagem pesando em como evitar mais um ataque, Prefeito. Eu confio muito nos meus ideais... tanto que arriscarei minha vida. Eromyn tira de sua bolsa um frasco com ácido e derrama um pouco ao chão, fazendo com que o que tivesse ali corroesse, logo faz uma ilusão, por estar tocando em seu cajado, de tirar de sua sacola um dispositivo preso a seu braço que injetaria o ácido em sua veia com o pressionar de um botão, dando esse botão para o prefeito ( na realidade seria uma fechadura que tinha em sua sacola, fazendo parte da ilusão) Desconfie de mim e poderás me matar a hora que quiser, eu lhe dou esse poder em troca de sua confiança. Não esperaria resposta, logo sua última ilusão, criaria sons de trombetas e passos de muitos homens que hurravam ao longe, chegavam aos ouvidos de todos na vila.Eu não acredito que eles se adiantaram a esse ponto, meu Deus. Temos que agir logo, carregue isso com você e coloque na água de todos aqueles que o seguirem, lhes dará força e velocidade para flanquearem o inimigo a tempo, sem isso será impossível na atual situação.Ele entrega a toxina, retirando qualquer identificação que pudesse ter no frasco Lembre-se, se duvidar de minha lealdade, mate-me com esse botão.
Após todo esse teatro, que se esforçara muito para convencer, Eromyn esperava ansioso qual seria a resposta daquele interlocutor.