Sinopse
Eu me chamo 4FB55, e hoje completo 20 anos... O que era pra ser uma data comemorativa pra mim, na verdade é algo horrível... Pois terei que escolher como irei morrer.---•---
Inicialmente, só quem poderia ser imortal eram aqueles que possuíam muito poder e que eram capazes de pagar. Mas logo o caos se espalhou. As pessoas não queriam morrer e isso gerou uma guerra... A guerra dos imortais. De um lado, pobres, doentes, crianças no leito da morte, do outro, um exército poderoso comandado pela burguesia. O resultado? Milhares de pessoas mortas e um mundo inteiro em calamidade.
Os poucos sobreviventes dessa guerra foram abandonados como vermes, apodrecendo. O alimento, a agua e cuidados médicos foram cortados e logo o resto da população se extinguiu, restando apenas aqueles que a riqueza e o poder permitiram a façanha da imortalidade.
Mas com 2/3 da população mundial morta, os burgueses não tinham mais quem lhes servisse ou trabalhassem em prol da sua própria riqueza, e não sobrou outra opção a não ser a reprodução humana.
Começaram a se reproduzir como animais. Filhos, filhos e filhos, hospitais e creches lotados de crianças.
O mundo então foi repartido em quarto. A liderança, a ciência, a Sociedade, e a fábrica.
A liderança, composta apenas pelos mais poderosos, ficou responsável por administrar todo o restante do mundo. A ciência, cuidava da parte da tecnologia e claro, daquilo que lhes era mais precioso. A Sociedade, homens e mulheres que outrora foram ricos levavam sua vida normalmente, e a fábrica, ¼ do mundo inteiramente dedicado a produção de humanos.
A fábrica, privada de qualquer meio de comunicação interior, onde nós somos treinados para servir, produzir e trabalhar. Somos responsáveis pela parte sofrida da história e em troca por cada serviço bem feito, temos – talvez – o direito de viver.
Desde pequenos somos ensinados sobre a morte e das coisas horrendas que a morte é capaz de fazer, logo, nenhum de nós quer morrer e não nos resta escolha a não ser trabalhar até se cansar, até não aguentar mais.
Mas a parte que ninguém conta é que... aos 20 anos, você será morto.
---•---
Hoje é meu aniversário de 20 anos, a data mais aguardada de toda a minha vida pois aos 20 anos, todos que trabalharam e deram o melhor de si poderão enfim juntar-se a Sociedade e desfrutar de sua vida com riquezas. Mas... ao invés de ser mandado para a população, na verdade encontro-me em uma sala com outras 30 pessoas e a nossa frente, uma tela de agradecimento pelo serviço prestado. O que eu não esperava no final da mensagem, era a pergunta: “ Como desejas morrer hoje?” ---•---
[b]Basicamente, o RPG se baseia em um mundo ‘pós-apocalíptico’, onde a missão de vocês será: Viver. Ninguém imagina o que há por trás das ‘cortinas’, o que todos sabem, é que uma vida gloriosa os espera após anos de trabalho escravo.
Mas as ‘cortinas’ parecem que aos poucos está a cair, e um novo grupo de rebeldes está a se levantar para pôr um fim a esse sistema corrupto.
O quanto você anseia por viver?
Serão 15 vagas ao total,
10 Serão reservadas a humanos nascidos na Fabrica:
1. Charles Darren
2. Luxi
3. Dwight Memphis
4. Elminster Aumar
5. H. Targaryen
6.
7.
8.
9.