1. Dados
Nome: Crios
Personagem: Кася александра Якович (Kassya Aleksandra Yakovich)
Clã: Assamita (feitiçeira)
Natureza: Diretor
Comportamento: sobrevivente
Geração: 9
Refúgio:
Conceito: Rasputin (monge/feitiçeiro de corte) & Assassina Russa
saldo de XP: 0/0
“não, eu não estou te ameaçando. Eu estou sendo uma pessoa legal e permitindo que você converse comigo em vez da minha arma”
2. атрибуты (Atributos)
Físicos 3
- Força: 1+ 0
- Destreza: 1+ 2
- Vigor: 1+ 1
Sociais 7
- Carisma: 1+ 2
- Manipulação: 1+ 2
- Aparência: 1+ 3 (angelical)
Mentais 5
- Percepção: 1+ 2
- Inteligência: 1+ 2
- Raciocínio: 1+ 1
________________________________________
3. навыки (Habilidades)
Talentos 9
- Prontidão: 2
- Esportes: 0
- Briga: 1
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias 13
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Lingua natural: Russo - adicional, ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. льготы (Vantagens)
фон (Antecedentes) (+9pt bonus)
-Geração 5
-Recursos 4
-mentor 3
-Lacaios 2
-contatos 1
дисциплины (Disciplinas)
Feitiçaria assamita 2
Quietus 0
Ofuscação 1
5. достоинства (Virtudes)
- Consciência: 1+ 1
- Autocontrole: 1+ 2
- Coragem: 1+ 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 6
________________________________________
Qualidades
Defeitos
Observações
Nome: Crios
Personagem: Кася александра Якович (Kassya Aleksandra Yakovich)
Clã: Assamita (feitiçeira)
Natureza: Diretor
Comportamento: sobrevivente
Geração: 9
Refúgio:
Conceito: Rasputin (monge/feitiçeiro de corte) & Assassina Russa
saldo de XP: 0/0
“não, eu não estou te ameaçando. Eu estou sendo uma pessoa legal e permitindo que você converse comigo em vez da minha arma”
- Fotos de Кася александра :
Avatar: Lindsay Ellingson
- Uma breve palavra sobre Rasputin:
2. атрибуты (Atributos)
Físicos 3
- Força: 1+ 0
- Destreza: 1+ 2
- Vigor: 1+ 1
Sociais 7
- Carisma: 1+ 2
- Manipulação: 1+ 2
- Aparência: 1+ 3 (angelical)
Mentais 5
- Percepção: 1+ 2
- Inteligência: 1+ 2
- Raciocínio: 1+ 1
________________________________________
3. навыки (Habilidades)
Talentos 9
- Prontidão: 2
- Esportes: 0
- Briga: 1
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 3
Perícias 13
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta: 3
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos 5
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística: 1 (Lingua natural: Russo - adicional, ingles)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:
________________________________________
4. льготы (Vantagens)
фон (Antecedentes) (+9pt bonus)
-Geração 5
-Recursos 4
-mentor 3
-Lacaios 2
-contatos 1
- Carniçais:
Nota sobre as carniçais e sua vida no geral:
Tanto Camille quanto Jeniffer convivem com Kassia. A dominadora escolheu ambas por ver o valor da vida que estavam prestes a desperdiçar. Sua obediência é somada com respeito. As duas carniçais se consideram irmãs, sendo Kassia a “mãe” delas. Isso é incentivado por Kassia. É como uma família, só que mais depravada, pevertida e sexualizada. Irmãs e uma mãe. Porém, por serem prostitutas, e ainda mais, carniçais, criaram uma dependência maior por sexo. E ocasionalmente se relacionam com Kassia que as usa para seus desejos quando a ocasião surge, ou como forma de recompensa por um trabalho bem feito, ou meramente por capricho. Elas pedem frequentemente isso para Kassia, e normalmente fazem entre si por mera diversão.
Ambas as duas carniçais treinam, para um dia virarem assassinas, e aprender sobre espionagem. Por isso, tem um nível básico em técnicas de combate, e armas de fogo. Elas treinam juntas, quando não estão em atividades relacionadas ao vampirismo. Fizeram suas rotinas baseadas na sua nova vida vampírica. Se dão muito bem uma com a outra, e fazem valer a pena. Mesmo estando viciadas no sangue de Kassia, são muito bem tratadas. Diferente de outros carniçais. Note que Kassia gosta da "manutenção" de suas filhas. E aproximadamente a cada 10 ou 14 dias, da sangue a elas. porem pode demorar um pouco mais E não mensalmente como a maioria dos carniçais. Motivo? elas merecem. Outra coisa importante é a empatia que ajuda as unir. Kassia sabe melhor do que ninguém o que significa querer perder a vida, e voltou dos mortos com uma "vida" nova. Suas carniçais não morreram, mas Kassia se sensibilizou com suas historias, e elas igualmente. Ou seja, todas se entendem. Por isso, mesmo sem o vicio de sangue, as carniçais adotaram essa, como sendo sua nova familia e estilo de vida. Dificilmente irão deixar isso de lado afinal, elas são o único refugio que tem da vida la fora. Elas encontram forças uma nas outras.Camille Connor
Nome: Camille Connor
Avatar: Camille Rowe
Natureza: Filantropo
Comportamento: Mártir
Conceito: Sucubbus/ocultista
“eu sinto o fluido magico em minhas veias. E isso me excita”
Kassia encontrou Camille pouco antes de cometer suicídio. A garota era estudante de cinema, e tal qual sua mestra, estava no piloto automático sem saber o que era viver. É uma menina com grande potencial criativo e sabe falar frances. Ela saiu no final do curso de publicidade, e foi para o cinema quando teve sua primeira crise de identidade. Porem sua vida pessoal começou a piorar depois que ficou desempregada, a mãe que tanto amava ficou viciada no crack, e a família se separou. Com poucos amigos, sem familia, e sem rumo Camille, recebeu uma vida nova. E agora encontrou um novo proposito para sua vida.
É uma menina doce e agradável, porem, muito fechada em seu exterior. Pode até parecer ser meio grossa para os desconhecidos, ou quando esta estressada. Mas no geral, se solta quando sente segurança na pessoa. É inteligente, esforçada e dedicada. Gosta de Flexibilidade na vida e a feitiçaria pode lhe proporcionar isso. Tem muitas ideias, e sempre tenta se flexibilizar, adaptar, e atualizar. Por isso não é surpresa que goste tanto de temas intelectuais. É Muito focada, e centrada em seu objetivos tanto quanto
Porém, mais internamente, é uma garota fofa e meiga. Gosta de carinho, afeto, e demonstra muito. Tem um lado muito sentimental visível para pessoas mais intimas. Para pessoas de “fora”, ela acaba sendo mais fria. É muito cuidadosa e afetuosa com os seus íntimos. Se você demonstra confiança e valor nela, ela sentira-se feliz. Pode se sentir mal, se sentir que “vacilou” e alguém se decepcionar com ela. O que mais queria era um lar, e agora que tem uma família, não quer mais perder.
**Camille é o braço direito de Kassia no quesito "administração". Pouco tempo após sua tranformação, Kassia a colocou em um curso de administração e marketing. Isso foi vital para a fundação do Vermillion. Para os desconhecidos, Camillie a primeira vista parece ser a verdadeira dona do Bordel. Mas, agora, o vermillion, conta com uma outra menina no financeiro. Isso da tempo para Camille se focar em outras coisas, mais "sobrenaturais", e poder realizar os desejos de sua "mãe", e mestra. Como estudo do ocultismo, por exemplo.
“Kassia, minha mestra, deixe-me lhe acompanhar esta noite?”
Disciplinas: Potencia 1. Feitiçaria assamita 1 (controle elemental 1 - Rituais nivel 1: sangue em agua)Jeniffer Corduroy
Nome: Jennifer Corduroy
Avatar: Darya Lebedeva
Natureza: sobrevivente
Comportamento: caçadora de emoções (mas age como gozador a primeira vista)
Conceito: Prostituta / Serva Leal.
"Meu novo sangue me faz forte, e não estou apenas falando de força fisica, mas muito mais forte que muito cara por ai haha."
Jennifer vem de uma família de lenhadores de Dakota, e cresceu até seus 15 anos, como uma sobrevivente nata. Sua família era tradicional, e tinha muito mais atenção para os irmão do que para a jovem moça. Porem, ela queria sair, ir além, atravessar as barreiras, ela poderia ser qualquer coisa, mas certamente não seria uma mulher parada e passiva como sua mãe foi. Os atritos com a família só pioraram quando ela descobriu gostar mais de mulheres do que de homens. Deserdada pelos pais, acabou com uma proposta de trabalho em L.A. Como gostava muito de apostas, jogava poker, e jogava muito bem. Até que em uma noite, ficou com uma divida que não poderia pagar. Começou a se prostituir, e sua vida entrou em decadência. Quando Kassia a encontrou, já estava com clara tendências suicidas. A vampira viu o valor da vida de Jeniffer. Kassia pagou a divida de “Jenny” com o tempo, e esta, aceitou de bom grado “começar a vida novamente”.
Jeniffer é uma moça divertida, e bem articulada. Tem as manhas, de como se virar sozinha. Se veste bem e é vaidosa. Por isso, é bem arrumadinha e higiênica. Tem um lado diplomático interessante. Sabe ouvir bem ambos os lados de uma conversa, e sabe ser imparcial. É uma moça bem independente, e tem sentimentos intensos e visíveis. Ela é muito mais decidida e confiante, e por isso, gosta de tomar a dianteira em seus projetos quando percebe que ninguém ira fazer isso. É forte, e muito determinada. Então não se surpreenda se em uma situação meio caótica, ela do nada, fazer algo que coloque as coisas em ordem.
Apesar disso, é um pouco mais “zueira” e despreocupada com algumas coisas. É uma pessoa brincalhona, e um pouco impulsiva quando envolve seus próprios desejos. Tem uma ótima capacidade diplomática e sabe ver ambos os lados de uma situação. Sabe como se adequar e se adaptar a vários grupos sociais. Tem um magnetismo natural, sempre esta bem arrumada e fica linda mesmo com as roupas mais bregas. Bem humorada, é bem aquele tipo que gosta de coisas novas. Seu treino físico obviamente é superior ao de Camille. Apesar de sua idependencia e determinação, é muito protetora com aquilo que é seu, se ela ama, ela protege. Então se da valor a seu pescoço, não encoste na familia dela. Seu coração é como fogo, aquece, e é muito aconchegante. Mas se você despertar sua ira, sera queimado em segundos.
**Sua função no vermilion é agir como uma "policia secreta". Ela é os olhos e ouvidos de Kassia sobre o que acontece na cidade e dentro do seu proprio bordel, obviamente. Jennifer tem um senso apurado para perceber mentiras e sabe muito melhor como fazer a pessoa falar. Sua função é importante, pois ela geralmente busca informações durante o dia. Le jornais, fica ligada do que esta rolando no mundo e nas ruas. Como ela tem uma habilidade marcial maior, tambem acompanha Kassia em ocasiões mais especificas.
Disciplinas: Potencia 1. Feitiçaria assamita 1 (controle elemental 1 - Rituais nivel 1: sangue em agua)
"Hey, kassia, relaxa. Deixa que eu resolvo isso para você. Não, não. Serio, pode confiar na sua afilhada." *pisca*
- Contatos:
Kassya mantem contato com um traficante de alto nivel. Ele informa a respeito das gangues, dos movimentos das ruas etc. Traficantes costumam ser bem informados. Em troca, ele recebe um "desconto vitalicio". Seu nome é Donny, mas seu apelido é skynny.
- Mentor:
A “mãe” que Kassia Yakovich nunca teve. Ou pelo menos algo próximo a isso. A relação da anciã com a Russa, se estreitou quando Kassia salvou sua vida. Desde então, Perséfone adotou a assamita como sua aprendiz , que logo se provou ser uma agradável companhia. A primogênita dividiu o desejo de ter uma prole, porém, com a subida de Bartes ao poder, isso se tornou totalmente inviável. Portanto, mais do que apenas uma aprendiz, e amiga, Kassia se tornou o equivalente a uma prole da anciã, que a trata com algum afeto e atenção especial.
Por outro lado, Perséfone também sabe que ter uma assamita em sua tutela, é algo exótico e pode lhe render uma segurança extra, não necessariamente de forma marcial. Afinal, Kassia é uma Assamita, e isso traz vantagens e desvatagens que certamente são completamente diferentes de se ter uma prole Toreador. Seja la qual eram os planos para perséfone, ela teve que muda-los. Essa mudança repentina certamente atraiu sua atenção. Alem do relacionamento estreito, Kassia geralmente faz alguns trabalhos para Perséfone, e a acompanha em várias ocasiões diferentes.
- Vermillion Club:
Avatar:http://www.kiltshows.com.br/ambientes
O Clube Vermillion: É a casa norturna administrada por Kassia. É um bordel luxuoso que atende pessoas da alta classe. É um bordel relativamente novo, e por isso, ainda não atingiu todo o potencial financeiro que poderá ter no futuro. O quarto (e ultimo) andar, é na verdade é a casa de Kassia e suas "filhas". O andar inteiro é a casa, por isso conta com bastante espaço. Existe um andar subterrâneo também, que serve como local para treinos e rituais, mas também tem dois quartos para passar um tempo, e provisões de emergência para humanos. É selada por uma porta a prova de fogo. Kassia dorme a onde for mais conveniente. Mas sua casa é o quarto andar de fato.
**A cupula do Vermillion é composta por basicamente, Kassia, no topo. Muitas prostitutas sabem que Kassia, ou "Russa" como é apelidada por algumas, é uma figura de poder la dentro. Porem, dificilmente se sabe sobre este fato. Afinal, o local esta no nome de Camille. Ela é a "vice-presidente da empresa". quem realmente resolve os problemas mais basicos do bordel no quisito "marketing". E agora, tem mais uma menina, que cuida do financeiro. Seu nome é Kristen. Ela que realiza pagamento, financiamentos, etc.
дисциплины (Disciplinas)
Feitiçaria assamita 2
Quietus 0
Ofuscação 1
- Trilha & rituais :
Controle elementais 2- Rituais:
NIVEL 1:
-Rastro luminoso da presa
-sangue em agua
5. достоинства (Virtudes)
- Consciência: 1+ 1
- Autocontrole: 1+ 2
- Coragem: 1+ 4
Humanidade: 5
Força de Vontade: 6
________________________________________
Qualidades
- Amigo de clã (toreadorr):
- Amigo de um Clã (4 pontos)
Um clã em particular (não o seu) tem um carinho especial por você. Talvez você tenha feito um favor para o clã como um todo ou simplesmente seja alguém que fala em prol dos objetivos deste. Qualquer que seja o caso, a dificuldade de todos os testes Sociais que envolvam um membro do clã em questão é reduzida em 2.
Obviamente, a reação que seu relacionamento confortável com um outro clã irá causar nos líderes de seu próprio clã é um assunto completamente diferente.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)
- Voz encantadora:
- Voz Encantadora (2 pontos originalmente. mas estou pagando 3 pontos como já foi conversado)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)
- Diablerie Oculta:
- Diablerie Oculta (3 pontos)
As famosas listras negras causadas pela diablerie não aparecem na sua aura.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 79)
- Veterano:
- Veterano (1 ponto)
Você sobreviveu a pelo menos um ataque ou tentativa de recrutamento do Sabá. Sua experiência o ajuda a antecipar situações em que o Sabá pode estar à espreita. A dificuldade de todos os testes de Percepção relacionados ao Sabá é reduzida em 1. A principal vantagem desta Qualidade é evitar que você caia em emboscadas e outros golpes preparados pelo Sabá.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)
- Senhor de Prestigio:
- Senhor de Prestígio (1 ponto)
O seu senhor teve ou tem grande Status em sua seita ou clã e isso confere um certo prestígio a você. Embora o seu senhor possa não ter mais nada a ver com você, o simples fato de sua ancestralidade o marcou para sempre. Este prestígio pode ajudá-lo muito ao lidar com os seus anciões ou com outros neófitos, ou pode provocar ciúmes ou inveja.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Imunidade ao laço de sangue 3pt:
- Imunidade ao Laço de Sangue (3 pontos)
Você é imune ao laço de sangue. Tremeres não podem possuir essa Qualidade.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)
- Benção de Haquim:
- Qualidade (1 ponto)
Diferente dos outros assamitas, você não escurece quando envelhece, como outros de sua raça. Esta qualidade sera provavelmente sentida apenas a longo prazo, pois muitos neofitos Assamita escurecem devagar, com a idade.
Defeitos
- Sono pesado:
- Sono Pesado (1 ponto)
Quando você está dormindo é muito difícil acordá-lo. A dificuldade de todos os testes para acordá-lo durante o dia são aumentadas em dois pontos.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)
- Exclusão de presa:
- Exclusão de Presa (1 ponto)
Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, contadores, pessoas ricas etc. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não podem adotar este Defeito.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)
- Repulsa ao alho:
- Repulsa ao Alho (1 ponto)
você não tolera o alho e qualquer resquício de cheiro de alho o fará sair do recinto, a menos que você seja bem sucedido num teste de Força de Vontade (dificuldade baseada na intensidade do odor).
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 301)
- Fetiche ao se alimentar:
- Fetiche ao se Alimentar (1 ponto)
Você se sente compelido a morder apenas uma parte específica do corpo para se alimentar. Tentar morder a vítima em qualquer uotro lugar requer um teste de Força de Vontade (dif 6). O pescoço, é claro, é o mais tradicional, mas o lendário vampiro armênio Dakhanavar mordia apenas as solas dos pés de suas vítimas.
- Fobia de aranhas:
- Fobia (2 pontos)
Você sente um medo irracional de alguma coisa. Aranhas, cobras, multidões e alturas são exemplos de fobias comuns. Você deve fazer um teste de Coragem sempre que se deparar com o objeto de sua fobia. A dificuldade do teste é determinada pelo Narrador e se você fracassar, deverá afastar-se daquele objeto.
Observações
- Explicação de algumas qualidades e defeitos:
Exclusão de presa: Kassia não se alimenta de pessoas que "entrem em respeito com a vida e com o universo, ou seja, aqueles que entendem o verdadeiro valor da vida.". Alguns Filosofos e pesadores, monges, e até alguns poucos membros do clero. O ponto é, alguem que demonstre estar em harmonia com a vida. Normalmente, quem estuda a vida e morte acaba ganhando um nivel extra de humildade, pois passa a entender que a vida é limitada etc. Tenha humildade pela vida e respeito na morte. ""pessoas decentes"". Entende? Isso gera enorme respeito por parte da Filha de Haquim. E como ponto adicional, se você ganhar o respeito dela, sendo um estudioso da vida e da morte.
Fetiche ao se alimentar: "O que? Cada um tem suas preferencias horas. O sangue do pescoço é mais saboroso. Sensual...Vem ca, deixe-me mostrar..."
Fobia de aranhas: Quando criança, kassia foi trancada no porão pelo seus dois primos, que jogaram duas tarantulas la. Ela ficou completamente apavorada. E saiu aos choros quando sua "Mamochka" (mamãe) abriu o porão. Desde então, tem um certo pavor de aranhas. Atualmente, tenta trabalhar seu medo.
- Pertences:
- Em construção. Mas neh, coisas basicas de se esperar, tipo armas. Logo posto o equipamento aqui
- PT BONUS:
21
21+1 sono pesado
22+1 exclusão de presa
23+1 Repulsa ao alho
24+1 fetiche ao alimentar
25+2 fobia de aranha
27-4 amigo de clã (toreador)
23-3 voz encantadora
20-3 diablerie oculta
17-1 veterano
16-1 senhor de prestigio
15- 9 antecedentes
6-3 imunidade laço de sangue
3-1 Benção de Haquim
2-1 contatos 1
1-1 força de vontade +1 (ficando 6)