Justice & Pride: Gods Among Us
Localidades
"A melhor cidade no mundo."
"É. Nova Iorquinos gostam de dizer isso. Mesmo assim, depois de todo esse tempo, não sei como sentir a respeito."
"Essa é a beleza dela: pode ser o que você precisa que seja"
Não havia super-heróis no Japão antes da queda da bomba em Nagasaki.
Foi um dos momentos mais sombrios da história do mundo. Tamanho a dimensão que, super-heróis aliados e “super-vilões” do Eixo tentaram impedir esse ataque, com heróis morrendo no impacto da bomba. Sobreviventes, graças suas capacidades anormais, sofrem com sequelas da radiação até os dias de hoje. Acreditava-se que o Japão jamais se recuperaria de um acontecimento tão terrível, mas os anos que seguiram foi o chamado milagre econômico japonês, fazendo o Japão a segunda maior economia do mundo até 1990.
Ao mesmo tempo, a explosão do milagre econômico japonês, cresceu um movimento paralelo com o advento de super-poderes exponencial no território japonês. Alguns acreditam que tenha sido influência da radiação das bombas, que teria de alguma forma se expandido para o resto do país e influenciado a genética da população. Outros acreditam em um rumo mais espiritual, com o sofrimento e resiliência do povo do Japão se reerguendo e tomando forma em literais poderes para o seu povo. Indiferente da causa, em 2020, o país continua como a terceira maior economia e o segundo maior país com população de super-heróis do mundo.
Ainda que os Estados Unidos seja melhor conhecido com seus super-heróis sendo mais famosos e Nova Iorque servindo de hub para atração desses meta-humanos, em densidade, o Japão tem a maior quantidade de super-heróis de todo mundo. Comparando, a verdadeira “Cidade dos Super-heróis” é Tokyo, não Nova Iorque. Com o número de meta-humanos crescente, o Japão foi o primeiro a criar a iniciativa “Heróis”, onde indivíduos com super-poderes podem aplicar a um programa de cadastramento e avaliação para se tornar um “herói oficial” do país, servindo ao governo e recebendo dinheiro, fama e glória.
Ruim dizer que andar por Tokyo é quase uma agressão áudio-visual, mas não dá para evitar de ser chocado pela quantidade propagandas e todo show de cores que possuem. Tamanho é o amor pelos super-heróis que seções em bairros que são totalmente dedicados a heróis (tal como Golden Charriot e vários grupos de Super-sentai).
Mais à adicionar, futuramente...
Bar dos Esquecidos tem o nome não-literal até tempos modernos, quando começou enfraquecimento da comunidade sobrenatural no mundo. Ele é um estabelecimento para bebidas dentro de uma dimensão de bolso acessível por qualquer um da comunidade mística. Diferente do esperado, ele tem uma temática bem neon e cheio de plantas, decorações antigas, fontes. É considerado um lugar neutro para comunidade sobrenatural.